SaborIntenso.com
Publicado a 27-10-2013, 00:22
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Farinha de Arroz

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...a-arroz-38637/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Este bolo é muito fofinho e delicioso, tem um sabor que se aproxima muito dos tradicionais e bem conhecidos bolinhos de arroz, a diferença é que a textura é muito mais leve e fofa.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Farinha de Arroz-img_2258-255b1-255d.jpg   Eu Fiz Bolo de Farinha de Arroz-img_2259-255b1-255d.jpg   Eu Fiz Bolo de Farinha de Arroz-img_2255-255b1-255d.jpg   Eu Fiz Bolo de Farinha de Arroz-img_2261-255b1-255d.jpg  
  #1  
Antigo
27-10-2013, 17:02
3
Olha Carlos,vou contar o que se passou esta manha quando vi o teu bolo.
Vi a tua partilha, e li bolo de farinheira de arroz
Claro que pensei cà para mim que receita é esta meu deus nunca ouvi falar, um bolo com farinheira
So eu para ler uma coisa destas
Agora voltei cà e fui ver a receita, e ai sim li bem farinha de arroz, jà estou mais aleviada
Ainda nao devia estar bem acordada
Mas quanto ao teu bolinho, gostei da receita vou ver se encontro farinha de arroz para fazer
Obrigado pela partilha
27-10-2013, 17:19
4
Adoro bolos e arroz e esta é uma receita a experimentar de certeza!!
Obrigada Carlos pela partilha ,bjnhs
27-10-2013, 17:25
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olha Carlos,vou contar o que se passou esta manha quando vi o teu bolo.
Vi a tua partilha, e li bolo de farinheira de arroz
Claro que pensei cà para mim que receita é esta meu deus nunca ouvi falar, um bolo com farinheira
So eu para ler uma coisa destas
Agora voltei cà e fui ver a receita, e ai sim li bem farinha de arroz, jà estou mais aleviada
Ainda nao devia estar bem acordada
Mas quanto ao teu bolinho, gostei da receita vou ver se encontro farinha de arroz para fazer
Obrigado pela partilha
bem engraçada esta tua história, bem também acho que a hora serve de desculpa
Olha a farinha de arroz é muito fácil de encontrar nas superfícies comerciais mais conhecidas.
Obrigado
28-10-2013, 23:51
6
Há muitos anos vi um filme em que caíu um asteroide, ou coisa parecida no terreno de um lavrador, e a partir de aí, tudo o que crescia naquele terreno atingia proporções gigantescas. Eu acho que o mesmo deve ter acontecido no teu forno É impressionante como os teus bolos crescem sempre tanto
Gostei da receita. Hei-de fazer este bolo para uma amiga da minha filha que é celíaca.
bjs
29-10-2013, 14:17
7
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Há muitos anos vi um filme em que caíu um asteroide, ou coisa parecida no terreno de um lavrador, e a partir de aí, tudo o que crescia naquele terreno atingia proporções gigantescas. Eu acho que o mesmo deve ter acontecido no teu forno É impressionante como os teus bolos crescem sempre tanto
Gostei da receita. Hei-de fazer este bolo para uma amiga da minha filha que é celíaca.
bjs
Obrigado Sugar.
Tinha-me esquecido de mencionar que este bolo é apropriado a celíacos uma vez que é livre de glúten, obrigado por essa observação.
21-11-2013, 09:46
8
ola bom dia carlos fiz este bolo e adorei depois coloco as fotos aconselho vivamente este bolo obrigado
21-11-2013, 21:41
9
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola bom dia carlos fiz este bolo e adorei depois coloco as fotos aconselho vivamente este bolo obrigado
Olá Monica, obrigado pelo feedback, fico feliz que tenhas gostado.
Beijinhos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®