SaborIntenso.com
Publicado a 24-01-2015, 11:41
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco

Receita: Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco
Original: Carlos Bessa
Experiência: Susana

A neve voltou hoje ão Lux e està um tempinho para fazer umas delicias na cozinha
Aqui está um bolo com um sabor delicioso a laranja e com um creme magnifico juntamente com o côco é exelente
Ao ler a receita parecia um bolo mais complicado de fazer, mas na pratica é um bolo bastante facil.
Obrigado Carlos resultado exelente
Espero que gostem e vale apena experimentarem

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-receitas-057.jpg   Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-receitas-064.jpg   Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-receitas-104.jpg  
  #1  
Antigo
24-01-2015, 20:44
2
ola tenho a receita guardada mas nunca fiz ...estaba esquecida tenho tantas receitas guardadas so maravilhas. Mas com este teu tao lindo e a dizeres que vale a pena.ja fiquei de boca aberta obrigada beijinhos
25-01-2015, 00:56
3
mmmm que coisa bela tudos os bolos que o Carlos faz e' um espectaculo e esse esta' divinal beijinhos
25-01-2015, 16:22
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
mmmm que coisa bela tudos os bolos que o Carlos faz e' um espectaculo e esse esta' divinal beijinhos
Obrigado Manny, forte abraço
25-01-2015, 16:25
5
Parabéns Susana ficou lindo. Já reparaste que a neve além de chegar ao Luxemburgo também chegou à tua cozinha, o bolo está todo coberto de neve
Vou partilhar, beijinhos
25-01-2015, 18:07
6
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Parabéns Susana ficou lindo. Já reparaste que a neve além de chegar ao Luxemburgo também chegou à tua cozinha, o bolo está todo coberto de neve
Vou partilhar, beijinhos
Pois agora que o dizes, nem tinha reparado que o bolo tambem tinha levado com o nevão em cima
Nevou nos dois lados e ficou um bolo a condizer com o tempo
Jà vou ver a partilha
Bjs.
27-01-2015, 08:25
7
Quando comecei a ler também achei que a neve de que estavas a falar era a do bolo
Ficou lindo e perfeito, como sempre
bjs
28-01-2015, 08:14
8
Parece tão lindo e consistente! Os meus parabéns!
28-01-2015, 15:00
9
Eu sabia que tu andavas a esconder muitas coisas boas... eu sabia

Este bolo do Carlos anda a perseguir-me e eu sem tempo nenhum de cozinhar

Ficou tão lindo e com um aspecto tão reconfortante

Pois cá por Leiria, apesar do frio, ainda não caiu neve... nem côco
30-01-2015, 11:07
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Quando comecei a ler também achei que a neve de que estavas a falar era a do bolo
Ficou lindo e perfeito, como sempre
bjs
Não é so a do bolo, tambem no exterior e por acaso neste momento està novamente a cair là fora, està tudo branco como este bolinho
Se precisar de côco ou um po de açucar jà sei onde ir buscar
Obrigada e Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®