SaborIntenso.com
Publicado a 19-07-2014, 21:45
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo Mármore de Baunilha, Chocolate e Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...laranja-37311/

Ola a todos,como sabem adoro muitas receitas daqui deste maravilho si,no entanto hoje resolvi fazer esta maravilha do Carlos que já andava aqui nos meus favoritos e nao é que fiz bem em guardar a receita,ficou uma delicia mas tao grande delicia que foi para tirar a foto ao bolo inteiro e já ia em metade entao aqui fica a foto da fatia façam que iram adorar beijinhos e obrigado Carlos

Fotografias
Eu Fiz Bolo Mármore de Baunilha, Chocolate e Laranja-003.jpg   Eu Fiz Bolo Mármore de Baunilha, Chocolate e Laranja-002.jpg   Eu Fiz Bolo Mármore de Baunilha, Chocolate e Laranja-001.jpg  
  #1  
Antigo
19-07-2014, 23:22
2
Um bolo que eu adoro, o teu ficou com muito bom aspecto, a textura parece óptima.
Obrigado por partilhares.
20-07-2014, 10:38
3
Então, mas cortam-te assim os bolos sem pedir autorização Deixa lá, é bom sinal. Se não tivessem bom aspecto de certeza que ficavam inteiros
bjs
20-07-2014, 13:08
5
Que bom ainda houve tempo para a foto da fatia
Explica-me Monica agora fiquei um pouco confusa
O bolo do Carlos nao tem cor vermelha ou sao os meus olhos que nao estao a ver bem
Juntas-te outro ingrediente?
Beijinhos
20-07-2014, 18:49
6
Olá Susana, eu fiz este bolo duas vezes, da primeira vez não adicionei o corante laranja, na segunda sim, como podes ver aqui:
https://www.saborintenso.com/f62/eu-...laranja-38387/
20-07-2014, 22:28
7
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Um bolo que eu adoro, o teu ficou com muito bom aspecto, a textura parece óptima.
Obrigado por partilhares.
ola Carlos obrigado eu pelas maravilhosas receitas que aqui colocas o bolo ficou fantastico adoramos aqui em casa bolo a repetir,beijinhos obrigado
20-07-2014, 22:31
8
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Que bom ainda houve tempo para a foto da fatia
Explica-me Monica agora fiquei um pouco confusa
O bolo do Carlos nao tem cor vermelha ou sao os meus olhos que nao estao a ver bem
Juntas-te outro ingrediente?
Beijinhos
ola Susana sim coloquei um bocadinho de corante,mas em vez de cor laranja como um dos bolos do Carlos coloquei cor vermelha para dar algo diferente ao bolo beijinhos
21-07-2014, 14:06
9
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Susana, eu fiz este bolo duas vezes, da primeira vez não adicionei o corante laranja, na segunda sim, como podes ver aqui:
https://www.saborintenso.com/f62/eu-...laranja-38387/
Pois eu tinha visto o primeiro e nao tinha esta cor, jà fiquei esclarecida
Obrigado Carlos
21-07-2014, 14:09
10
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola Susana sim coloquei um bocadinho de corante,mas em vez de cor laranja como um dos bolos do Carlos coloquei cor vermelha para dar algo diferente ao bolo beijinhos
Ok Monica, entao os meus olhos estavam a ver bem vermelhinho
Vou experimentar esta receita um dia destes, fiquei curiosa com os sabores
Obrigado pela partilha
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®