SaborIntenso.com
Publicado a 15-06-2015, 15:11
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo Prestigio

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/bol...so-passo-2706/

Ola aqui deixo as fotos do bolo de fim de semana muito bom mesmo adorei recheio fantastico,cobertura maravilhosa,bolo delicioso,apenas reduzi o açucar em vez de 2 chavenas deitei 1 e meia para mim ficou delicioso,espero que gostem...Beijinhos e boa semana

Fotografias
Eu Fiz Bolo  Prestigio-001-5-.jpg.jpg
Visualizações: 377
Tamanho: 48.8 KB
ID:	72354   Eu Fiz Bolo  Prestigio-003-3-.jpg.jpg
Visualizações: 352
Tamanho: 45.2 KB
ID:	72355   Eu Fiz Bolo  Prestigio-002-4-.jpg.jpg
Visualizações: 16
Tamanho: 60.2 KB
ID:	72356  
  #1  
Antigo
15-06-2015, 16:23
2
Mas que belo bolinho ..Até me cresceu agua na boca Mónica ...Manda duas fatias grandes ,acho que me chega Ainda não tinha visto esta receita por aqui,mas já fui ver e já está nos favoritos ...Obrigada pela partilha
Bjinhos querida ficou fantástico ...Parabéns
15-06-2015, 17:09
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Mas que belo bolinho ..Até me cresceu agua na boca Mónica ...Manda duas fatias grandes ,acho que me chega Ainda não tinha visto esta receita por aqui,mas já fui ver e já está nos favoritos ...Obrigada pela partilha
Bjinhos querida ficou fantástico ...Parabéns
ola obrigada realmente gostei do bolo,a receita tambem me tinha passado mas com as partilhas da Odete fez-me ver a receita gostei do resultado,beijinhos ate mandava bolinho mas já era
16-06-2015, 11:57
4
Gosto de saber que por aqui se reduz no açúcar... já várias vezes isso foi referido aqui, e eu sou das que normalmente também o faz Temos de cuidar da nossa saúde

Mas reduzimos no açúcar e depois temos coberturas de chocolate?? Só problemas...

Ficou com um aspecto irresistível Mónica

Beijinhos*
16-06-2015, 15:24
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Gosto de saber que por aqui se reduz no açúcar... já várias vezes isso foi referido aqui, e eu sou das que normalmente também o faz Temos de cuidar da nossa saúde

Mas reduzimos no açúcar e depois temos coberturas de chocolate?? Só problemas...

Ficou com um aspecto irresistível Mónica

Beijinhos*
Ola obrigada pelo comentario...Devido a ter cobertura de chocolate,achei demasiado açucar mas claro cada um lá sabe Para mim ficou fantastico e achei doce digamos estava no ponto com tanta coisa boa aqui temos de ter atenção com a saude beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®