SaborIntenso.com
Publicado a 26-12-2013, 10:04
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo Rainha

Receita: Bolo Rainha Básico e Bolo Rainha de Chocolate
Original: Icatarina
Experiência: Susana

Olà a todos
Espero que tenham passado um bom natal.
Por aqui hoje ainda é feriado de natal.
Hoje trago vos algumas partilhas deste natal, sobremesas que levei para casa da minha cunhada, foi là que eu passei o meu natal.
Voltei a fazer este bolo Rainha é o meu perferido do Natal.
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo Rainha-receitas-012-2-.jpg.jpg
Visualizações: 52
Tamanho: 67.2 KB
ID:	63785   Eu Fiz Bolo Rainha-receitas-014.jpg  
  #1  
Antigo
26-12-2013, 10:18
2
Por aqui nao é feriado, mas estou de ferias
Bolo Rei ou Rainha, cheiram bem...sao bonitos mas nao como. Nao gosto de frutos cristalizados, nem de frutos secos!
Mas, digo te que gostei das fotos do teu bolo Rainha. Ficou perfeitinho e muito bom para quem apreciar.
Parabens
26-12-2013, 10:25
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Por aqui nao é feriado, mas estou de ferias
Bolo Rei ou Rainha, cheiram bem...sao bonitos mas nao como. Nao gosto de frutos cristalizados, nem de frutos secos!
Mas, digo te que gostei das fotos do teu bolo Rainha. Ficou perfeitinho e muito bom para quem apreciar.
Parabens
Aqui ao outro dia do Natal é feriado, mas tambem estou de férias até ao dia um de janeiro.
Hà entao este bolo nao te recomendo para fazeres, so para aperciar a foto
Nem tudo nos pode agradar nao é verdade
Eu prefiro o Rainha que o bolo Rei
Obrigado Monika
Bjs.
26-12-2013, 23:23
4
Ai, mulher, deves ter passado 3 dias na cozinha sem parar, para preparar tantas coisas E é que te sai tudo bem, que inveja
O primeiro bolo já estava perfeito e este também
bjs
27-12-2013, 11:57
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Ai, mulher, deves ter passado 3 dias na cozinha sem parar, para preparar tantas coisas E é que te sai tudo bem, que inveja
O primeiro bolo já estava perfeito e este também
bjs
Nem por isso, porque foi sobremesas para dois dias, umas fiz no 23 e outras no 24.
Para mim nem é o fazer, é depois a loiça para lavar é que é muita, revoluçao na cozinha
Obrigado sugar
Bjs.
29-12-2013, 09:38
6
Esse bolo está lindo. Apesar de não gostar nada de frutos secos cristalizados, até dava uma dentada nesse bolo. Está mesmo apetecível. Parabéns.
29-12-2013, 13:19
7
Postado Originalmente por Sugarcraft Ver Post
Esse bolo está lindo. Apesar de não gostar nada de frutos secos cristalizados, até dava uma dentada nesse bolo. Está mesmo apetecível. Parabéns.
Se não gostas de frutos secos é um pouco complicado provares este bolo, porque estava bem recheado de frutos secos
Este é mesmo so para apreciares
Obrigado
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®