SaborIntenso.com
Publicado a 08-06-2015, 22:26
por JustSu
Eu Fiz Brigadeiros de Maracujá e Coco

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bri...ja-coco-42512/

Original de: Neuza Costa
Experiência de: JustSu

Aqui estão as pequenas maravilhas que andava em pulgas para fazer,assim que vi a receita partilhada pela Neuza e o Sandro
A euforia e pressa era tanta em fazer que me esqueci de comprar as forminhas de papel frisado
Bem toca a pensar em como remediar essa falta para poder estarem minimamente apresentados para a foto
Bem tinha estas forminhas para muffins e toca a recorta-las para ficarem mais pequenas qualquer "coisita" ...O problema é que estavam a dar mais trabalho que a bendita meia hora sem parar de mexer os deliciosos brigadeiros ...Ufaaa ...Bem,cortei só estas à medida para a apresentação da foto e os outros ficaram mesmo sem forminhas e não é que mesmo assim desapareceram

Fotografias
Eu Fiz Brigadeiros de Maracujá e Coco-2015-05-31-22.11.04.jpg   Eu Fiz Brigadeiros de Maracujá e Coco-2015-05-31-22.11.27.jpg   Eu Fiz Brigadeiros de Maracujá e Coco-2015-05-31-22.11.00.jpg  
  #1  
Antigo
09-06-2015, 17:08
2
Apesar de trabalho,ficaram com muito bom aspecto e afinal o papel nao se come mas sim essas lindas bolinhas
10-06-2015, 13:24
3
Olha que coisa mais linda os meus olhos estão a ver
Ainda bem que te esqueceste das formas frisadas, valeu apena esse trabalho extra
Tenho procurado quando vou às compras e ainda não encontrei a polpa de maracujà para fazer estas pequenas maravilhas
Mas ainda não perdi a esperança sei que vou encontrar
Obrigada pela linda partilha
12-06-2015, 11:28
4
Ó nh' ámiga mas era evitado todo esse trabalho com as formas de papel frisado... porque os brigadeiros só por si já fazem um lindo prato

E tenho a certeza que ninguém deixou dos comer por causa disso

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®