|
|
Brócolos com Molho de Ostra Link da receita: Brócolos com molho de ostra Experiência por : Ver Perfil: ICatarina Receita colocada por:suelin Ola a todos, Hoje decide fazer esta receita Asiática que há um tempo andava a namorar. Segundo a Suelin disse, faz parte dos menu dos restaurantes Cantonenses. Como eu gosto muito de legumes decide fazer, a única coisa que mudei foi por um pouquinho de carne de vaca...seguindo as instruções da Suelin. Para quem gosta deste tipo de comida aconselho vividamente pois e' uma delicia. Suelin: obrigada por esta deliciosa receita. |
|
|
19-07-2010, 08:31
2
|
|
Catarina, bom dia
ainda é tão cedo e já vejo um prato delicioso destes??? ![]() que maravilha amiguinha está como sempre lindo e certamente delicioso ![]() beijinho |
|
19-07-2010, 11:12
3
|
|
Catarina
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ADOREIIII este prato está mesmo convidativo, ainda nem tomei o pequeno-almoço e já me servia de um belo pratinho ![]() ![]() ![]() Gosto imenso de bróculos e com o molho de ostras hummm... Engraçado estava mesmo agora a combinar uma ida ao japonês com uma colega minha ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ficou DIVINALLLL as fotos estão lindas aliás toda a reportagem!! Parabéns pelo trabalho Bjocas |
|
19-07-2010, 11:19
4
|
|
esta belissimo catarina, excelente prato e decoração deslumbrante!
como sempre uma mina de diamantes os teus pratinhos! beijocas |
|
19-07-2010, 11:51
5
|
|
Catarina, ficou lindo!
A apresentação está fabulosa e o aspecto não podia ser mais tentador... Ainda não tinha reparado nesta receita da Suelin, mas agora sem dúvida que a vou experimentar. Adoro comida asiática e tenho sempre ingredientes típicos em casa, porque faço muitas vezes... Já agora, que carne usás-te e quanto tempo deixás-te no wok a cozinhar? Beijinhos! |
|
19-07-2010, 12:13
6
|
|
Que MARAVILHA!!! Excelente (para não variar).Vou experimentar de certeza.
beijinhos e obrigada |
|
19-07-2010, 12:22
7
|
|
Huum que receita tão diferente e de certeza absoluta super saborosa
![]() Muitos Parabens e obrigada pela partilha B e i j o c a s |
|
19-07-2010, 12:33
8
|
|
Olá Catarina,
Parabéns, está 100%. A minha mommy faz com carne de porco, com lulas, com camarão, com frango cortado em tirinhas, e o meu preferido é com fígado de galinha (ai... o colesterol), só de vez em quando. Beijinhos |
|
19-07-2010, 12:37
9
|
|
Epá...vou ficar como ontem
![]() ![]() Tava bom ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Parabens Obrigado Bjs |
|
19-07-2010, 14:08
10
|
|
Gostei!
![]() Obrigado pela partilha Catarina! |
|
19-07-2010, 14:13
11
|
|
Catarina adoro brócolos! Aliás foi o meu almoço, acompanhados com uma douradinha grelhada!
O teu pratinho ficou com um aspecto divinal! Beijinhos |
|
19-07-2010, 19:01
12
|
|
Catarina devia estar super delicioso. gostei imenso das imagens ate fiquei com agua na boca.
Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
19-07-2010, 20:16
13
|
|
Olá Icatarina, esse prato está fantastico,
adoro essas comidinhas, conseguem-me por os olhos em bico ![]() ![]() ![]() obrigada, beijinhos |
|
19-07-2010, 23:20
14
|
|
19-07-2010, 23:59
16
|
|||||
Desculpa so estar a responder agora, mas hoje foi um daqueles dias.... trabalho e mais trabalho. ![]() Fernanda, a carne e' de vaca mas já comprei assim cortada em tirinhas finhinhas, deixei a marinar por uns minutos com um pouquinhos de molho de soja, depois pus no wok só por uns minutos ate ficar cozida sempre virando de um lado para o outro. PS. A Suelin tem um monte de receitas óptimas Asiáticas e não só aqui no site. Se poderes da uma olhadinha....Como eu também adoro comida Asiática ando sempre a ver quais são as novas novidades da Suelin. Experimenta se poderes pois e' super fácil e uma delicia. Beijinhos e Obrigada |
|||||
20-07-2010, 00:05
17
|
|||||
Obrigada por toda as receitinhas que tens partilhado... São simplesmente uma delicia. Ja tenho umas anotadas no meu caderninho para fazer. ![]() de ferias estou a tentar ussar tudo o que tenho no frigorífico. Gostei das opções que deste. ![]() Mais uma vez obrigada estava simplesmente uma delicia. Beijinhos |
|||||
20-07-2010, 00:10
18
|
|||||
Bem vinda de novo, já tinha saudades tuas. ![]() Experimenta se poderes quando tiveres um tempinho. Muito fácil de fazer e uma deliciosa. ![]() Obrigada a todas(os) por todos os comentários. Desculpem só responder agora mas foi um dia de muito trabalho hoje. Beijinhos ![]() |
|||||
20-07-2010, 00:26
19
|
|||||
Muito obrigada, Catarina, vou ver de certeza as novidades da Suelin... Entretanto, quero experimentar esta tua receitinha, que me parece tão saborosa e simples de fazer... Beijinhos grandes! |
|||||
20-07-2010, 12:50
20
|
|||||
Fui sim ![]() ![]() ![]() aqui pertinho que se chama "Hong Sha Long" fomos fazer umas comprinhas de verão ![]() ![]() ![]() boas comidinhas orientais! ![]() |
|||||