SaborIntenso.com
Publicado a 19-10-2013, 18:20
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Brooklyn Blackout

Receita: Brooklyn Blackout
Original:Tania Costa
Experiencia: Susana

Olà Boa noite SI
Hoje partilho um bolo para os amantes do chocolate
Depois de ver a partilha do Carlos, com tanto elogio, decedi experimentar este bolo
Fiz apenas um bolo, cortei ao meio e recheei com pudim
Posso vos garantir, jà provei alguns bolos de chocolate, mas como este nunca
Fica um bolo humido, fofo e o pudim no recheio e cobertura é genial como diz o Carlos
Na decoraçao nao decorei com migalhas do bolo, é assim como voçês podem ver
Nao ficou tao bonito como o do Carlos, mas de sabor ficou exelente
A repetir
Bom fim de semana

Fotografias
Eu Fiz Brooklyn Blackout-receitas-007.jpg   Eu Fiz Brooklyn Blackout-receitas-022.jpg   Eu Fiz Brooklyn Blackout-receitas-021.jpg   Eu Fiz Brooklyn Blackout-receitas-033.jpg  
  #1  
Antigo
19-10-2013, 20:47
2
nossa tambem vou fazer e esta fantastico beijinhos bem podias mandar um pouquinhos bom fim de semana
19-10-2013, 22:05
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
nossa tambem vou fazer e esta fantastico beijinhos bem podias mandar um pouquinhos bom fim de semana
Faz Monica, se gosta de chocolate este é perfeito
Eu bem que te mando um pouquinho, mas so por email
Bjs.
19-10-2013, 22:21
4
Fantástico Susana.
Este bolo de chocolate é uma verdadeira delícia, como dizes é mesmo um dos melhores bolos de chocolate que já provei.
A textura do teu está perfeita, pela foto dá para perceber isso.
Parabéns, belo bolo
20-10-2013, 19:24
5
Ai que vai-me dar qualquer coisinha Nossa tanto chocolati... Ia-me saber tão bom uma fatia Eu acho que está perfeito, uma verdadeira delícia

Beijinhos
20-10-2013, 21:31
6
Que maravilha de bolo Susana , e o que eu tenho procurado por essas bolinhas e não encontro aqui em super nenhum
Beijinhos
21-10-2013, 22:03
7
Susana, discordo! Acho que o teu bolinho ficou bem fofinho... Gosto de coisas simples, também!
Aposto que o sabor ficou nos píncaros, pois sabes... sou uma amantérrrima do chocolate!

Bjinhos, parabéns!
22-10-2013, 14:11
8
Postado Originalmente por Alexandra Feliciano Ver Post
Que maravilha de bolo Susana , e o que eu tenho procurado por essas bolinhas e não encontro aqui em super nenhum
Beijinhos
Obrigado Alexandra
Tu andas à procura destas bolinhas e nao encontras, eu ando à procura daquelas bolas cor de prata, e tambem nao encontro, jà vi em varios supermercados e nao encontro, mas sei que hà, porque jà as comprei
Talvez estejam esgotadas
Temos que ir procurando até encontrar
Bjs.
22-10-2013, 15:05
9
Mais uma vez superaste-te: esse bolo tem uma textura perfeita
bjs
22-10-2013, 15:35
10
Era isto... era mesmo isto que eu comia agora...

Estou aqui a segurar-me para não fazer nenhuma asneira... mas apetece-me TANTO um docinho caseiro...

Este bolo de chocolate era o ideal para me satisfazer esta gulodice... que pena estares tão longe

O teu bolo ficou altamente espectacular... uiiiiiiiiiii o que eu comia agora umas fatias... nem tás bem a ver Susana
22-10-2013, 21:38
11
Que maravilha de bolo, ficou lindíssimo!
Obrigada por partilhar
23-10-2013, 11:24
12
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Obrigado Alexandra
Tu andas à procura destas bolinhas e nao encontras, eu ando à procura daquelas bolas cor de prata, e tambem nao encontro, jà vi em varios supermercados e nao encontro, mas sei que hà, porque jà as comprei
Talvez estejam esgotadas
Temos que ir procurando até encontrar
Bjs.
Olá SusanaFazemos assim, eu mando-te dessas bolas pratas que por aqui encontro com fartura e tu mandas-me dessas hihihihiBeijinhos
23-10-2013, 20:34
13
Postado Originalmente por Alexandra Feliciano Ver Post
Olá SusanaFazemos assim, eu mando-te dessas bolas pratas que por aqui encontro com fartura e tu mandas-me dessas hihihihiBeijinhos
Ha Ha Ha dava-me mesmo um jeitao
Há um bolo que quero fazer e por causa de nao encontrar essas bolas ainda nao o fiz
Se fosse possivel eu bem que mandava
Bjs.
23-10-2013, 20:42
14
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Era isto... era mesmo isto que eu comia agora...

Estou aqui a segurar-me para não fazer nenhuma asneira... mas apetece-me TANTO um docinho caseiro...

Este bolo de chocolate era o ideal para me satisfazer esta gulodice... que pena estares tão longe

O teu bolo ficou altamente espectacular... uiiiiiiiiiii o que eu comia agora umas fatias... nem tás bem a ver Susana
Se fosse mais perto eu até te leva -va umas fatias com todo gosto
Como nao posso o mais que te posso dizer é que me imitas
Obrigado
Bjs.
24-10-2013, 20:28
15
Este bolo é o paraiso para os "chocolatras" que loucura,ficou bem gulooooso
Essa bolinhas de chocolate encontram-se mas não é em todos os hipermercados,já os vi no continente e no inter marche...mas o preço não me agradou lá muito
Bjnhs e parabéns Susana
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®