SaborIntenso.com
Publicado a 24-11-2013, 20:30
por António Batista
Eu Fiz Bruschetta de Sardinha

Receita: Bruschetta de Sardinha
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

Hoje no supermercado ao passar na zona dos enlatados dei de cara com Sardinhas enlatadas em Tomate !
De imediato senti uma grande nostalgia, já não me lembrava de comer Sardinhas em lata, lembro-me que a minha mãe costumava fazer com cebola picada e azeitonas.

Esta é a minha versão da receita clássica, espero que gostem e que experimentem, claro !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Bruschetta de Sardinha-dsc01034.jpg   Eu Fiz Bruschetta de Sardinha-untitled.jpg  
  #1  
Antigo
24-11-2013, 23:49
2
Batista, conseguiste-me levar a esse momentinho de Nostalgia

Pois tb te posso dizer q jà nao me lembro de comer sardinha enlatade de tomate, mas graças a ti acho q vou Experimentar esta Tua Deliciosa receitinha transmitida pela tua Mae mas com o teu toquezinho

So tenho a dizer-te q esta com um aspecto Fabuloso

Obrigada por esta partilha tao Saborosa

Beijinhos
25-11-2013, 17:35
3
Ganda maluco ... bruschettas de sardinha... ninguém se lembra duma coisa assim

Nostalgia.... tenho uma história dessas sardinhas: há 7 anos quando me juntei com o meu homem e fomos fazer as 1ªs compras para a casa... muitas... tantas.... ele achou por bem comprar uma lata de sardinhas enlatadas em tomate, diz que era em caso de haver guerra... um mantimento

Aquela lata teve muito tempo lá na despensa e quando finalmente se decidimos a comer... sentimos isso mesmo: nostalgia

Mas daí a fazer bruschettas é uma verdadeira loucura

E que boas que elas deviam estar
25-11-2013, 18:01
4
ola ficaram com muito bom aspecto
25-11-2013, 22:02
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ganda maluco ... bruschettas de sardinha... ninguém se lembra duma coisa assim

Nostalgia.... tenho uma história dessas sardinhas: há 7 anos quando me juntei com o meu homem e fomos fazer as 1ªs compras para a casa... muitas... tantas.... ele achou por bem comprar uma lata de sardinhas enlatadas em tomate, diz que era em caso de haver guerra... um mantimento

Aquela lata teve muito tempo lá na despensa e quando finalmente se decidimos a comer... sentimos isso mesmo: nostalgia

Mas daí a fazer bruschettas é uma verdadeira loucura

E que boas que elas deviam estar
Experimenta que vão adorar !
26-11-2013, 06:49
6
Esta foto, esta a chamar por mim
Que maravilha!
26-11-2013, 13:07
7
Olà Batista
Olha a mim nao me passaria pela cabeça fazer bruschettas de sardinha.
Mas avaliar pelo aspecto diria que estao saborosas.
Sempre com boas invenções
Obrigado em partilhares
27-11-2013, 20:43
8
Ola Antonio adoro sardinha de conserva e sempre tenho umas latas importadas de Portugal na minha casa adoro muito com pepino e tomate de conserva (moda Russo) mas nunca imaginava bruschetta . O aspeto esta' extraordinario. Eu como sou muito tradicional em nao misturar peixe e queijo porque ja espermentei e nao gostei muito penso que espermentava uma nantadinha so para provar quem sabe talvez a tua maneira e' bom? os fotos de preparacao esta impecaveis parabens !
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®