SaborIntenso.com
Publicado a 25-06-2013, 17:27
por Tiagoband
Eu Fiz Caipirinha de Morango

Receita Original: https://www.saborintenso.com/f76/cai...morango-37561/
Autor: Tiago Bandeira
Experiência por: Tiago Bandeira

Boa tarde, SI!
Muito feliz com os novos horizontes gastronômicos que a vida vai abrindo para mim, resolvi fazer um drink para comemorar e para oferecer a todos que me ajudam nesta caminhada.
E é óbvio que um agradecimento ao SI e a todos os lindos da comunidade, que me ajudam e me dão a maior força, não poderia faltar.
Bem, eu praticamente não bebo. Então, não entendo nadica de nada de bebidas.
Mas me arrisquei a fazer esta receitinha.
Ficou bem gostosa, e acabei indo dormir ontem um pouco "alto", após beber uns 3 copinhos desse aí.

Sinto que não estou muito longe de iniciar a concretização de meu sonho, que é trabalhar efetivamente com a gastronomia.

Beijo pra todos, e espero que gostem!

Tiago Bandeira.
Fotografias
Eu Fiz Caipirinha de Morango-caipirissima_morango_2013_0.jpg  
  #1  
Antigo
25-06-2013, 21:01
2
Tiago, obrigada pelas palavras.
A tua bebida está muito bonita e agora sabia tão bem porque está um calor aqui!
Parabéns, continua, é muito bom ter sonhos e ver-nos próximos deles se realizarem.
25-06-2013, 22:07
3
Tiago, entao começo por te Desejar q esse teu "nao estou muito longe" passe a ser "Aqui estou a trabalhar Efectivamente na Gastronomia" é o q te desejo mesmo do fundo do coraçao Chef Tiago

Eu nao bebo muito alcool, mas à pouco tempo 3 Grandes Amigos q me sao muito mas muito Especiais, fizeram-me provar Vodka de Morango com 7up, e olha q Adorei " Berber com moderaçao claro

estive a ler esta tua receitinha e olha q me parece ser bem Gostosinha, acho mesmo q acertas-te na tua invensao, Parabens

entao vamos là Comomorar e q Todos os Teus Desejos se rializem

Obrigada por comomorares aqui conosco, a Belissima Familia do Cantinho Si os teus "novos Horizontes"
e quanto ao teres ido dormir ja "alto" com 3 copinhos hehheeh, nao te preocupes era por uma boa causa
Beijinhos Grandes
26-06-2013, 01:03
4
bela bebida tenho que fazer gosto muito desse topico
26-06-2013, 01:52
5
Obrigado, gente! Vocês são lindos!
26-06-2013, 08:57
6
Olá
bela ideia, muito bom aspecto.
Parabéns
Goretti
26-06-2013, 12:11
7
Delicia
Fesquinho uma maravilha
Obrigado Tiago
26-06-2013, 14:43
8
Beleza Tiago!
Adoro uma bela de uma moragoska, por sinal a tua ficou perfeita.
Um abraço.
26-06-2013, 16:47
9
Obrigada Tiago por te lembrares de nós... faço-te um brinde e uma vénia por esta caipirinha maravilhosa

Sabes bem que tens sempre todo o nosso apoio, e fico muito feliz por saber que estás quase a concretizar o teu sonho

De momento não me posso aventurar no álcool... mas adorei a receita e um dia quem sabe...

Uns copitos nunca fizeram mal a ninguém e até se dorme melhor

Beijinhos*
26-06-2013, 18:06
10
A bebida ficou perfeita... !
Boa sorte no teu novo trabalho !
26-06-2013, 19:25
11
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
A bebida ficou perfeita... !
Boa sorte no teu novo trabalho !
Obrigado a todos.
Batas, ainda não tenho nada de concreto.
Mas sinto que estou chegando perto.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®