SaborIntenso.com
Publicado a 26-03-2012, 22:40
por sanvivi
Eu Fiz Caldeirada de Medalhoes de Pescada

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/cal...pescada-26128/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Boa Noite a Todos

Hoje para o jantar decidi fazer esta receitinha Tao Gostosa da Neuzinha, "Caldeirada de Medalhoes de Pescada"

Apetecia me peixinho, e como adoro caldeiradas, foi logo amor à 1° vista com esta receita Fabulosa cheia de cores de sabores, ficava horas a dizer vos a Maravilha q é este pratinho

Áté a minha vizinha veio pq o cheirinho entrou na casa dela, e ela queria saber q Delicia era esta, como ela é uma fa de peixinho, claro q lhe fiz provar, e sabem o q??? tenho mais uma Gulozinha a juntar à Familia ela ADOROU, alias jà tem a receitinha

Os meus Gulozinhos, esses devoraram, o meu marido jà me disse tens de fazer mais vezes atév me permito de dizer que as palavras dele foram:

"Adoro a Neuza."
com todo respeito claro é q agora confeço q ele come bem

Experimentem vao lamber os dedinhos com esta Maravilha, foi o q eu fiz

Obrigada Neuzinha pela Maravilhosa, deliciosa, saborosa tudo tudo tudo, q esta receitinha nos tràs

Aqui ficam as fotos espero q gostem

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Caldeirada de Medalhoes de Pescada-img_4396-1-.jpg   Eu Fiz Caldeirada de Medalhoes de Pescada-img_4397-1-.jpg  
  #1  
Antigo
26-03-2012, 23:18
2
Eu não sou muito fã de caldeiradas. mas com tantos elogios e tão bom aspeto acho que tenho que tentar ! Fotos lindas!
26-03-2012, 23:39
3
Tem otimo aspeto,a apresentaçaõ ficou linda!
parabéns.bjs
27-03-2012, 02:40
4



Uau!!!lindas cores,nao sendo muito adepto de peixe ,dá vontade de comer e ja esta na lista,bjs.
27-03-2012, 08:05
5
Adoro caldeiradas e a tua está com um apecti tãaaaaaaao apetitoso que dã vontade entrar pelo monitor dentro
Bjinhos
27-03-2012, 20:25
6
Se falam em caldeirada então quero entrar na conversa.
Super fã de caldeiradas!
Tiveste aí um prato que era uma delícia.
Parabéns, adorei!
27-03-2012, 20:30
7
Paula entao bem vinda ao club

e Obrigada

Beijinhos
27-03-2012, 21:06
9
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Se falam em caldeirada então quero entrar na conversa.
Super fã de caldeiradas!
Tiveste aí um prato que era uma delícia.
Parabéns, adorei!

Vamos nessa!
27-03-2012, 21:08
10
Sanvivi,
Que aspecto magnificooooooooooooooooooo e deliciosooooooooooooooooo ... Adoro as fotos e apresentação que está tudo a 5 ***** .... Eu sou bastante adepta deste pratinho fabulosooooooooooo ... Bjokas grds...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®