SaborIntenso.com
Publicado a 21-10-2012, 00:39
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Canelones de Carne de Porco com Farinheira e Espinafres

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/can...inafres-31550/
Receita Original por: Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer

Adorei a alternativa desta receita pelo facto de se servirem dois canelones completamente diferentes e, pelo facto do próprio molho diferir também do que normalmente se conhece. Pelo menos, falo por mim.

As meninas, tal como o nosso amigo Carvalhovsky, não gostam nada de verdes mas, com o barulho das luzes nem notaram lololololo Elas bem protestaram de início mas, depois marchou tudo!

Gostei e, recomendo. Dá um bocadinho de trabalho mas, vale bem a pena pelo resultado final.

Fotografias
Eu Fiz Canelones de Carne de Porco com Farinheira e Espinafres-dsc03795.jpg   Eu Fiz Canelones de Carne de Porco com Farinheira e Espinafres-dsc03796.jpg   Eu Fiz Canelones de Carne de Porco com Farinheira e Espinafres-dsc03798.jpg  
  #1  
Antigo
21-10-2012, 00:43
2
Lua, esta receitinha deve ser uma Delicia de certeza, um dia deste vou fazer la tb , nao vai escapar

està mesmo com muito Bom aspecto

Lua, acho q te enganas te a por o link mas nos sabemos qual é a receitinha

Beijinhos Grandes
21-10-2012, 00:45
3
Já rectifiquei amoriiiiii :P Acho que já está a aparecer bem Já me troco toda lolololol Beijinhooooo
21-10-2012, 00:47
4
Oh Querida é tanta coisinha boa q nos poes aqui q jà nem sabes em quantas andas hehehehh

està direitinho agora sim

Beijinhos grandes
21-10-2012, 07:19
5
Hihihi...ai que esquesitinhos!
Os verdinhos assim misturados, devem ser bons.
Nao é que eu tb goste...mas tem de se comer
Ficaram bonitos.
21-10-2012, 09:39
6
Lua estas coisinha stão lindas merecem uma versão xxl, cá está!!!
Fantasticos, tenho de a fazer também, a ver se os esquisitos machos da casa , comem!!!beijokas e bem vnda de volta, chuacccc

21-10-2012, 11:33
7
Já fiz esta receita duas vezes e é uma maravilha.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®