SaborIntenso.com
Publicado a 30-06-2013, 19:07
por António Batista
Eu Fiz Carapaus com Molho à Espanhola

Receita: Carapaus com Molho à Espanhola
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Magnoliazul

No verão o meu ingrediente preferido é o carvão ! e mais uma vez para o jantar de um sábado com temperaturas de um verdadeiro verão fiz peixe na brasa !

Já não é a primeira vez que faço esta receita, mas desta vez fiz com os Carapaus escalados ! Ficaram simplesmente divinais com este molho delicioso , acompahei com salada de pimentos e batatas a murro !


FOTOS:AMSBATISTA

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Carapaus com Molho à Espanhola-dsc00282.jpg   Eu Fiz Carapaus com Molho à Espanhola-dsc00272.jpg   Eu Fiz Carapaus com Molho à Espanhola-dsc00276.jpg  
  #1  
Antigo
30-06-2013, 19:16
2
Nossa... acabei de comer um churrasquinho brasileiro bem gostoso! Mas me deu fome ver esse peixinho tão bem feito!
Parabéns!
01-07-2013, 11:09
3
Que ficaram divinos... não tenho qualquer duvida a avaliar pelas imagens...

Nunca usei esse molho para peixe grelhado... mas parece-me mesmo muito bem

Jantar em grande

Beijinhos*
01-07-2013, 13:08
4
Excelente peixe Antonio adoro isso !!! finalmente fizeste o molho de villao ! na minha ilha esse molho e' chamado molho de villao ( so falta e' a pimenta moida picosa em conserva) eu adoro, esta' uma maravilha !!!
01-07-2013, 22:55
5
Ai Batista, acho q agora vou mesmo Chorar, nao vou conseguir mais reter as lagrimas, Eu tb quero Solinhooooooo

jà estou mesmo cansada de este tempo aqui, as temperaturas até sao altas (alguns dias), mas chove sempre

ao menos regalo-me a ver es receitinhas tao Deliciosas como esta q nos apresentas aqui e as Belissimas Fotos

Obrigada pela tua Partilha

Beijinhos
03-07-2013, 12:24
6
Os teus grelhados ficam sempre exelentes
Este nao ficou atràs, tudo perfeito
Parabens
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®