SaborIntenso.com
Publicado a 30-07-2012, 02:01
por sanvivi
Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/che...o-limao-30249/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá Meus Queridos

Aqui estou eu como alguns de vocês sabem tenho andado desaparecida (mas só no postar receitinhas , pois continuo sempre a vir aqui) estou de ferias yopiiiiii

mas claro tenho feito muitas e muitas receitinhas, pois livrar me de não fazer estas maravilhas, os gulosinhos da família querem todos comer coisinhas boas, vamos ser sinceros receitinhas Deliciosas aqui no Site não faltam, tentarei postar algumas todos os dias das receitas q jà rializei

então hoje decidi postar uma delas,"Cheesecake de Coco e Limão" da nossa Querida Neuzinha

esta receitinha é algo de Maravilhoso, é uma explosão de prazer alias foi a sobremesa q levei para o almoço de domingo na casa dos avós e nem vos digo, so as mosquinha é q ouvíamos no ar o silencio era tanto, pq toda a gente se estava a Deliciar, q só se ouviu novamente barulho depois mas digo bem depois, de todos terem acabado de se regalarem

Neuzinha Obrigada, por esta mangar dos Deuses

alias agora sou eu q estou encarregada de fazer a sobremesa todos querem as fantásticas receitinha da Neuzinha

então aqui vos deixo a foto espero q gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi



Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão-img_0208-1-.jpg  
  #1  
Antigo
30-07-2012, 03:02
2
Ola San, que coisinha linda e frescinha! As tuas palavras sao doces e bonitas como sempre e e' certamente um simbolo da tua personalidade. Nao duvido nada que os teus amantes ficam consolados das tuas comidinhas.Bravo San! beijinhos
30-07-2012, 05:59
3
Olá San!
Que bela sobremesa que nos apresentas... não admira que fiquei todos caladinhos a deliciarem-se!
Parabéns.

P.S. Já tinha sentido a tua falta.

Beijinhos
30-07-2012, 08:31
4
que coisa tão bonita... lá terei que fazer este também!!!
30-07-2012, 09:23
5
Hummmm está delicioso e com uma apresentação realmente glamourosa!!!
Deve ser bem fresquinha tem tudo para ser um sucesso, côco e limão!!!!
E já agora aproveito para te dizer que estás girissima na foto!!
30-07-2012, 10:50
7
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Ola San, que coisinha linda e frescinha! As tuas palavras sao doces e bonitas como sempre e e' certamente um simbolo da tua personalidade. Nao duvido nada que os teus amantes ficam consolados das tuas comidinhas.Bravo San! beijinhos

Hooooo Manny,Obrigada, és um Querido, como sempre tb


Beijinhos grandes
30-07-2012, 10:54
8
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Olá San!
Que bela sobremesa que nos apresentas... não admira que fiquei todos caladinhos a deliciarem-se!
Parabéns.

P.S. Já tinha sentido a tua falta.

Beijinhos

Sarinha, Obrigada

nao imaginas o quanto eu tb senti a vossa falta , mas agora estou aqui de volta

Beijinhos Grandes
30-07-2012, 10:56
9
Tem tão bom aspeto Sandrinha e deve ser bem fresquinha!!
Continuação de umas boas férias na companhia dos que te são mais queridos e sp com muita alegria!!
Bjkas!!
30-07-2012, 11:00
10
Postado Originalmente por Sandybell Ver Post
Hummmm está delicioso e com uma apresentação realmente glamourosa!!!
Deve ser bem fresquinha tem tudo para ser um sucesso, côco e limão!!!!
E já agora aproveito para te dizer que estás girissima na foto!!
Obrigada Sandy, é mesmo fresquinha para estes dias e os sabores hummmm, experimenta vais adorar

Hoooo obrigada querida pelo comentario da foto, és um Amor como sempre
mas assim fico emvergolhada

Beijinhos Grandes
30-07-2012, 11:04
11
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Tem tão bom aspeto Sandrinha e deve ser bem fresquinha!!
Continuação de umas boas férias na companhia dos que te são mais queridos e sp com muita alegria!!
Bjkas!!
Sandrinha, é uma Delicia e bem fresquinha sim confirmo, Experimenta

Obrigada Querida, estou sim a passar umas Maravilhosas ferias e com muita mas muita Alegria mesmo, estar com as pessoas q amamos nao poderia ser diferente

Gros Bisou ma Cherie
30-07-2012, 16:41
12
excelente foto e pelo aspeto parece mesmo divinal, digno de um restaurante. bem razão tinha a tua família em gabar o doce. a fazer um dia destes.
30-07-2012, 20:44
13
Sandrinha que aspeto suberbo ....A fazer brevemente com todos estes teus elogios so pode ser um delicia mesmo ....Bjinhos e continuacao de umas excelentes ferias
02-08-2012, 11:03
14
eu tb imprimi esta receitinha k me parece mt boa mas a tua foto fez-me render mesmo..
La vai ter de ser no fds
29-08-2012, 22:34
15
k aspecto delicioso, tb tenho k experimentar fazer
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®