SaborIntenso.com
Publicado a 17-05-2014, 16:12
por SusyC
Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/che...-tomate-31845/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por:Neuza Costa

Uns adoraram, outros (apenas 2) não gostaram muito, no entanto comeram tudinho .
Eu gostei bastante! Achei uma sobremesa pouco doce (o que eu adoro), muito aromática, bastante leve e muito original. Notava-se o toque de anis que gosto bastante e até um toque suavemente ácido. A combinação de sabores é mesmo a ideal e a aveia deu um toque mágico ao cheesecake. Aprovada!


Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2871.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2876.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2868.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2869.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2881.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2885.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2889.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Courgette e Tomate-img_2886.jpg  
  #1  
Antigo
17-05-2014, 19:07
2
Ficou perfeito
Os gostos nao sao todos iguais, cà em casa por vezes tambem acontece, uns gostam mais de que outros mas nunca sobra nada
Nao faço a minima ideia de qual serà o sabor deste cheesecake, mas pouco doce e àcido gosto
O anis dispenso, mas provava uma fatia
Obrigado pela partilha
19-05-2014, 13:44
3
Finalmente alguém colocou esta sobremesa no eu fiz, é daquelas que quem gosta nunca mais se vai esquecer.

Obrigado e beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®