SaborIntenso.com
Publicado a 28-06-2013, 15:45
por Tiagoband
Eu Fiz Chouriço Recheado

Receita Original: https://www.saborintenso.com/f65/cho...echeado-37594/
Autor: Tiago Bandeira
Experiência por: Tiago Bandeira

Bom dia, SI!
Absolutamente feliz pelo SI chegar a 800 vídeos, trago aqui uma gulodice daquelas!!!
Não sei se já disse aqui, mas não gostava de chouriço.
Mas um amigo meu me deu um pacote de um chouriço tão bem feitinho, que eu virei adepto agora!
E acabei "inventando moda", de tanto que gostei!
Segue a gulodice que fiz aqui esses dias.
E mais uma vez, parabéns ao SI, sua equipe e a todos que participam desta comunidade!
Tenho muito orgulho de participar dela, e de ter feito amigos que ficam muito próximos ao coração, apesar de um Atlântico de distância.
E deixa eu para de escrever, senão vou começar a chorar.. hehehe... sou muito coração de manteiga...

Espero que gostem.

Tiago Bandeira.

Fotografias
Eu Fiz Chouriço Recheado-chourico_recheado_2013-06-01.jpg  
  #1  
Antigo
28-06-2013, 17:07
2
Nao chora nao...senao tb começo!

Ficaste viciado nos chouriços...e podes continuar
Gostei da receita. Parece ser muito gostoso.
Parabens.
Bjinho
28-06-2013, 20:12
3
Excelente ideia, muito original !
Parabéns Tiago, embrulha um e manda pelo correio !
28-06-2013, 22:38
4
Hoooo, Tiago, Tu nao és "Coraçao de manteiga" tu tens é um Coraçao tao Grande mas tao Grande q partilhas conosco todao esse Carinho e Imensa Alegria q tens

e olha q me comeves-te bastante com estas tuas palavras

este Cantinho do SI, é mesmo muito Especial, pq sem duvida alguma se encontram aqui Pessoas Fantasticas

quanto à tua receitinha, achei-a o Maximo, super Original, nao conhecia, e olha q fiquei seduzida com esta tua receita

jà esta nos meus favoritos, pois nao vai tardar a ser realizada aqui em casa obrigada

Beijinhos Grandes Tiago e continua a Deliciar-nos
01-07-2013, 12:14
5
Que petisco guloso Tiago confesso que já o tinha "avistado" no face, mas não espreitei a receita

É MEGA!

Que moleza é essa cara?? 800 vídeos é só mais um motivo de alegria... lágrimas de alegria??? Tenho milhões delas... são as melhores

Esta família é enorme... apesar de estarmos todos a milhões de km´s uns dos outros... isso torna-a ainda mais especial

Beijinhos*
01-07-2013, 15:14
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Que petisco guloso Tiago confesso que já o tinha "avistado" no face, mas não espreitei a receita

É MEGA!

Que moleza é essa cara?? 800 vídeos é só mais um motivo de alegria... lágrimas de alegria??? Tenho milhões delas... são as melhores

Esta família é enorme... apesar de estarmos todos a milhões de km´s uns dos outros... isso torna-a ainda mais especial

Beijinhos*
Obrigado, Nelinha, Sanvivi, Monikinha, Batas e todos pelas palavras de carinho.
Vocês são nota 10!
01-07-2013, 16:35
7
Olá
Uma ideia bem diferente, muito original
Goretti
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®