SaborIntenso.com
Publicado a 02-04-2011, 22:24
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Churrasco à Brasileira

Link da receita:
https://www.saborintenso.com/f112/ch...sileira-15864/
Receita e experiência por: Lua.do.Amanhecer


Hoje, resolvi ser do contra e, contrariar esta chuva parva que teimou em não me deixar ir brincar com as meninas na rua.

Fiz um churrasco "Indoors" à Brasileira, com tudo o que tinhamos direito... bem... quase tudo... tinha tirado as salsichas de churrasco e, esqueci-me de as colocar a grelhar. A Bia, como sempre deu-me o seu apoio moral e exclamou: "É mesmo típico da mãe"... não sei o que é que ela quis dizer com isto mas, tenho impressão que hoje alguém vai dormir na rua!!!

Sol, volta! Tás perdoado!!!

Aqui ficam as fotozinhas do banquete...


FOTO: Lua.do.Amanhecer
Fotografias
Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1142.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1130.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1133.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1135.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1137.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1138.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1139.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1134.jpg   Eu Fiz Churrasco à Brasileira-gedc1141.jpg  
  #1  
Antigo
02-04-2011, 22:37
2
Mas que deliciosa refeição yamh yamh
orbrigada
02-04-2011, 22:49
3
que ideia fantastica, adorei a ideia.beijokas
02-04-2011, 23:02
4
Eh Eh! As meninas todas contentes. Comeram aquilo tudo? Tinham muito que escolher! Tanta variedade!!!
Adorei!
Beijinhos
02-04-2011, 23:04
5
Comemos um bocadinho de cada Tixa, o pratalhão da foto, como sempre, é meu a minha avó diz que não sabe onde eu enfio tanta comida, que deve ser da ruindade

Mas ainda sobrou para nós as 3 amanhã para o almoço, também um bocadinho de cada coisa.

Portanto, esta receita dá para 6 pessoas, na realidade.
Beijinhos
02-04-2011, 23:06
6
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Comemos um bocadinho de cada Tixa, o pratalhão da foto, como sempre, é meu a minha avó diz que não sabe onde eu enfio tanta comida, que deve ser da ruindade

Mas ainda sobrou para nós as 3 amanhã para o almoço, também um bocadinho de cada coisa.

Portanto, esta receita dá para 6 pessoas, na realidade.
Beijinhos
Eheh! Diz à tua avó que eu até aos 20 enfiava tudo o que era comida, agora já não.... Snif
02-04-2011, 23:13
8
Eu já vou nos 30 né?? A Carolina no outro dia vira-se em plena segurança social para quem a queria ouvir e diz: "sabes que eu já tenho uma mãe, sim, mas ela já tá a ficar velhota..." Eu fiquei vermelhona e as pessoas desataram a rir e depois ainda diz que tem um avô e em alto e bom som revela a alcunha ahahahahaha as crianças são realmente fantásticas!
02-04-2011, 23:17
9
Que prato delicioso Ficou óptimo. Bjinhos
02-04-2011, 23:25
10
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Eu já vou nos 30 né?? A Carolina no outro dia vira-se em plena segurança social para quem a queria ouvir e diz: "sabes que eu já tenho uma mãe, sim, mas ela já tá a ficar velhota..." Eu fiquei vermelhona e as pessoas desataram a rir e depois ainda diz que tem um avô e em alto e bom som revela a alcunha ahahahahaha as crianças são realmente fantásticas!
Xii! Acho que vou pensar 2 vezes antes de pôr um ao mundo.
03-04-2011, 00:50
11
Acho que todos em geral pensam o mesmo, ou seja, nos dias em que a Lua não aparece cá, não é a mesma coisa (como no anúncio).
A tixa já fez a pergunta que também me invadiu, em relação àquele pratão de comida na apresentação. Acho que nem eu, quando tinha 20 anos, comia aquilo tudo!

Também gostei muito da última foto, com a mesa posta e as meninas todas sorridentes.

Obrigado por partilhares os teus momentos.
03-04-2011, 09:44
12
Oh Lua, tu e as tuas historias "matam-me",hihi...farto-me de rir!!
Es muito engraçada.
Isso é que foi um churrasco, farto... nem metade eu comia...tenho um estomago muito piqueno!!
Mas ficou uma boa apresentaçao.
E as carinhas larocas, sempre prontas para mais uma foto!! Sao mesmo giras as tuas filhotas. Estao numa idade, de fazer corar toda a gente!!!
Bjinhos e obrigada pela tua partilha!
03-04-2011, 21:48
13
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Acho que todos em geral pensam o mesmo, ou seja, nos dias em que a Lua não aparece cá, não é a mesma coisa (como no anúncio).
A tixa já fez a pergunta que também me invadiu, em relação àquele pratão de comida na apresentação. Acho que nem eu, quando tinha 20 anos, comia aquilo tudo!

Também gostei muito da última foto, com a mesa posta e as meninas todas sorridentes.

Obrigado por partilhares os teus momentos.
Por acaso sempre comi muito Carvalho, lembro-me que quando era adolescente, a minha avó fazia o jantar e no meu prato tinha de ter, por exemplo, duas costeletas.
Não sei se é de andar sempre a correr mas, também o jantar é a única refeição decente que faço e, é nesta altura que não tenho estado a ir à faculdade pois, caso contrário, como entro lá às 18:30H e só saio pelas 22:30H, quando chego a casa como só uma sandoxa ou assim já que, entretanto, o meu pai já deu o jantar às meninas.

Muito obrigado pelo carinho. Quando eu não venho, para mim também não é a mesma coisa Encontrei aqui muitos amigos, ainda que virtuais e, isso toca-me de uma forma muito intensa por isso, a todos, o meu muito obrigado por estarem desse lado sempre prontos a ouvir as minhas histórias mirabolantes Beijinhos
03-04-2011, 21:52
14
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Por acaso sempre comi muito Carvalho, lembro-me que quando era adolescente, a minha avó fazia o jantar e no meu prato tinha de ter, por exemplo, duas costeletas.
Não sei se é de andar sempre a correr mas, também o jantar é a única refeição decente que faço e, é nesta altura que não tenho estado a ir à faculdade pois, caso contrário, como entro lá às 18:30H e só saio pelas 22:30H, quando chego a casa como só uma sandoxa ou assim já que, entretanto, o meu pai já deu o jantar às meninas.

Muito obrigado pelo carinho. Quando eu não venho, para mim também não é a mesma coisa Encontrei aqui muitos amigos, ainda que virtuais e, isso toca-me de uma forma muito intensa por isso, a todos, o meu muito obrigado por estarem desse lado sempre prontos a ouvir as minhas histórias mirabolantes Beijinhos

as tuas histórias alegram-nos muito também... não desapareças. Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®