SaborIntenso.com
Publicado a 27-07-2010, 21:49
por magnoliazul
Olá este sábado foi de festa cá em casa, mas os convidados não foram muitos so 4 , mas foi suficiente, entao empenhei em fazer o bolo de anos em casa, mas não correu muito bem, primeiro o tempo passa a correr, e tomar pequeno almoço com os pais , confirmar com sogros e sobrinhos se vinham e ainda fazer as compras , nao dá , cheguei em casa e ainda tinha tudo para fazer!!!
e claro nao pode correr tudo bem, até o marido tinha sido convidado a trabalhar no sabado, e ele aceitou porque e a dobrar o valor do dia(tambem era so ate as 3, 30), e eu aqui para fazer tudo!!!!
foi por maos á obra e fazer!!!fiz o bolo colchao de noiva da laidita54, com algumas alteraçoes, acrescentei chocolate , porque e o meu preferido e eram os meus anos , eu merecia, quanto as fotos, nao consegui tirar mais com tanta correria, haviam de ver eu na cozinha,, em zigezague,, e depois a maquina precisa de pilhas novas e eu ainda nao as comprei, entao paso a vida a mudar a s pilhas a ver se arranjo um pouquinho de bateria.

Link:Colechão de Noiva | SaborIntenso.com
Receita:Laidita 54
Experiencia:magnoliazul




Este foi o meu bolo com a massa de colchao de noiva, acrescentei chocolate a massa e depois abriu-o e recheiei com o recheio do bolo cocada de chocolate da Duxa, e cobri com chocolate e natas derretidos no micro , enfeitei com coco azul e pepitas coloridas!!!ficou assim , este desastre, mas o que interesa e que o comeram e festejou se !!!!
Beijocas a todos
Fotografias
Eu Fiz Colchão de Noiva-hpim1477.jpg  
  #1  
Antigo
27-07-2010, 22:00
2
esta lindo...ficou maravilhoso o teu bolinho de anos...pois e quando somos as anfitriãs de algo e sempre a correr..beijinhos
27-07-2010, 22:21
3
Magnolia,
Que exagerada Ficou simplesmente lindo.
Não te esqueças da bola de cristal hehehe
Disse-me que já nem há uma migalha para contar a historia.
Esta com um óptimo aspecto.
Beijinhos e obrigada pela partilha
27-07-2010, 22:56
4
Magnolia o teu bolinho ficou lindo,
e pela descrição da massa, recheio e cobertura,
só posso imaginar isto
ja´agora quantos aninhos fizeste?
obrigada por partilhares o teu bolinho
beijinhos
27-07-2010, 22:58
5
Já fui ver ao teu perfil,
és uma miuda
beijinhos
27-07-2010, 23:08
6
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Magnolia o teu bolinho ficou lindo,
e pela descrição da massa, recheio e cobertura,
só posso imaginar isto
ja´agora quantos aninhos fizeste?
obrigada por partilhares o teu bolinho
beijinhos
foarm 35; bem ja começa a custar dizer, mas realmente não sos sinto, ainda me sinto nos 20......
27-07-2010, 23:09
7
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Já fui ver ao teu perfil,
és uma miuda
beijinhos
sua curiosa!!!!!
27-07-2010, 23:37
8
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
foarm 35; bem ja começa a custar dizer, mas realmente não sos sinto, ainda me sinto nos 20......
Claro eu bem disse que eras uma miuda...
beijinhos miuda,
28-07-2010, 10:02
9
Magnolia
O bolo ficou lindoooo...a decoração está nota 20***
Mesmo com tanta correria e ziguezagues ficou um mimo
não está desastre nenhum muito pelo contrário!
Escusado será dizer que não sobrou nada...
Parabéns pelo trabalho
Beijinhos
28-07-2010, 15:33
10
Magnolia, ficou lindoooo!
Não vi desastre nenhum...referias-te àquele bolo maravilhoso da fotografia???!!!
Se for esse, espero que faças muitos desastres assim e não te esqueças de nós!
Quanto à idade...faz um favor aqui à tua amiga, não desdenhes dos teus 35...é que eu já fiz os 41!!!
O que interessa é que estamos "enxutas", é ou não é ??? Hehehe....
Beijocas larocas!
28-07-2010, 16:22
11
Deve ter ficado uma delicia, os bolos de chocolate são também os meus favoritos, e o teu está com optimo aspecto, pena ainda não podermos tirar umas fatiazinhas pela net, também tenho o meu bolo de aniversário para colocar foi a minha filha que o fez, só que tenho andado com falta de tempo.
Beijinhos
28-07-2010, 17:13
12
Postado Originalmente por rami Ver Post
Deve ter ficado uma delicia, os bolos de chocolate são também os meus favoritos, e o teu está com optimo aspecto, pena ainda não podermos tirar umas fatiazinhas pela net, também tenho o meu bolo de aniversário para colocar foi a minha filha que o fez, só que tenho andado com falta de tempo.
Beijinhos
fico a espera do teu bolão!!!!
28-07-2010, 17:25
13
OLá!

Bem, que maravilha, deve ter ficado divinal, parabéns.

Beijos
28-07-2010, 17:44
14
Magnolia esta uma maravilha, lindoooo!!
Eu gostei imenso, também queria um bocadinho com muito chocolate
Obrigada pela partilha, beijinhos!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®