SaborIntenso.com
Publicado a 02-08-2012, 21:23
por Ricardo Tiago
Eu Fiz Compota de Pêra II

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/compota-pera-ii-30620/

Receita de: Ricardo Tiago
Experiência por: Ricardo Tiago

Bem, se há coisa que eu não suporto é ver comida a estragar-se e não fazer nada... Com tanta pêra que a pereira deu, e não as conseguindo comer todas, começamos a ver as pêras a amadurecerem no cesto da fruta.
O mais difícil é que não sou apreciador da maioria das compotas... mas decidi fazer para a minha mãe oferecer...
Esta receita é muito boa e fica com um travo interessante por causa do açúcar amarelo.
Com este e com o post seguinte lá passei a tarde na cozinha (foi castigo, depois de uma manhã super quente na piscina)!
Espero que gostem!

Fotografias
Eu Fiz Compota de Pêra II-img_5125.jpg   Eu Fiz Compota de Pêra II-img_5126.jpg  
  #1  
Antigo
02-08-2012, 21:43
2

Que delicia de aspeto Ricardo apesar de não ser muito apreciadora de compotas esta está com um aspeto delicioso...Delicia mesmo
03-08-2012, 00:30
3
Ricardo, se de castigo nos fazes estas Maravilhas entao, castigo todos os dias ehehheh

Beijinhos Grandes
03-08-2012, 15:01
6
Não sendo eu grande apreciadora de pêras ou ameixas...ainda assim esta era bem capaz de me afinfar a uma torradinha com esta compota!!
Bjkas!!!
03-08-2012, 20:40
7
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ricardo, se de castigo nos fazes estas Maravilhas entao, castigo todos os dias ehehheh

Beijinhos Grandes
eh eh... disse castigo porque as compotas demoram algum tempo e é preciso estar sempre a mexer para não queimar... um bocadinho seca...
03-08-2012, 22:09
8
Eu simplesmente adoro!!!! Está mesmo a chamar por mim esse docinho.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®