SaborIntenso.com
Publicado a 04-10-2014, 20:59
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/cornucopias-recheadas-creme-limao-41342/

Como voçês jà devem saber tambem gosto muito das receitas da Marta
Esta receita encontreia um dia destes e não resisti em experimentar
Como gosto de partilhar as minhas experiências, esta não podia ficar sem ser partilhada
Como diz a Marta cada dentada uma tentação
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão-receitas-013.jpg   Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão-receitas-026.jpg   Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão-receitas-011.jpg   Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão-receitas-008.jpg   Eu Fiz Cornucopias Recheadas com Creme de Limão-receitas-005.jpg  
  #1  
Antigo
04-10-2014, 22:09
2
onde arranjas-te essas formas, desconhecia
04-10-2014, 22:19
3
《Uma dentada, uma tentação》... ate fiquei sem dentinhos, pois as minhas dentadas foram em falso
Tao jeitosas que as cornucopias ficaram!
Tens ca umas maozinhas de fada, vou te contar.
Parabens... o que eu adoro as tuas partilhas.
Bjinhos
04-10-2014, 22:22
4
Postado Originalmente por Serra da Estrela Ver Post
onde arranjas-te essas formas, desconhecia
Pois eu tambem nunca tinha encontrado
Andava eu a fazer compras na semana passada e por acaso encontrei num supermercado à venda
Se quiseres eu vejo se ainda hà compro e mando-te
Bjs.
04-10-2014, 22:38
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
《Uma dentada, uma tentação》... ate fiquei sem dentinhos, pois as minhas dentadas foram em falso
Tao jeitosas que as cornucopias ficaram!
Tens ca umas maozinhas de fada, vou te contar.
Parabens... o que eu adoro as tuas partilhas.
Bjinhos
Com os teus comentàrios é impossivel eu não me rir, mas no bom sentido
Farto-me de rir là vais ter que marcar consulta no dentista
Vou ter que ir buscar o babete com tanto elogio
Obrigado Monika, ainda bem que gostas é com gosto que partilho
Todos gostamos de ver as partilhas de cada um e claro sobretudo aprendemos uns com os outros
Beijinhos
05-10-2014, 21:44
7
minha nossa estao maravilhosos,certamente foram comidos depresa com esse aspecto minha nossa
06-10-2014, 16:03
8
Olá Susana
Ficaram lindas as tuas cornucópias! Dá mesmo vontade de entrar pelo ecrã e tirar umas quantas
Sim, porque eu sou gulosa...
Obrigada pela referência ao meu cantinho
Beijinhos
06-10-2014, 16:11
9
Eu chego sempre tarde quase que consegui daqui sentir o cheirinho dessas cornucópias

Eu também gosto de cozinhar, mas faço muitas vezes a mesma coisa.... tu tás sempre a fazer receitas novas.... és de facto imparável...

Eu sou mais do tipo... "é pá que cornucópias fantásticas.. vou fazer..." chego à despensa e falta-me qualquer coisa e acabo por fazer um pudim ou um bolo de qualquer coisa que tenha em casa... e depois acabo por repetir receitas muitas vez

No sábado tive visitas inesperadas e fiz o quê??? https://www.saborintenso.com/f23/bol...igueiro-31927/

Pela milésima vez e porque o meu filho me pediu e também me queria ajudar... como sempre... e com ele na cozinha a concentração nas coisas é mais difícil

Mas eu queria mesmo eram umas cornucópias aqui e agora para o meu lanche podem ser só 3
06-10-2014, 18:17
10
Susaninha, gostaria de dizer esta mulher surpriende me sempre, mas sabes o que?,

nao posso dizer pois tu és Fantastica maozinhas de Fada é tudo que fazes fica bem, por isso digo mas é surpriendida ficava eu se nao fizesses estas Maravilhas

Ficaram tao perfeitos e tao Gulosos, que aqui em casa dos Gulosinhos nao imaginas o que aconteceria se os apanhace-mos


Beijinhos Grandes

Sanvivi
09-10-2014, 13:32
11
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Olá Susana
Ficaram lindas as tuas cornucópias! Dá mesmo vontade de entrar pelo ecrã e tirar umas quantas
Sim, porque eu sou gulosa...
Obrigada pela referência ao meu cantinho
Beijinhos
De nada Marta é com gosto que o faço
Beijinhos
09-10-2014, 13:42
12
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu chego sempre tarde quase que consegui daqui sentir o cheirinho dessas cornucópias

Eu também gosto de cozinhar, mas faço muitas vezes a mesma coisa.... tu tás sempre a fazer receitas novas.... és de facto imparável...

Eu sou mais do tipo... "é pá que cornucópias fantásticas.. vou fazer..." chego à despensa e falta-me qualquer coisa e acabo por fazer um pudim ou um bolo de qualquer coisa que tenha em casa... e depois acabo por repetir receitas muitas vez

No sábado tive visitas inesperadas e fiz o quê??? https://www.saborintenso.com/f23/bol...igueiro-31927/

Pela milésima vez e porque o meu filho me pediu e também me queria ajudar... como sempre... e com ele na cozinha a concentração nas coisas é mais difícil

Mas eu queria mesmo eram umas cornucópias aqui e agora para o meu lanche podem ser só 3
Pois foi Nélia chegaste jà tarde so me resta as formas
Eu sou mesmo assim gosto de estàr a fazer novas receitas, mas tambem repito algumas varias vezes
O teu filho tem bom gosto, bolo formigueiro jà o fiz imensas vezes e de varios formatos
Simples e muito bom
Obrigado e beijinhos
09-10-2014, 13:44
13
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Susaninha, gostaria de dizer esta mulher surpriende me sempre, mas sabes o que?,

nao posso dizer pois tu és Fantastica maozinhas de Fada é tudo que fazes fica bem, por isso digo mas é surpriendida ficava eu se nao fizesses estas Maravilhas

Ficaram tao perfeitos e tao Gulosos, que aqui em casa dos Gulosinhos nao imaginas o que aconteceria se os apanhace-mos


Beijinhos Grandes

Sanvivi
Obrigado Sandrinha sempre com comentàrios tao carinhosos
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®