SaborIntenso.com
Publicado a 22-09-2014, 20:32
por António Batista
Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó

Receita: Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: AMSBatista

Há cerca de 3 anos que encontrei este cantinho na Web para partilhar as minhas receitas e experiências com uma comunidade de cozinheiros amadores com ideias fantásticas e receitas deliciosas. Infelizmente nos últimos tempos não tenho dedicado muito do meu tempo aos cozinhados, embora sempre que possa passe por aqui para dar uma olhadela nas novidades !!!

Hoje finalmente tive um tempinho para cozinhar e fiz novamente esta receita, que é simples, rápida mas muito deliciosa !

Espero que gostem, e claro que experimentem !!


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó-dsc02057.jpg   Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó-dsc02045.jpg   Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó-dsc02048.jpg   Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó-dsc02051.jpg   Eu Fiz Costeletões de Vitela com Batatas Fritas da Avó-dsc02054.jpg  
  #1  
Antigo
22-09-2014, 20:56
2
ola como sempre belo prato beijinhos
24-09-2014, 06:53
3
Olà Batista

pois é, por vezes a vida nao permite que fasamos as coisas que queremos ou tanto quanto queriamos , mas nao segnifica que nao nos lembramos des te Cantinho Fabuloso q é o SI nao é?

bem a tua receitinha està Deliciosa, sempre bons pratinhos q fazes

Obrigada por partilhares

Beijinhos

Sanvivi
24-09-2014, 07:03
4
Olà Batista

pois é, por vezes a vida nao permite que fasamos as coisas que queremos ou tanto quanto queriamos , mas nao segnifica que nao nos lembramos des te Cantinho Fabuloso q é o SI nao é?

bem a tua receitinha està Deliciosa, sempre bons pratinhos q fazes

Obrigada por partilhares

Beijinhos

Sanvivi
24-09-2014, 15:56
5
Magnifico meu caro Batas

Uiiiiii queria tanto comer disto ao jantar e as batatas fritas da tua avó??? Hummmmm nhami nhami

Fantástico!!

Beijinhos*
24-09-2014, 21:46
6
Em falar em desaparecidos Sanvivi .... temos saudades dos teus magníficos empratamentos!!!
Beijinho !!
26-09-2014, 12:55
7
Olà Batista
Enquanto o tempo passa 3 anos mais ao menos como eu
Este cantinho tenho a certeza que ajudou muita familia a ter as suas refeiçoes mais saborosas
Falo por experiência propria
Quanto ao teu pratinho gostei da apresentação 5*****
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®