SaborIntenso.com
Publicado a 22-11-2013, 00:31
por sanvivi
Eu Fiz Costoletas de Borrego com Chalotas e Molho de Vinho Tinto

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/cos...o-tinto-38809/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olà Meus Queridos


Antes de começar mais uma vez quero-vos dizer q estava a "morrer" de Saudades de Todos voces e deste cantinho di SI Maravilhoso

Acreditem q nao consigo mesmo estar longe, parece uma "droga" claro Positiva, pois o vicio é tanto hehehe, mas acreditem q logo q posso aqui estou Eu,

Espero q me desculpem mas como sabem o Natal aproxima-se e esta altura no meu trabalhinho està a ser dias de muito muito trabalho, mas q adoro claro

Và, vamos là entao, hoje trago-vos mais uma Fabulosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Costoletas de Borrego com Chalotas e Molho de Vinho Tinto"

esta Deliciosa receitinha foi realizada com a ajuda dos meus dois Gulosinhos , mas tb vos digo nao doraram muito tempo comigo na cozinha nao,

entao nao é q estas duas pestinhas, se lembraram de dar comigo em Doida, a serio, tudo comecou bem até q um dizia "agora sou" "isso é meu" "mamannnnnnnnn", Secorroooooo!!!!!!!! voces jà viram estes meus Gulosinhos diabretes, Olhem foi logo de colher de pau na mao etoca a marchar da cozinha seus Pestinhas

acreditem q o silencio e organizaçao voltou ao meu "reino" da cozinha heheheh esta Divina e tao Maravilhosa receitinha q a nossa Neuzinha tem o Dao de tao e Bem as realizar e partilhar aqui com esta Familia do cantinho SI, sau Fabulosa com uns sabores todos diferentes mas tao bem juntos q foi mesmo uma aventura s de descoberta

Neuzinha, és de uma Sabedoria incrivel no mundo colinario, q sorte q temos de te "ter"

Meus queridos entao aqui fica a minha foto deste tao Delicioso pratinho, espero q gostem e claro experimentem vao Adorar

Ps: é claro q deixei os Gulosinhos voltarem ao tao delicioso momentinho q temos o prazer de ter quando cozinhamos juntos hehhehe

Beijinhos a Todos

Sanvivi


Fotografias
Eu Fiz Costoletas de Borrego com Chalotas e Molho de Vinho Tinto-costc00805.jpg  
  #1  
Antigo
22-11-2013, 11:11
2
Olà San
Fui a primeira a chegar vou roubar essa tua costeleta tao perfeitinha
Quanto à droga junta-te a mim, jà somos duas, isto é mesmo um vicio nao consigo me separar deste cantinho tao especial.
Apresentaçao como sempre 5*****
Beijinhos
22-11-2013, 11:32
3
Que maravilha!!!! Almoçava um pratinho desses com um gosto que nem imaginas!
22-11-2013, 13:05
4
Olá Sandra.
Que óptimo aspecto que tem estas costeletas, o prato está muito bem apresentado, mas isso já não é novidade. Mais uma vez a surpreender, ou talvez não, visto que de ti já espero tudo.
Muitos parabéns.
Beijinhos.
22-11-2013, 16:33
5
Como sempre está com um aspecto delicioso.
Obrigado minha querida pelas tuas palavras é sempre uma alegria ler os teus posts.
22-11-2013, 19:26
6
Tanta conversa, para não meteres prato pra mim.
23-11-2013, 12:38
7
Ola San!
Apesar de andar um cadinho fugida estes tempos, nao deixo de ver o que por aqui se vai partilhando. Depois de nos habituar mos, é dificil sair.
É mesmo um vicio este cantinho do SI

Mais uma vez, trouxes-te um pratinho maravilhoso.
Bem apresentavel e sempre com um toque, que só tu sabes dar
Parabéns e para a proxima, poe uns tampoes no ouvidos! Assim os teus gulosinhos podem "berrar" a vontade

Beijinhos!
24-11-2013, 22:20
8
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà San
Fui a primeira a chegar vou roubar essa tua costeleta tao perfeitinha
Quanto à droga junta-te a mim, jà somos duas, isto é mesmo um vicio nao consigo me separar deste cantinho tao especial.
Apresentaçao como sempre 5*****
Beijinhos
Susaninha, nao percisas de "roubar" as costeletinha, para ti é com muito prazer q a possas pegar e a saborear

Vês como tenho razao, este cantinho do SI é um Vicio Maravilhoso

Muito Obrigada minha linda e mil beijinhos
24-11-2013, 22:22
9
Postado Originalmente por Sara Oliveira Ver Post
Que maravilha!!!! Almoçava um pratinho desses com um gosto que nem imaginas!
Olà Sarinha

vota Maravilhoso mesmo esta receitinha da nossa Neuzinha é Divina

Experimenta vais te Deliciar

Beijinhos Grandes
24-11-2013, 22:25
10
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Sandra.
Que óptimo aspecto que tem estas costeletas, o prato está muito bem apresentado, mas isso já não é novidade. Mais uma vez a surpreender, ou talvez não, visto que de ti já espero tudo.
Muitos parabéns.
Beijinhos.
Olà Carlos

contigo fico logo sem jeito, tens sempre palavras Carinhosas para comigo e isso é tao bom de receber, quem nao gosta nao é????

Muito Obrigada és um Amor de Pessoa, mas isso tb jà sabes


Beijinhos grandes
24-11-2013, 22:31
11
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Como sempre está com um aspecto delicioso.
Obrigado minha querida pelas tuas palavras é sempre uma alegria ler os teus posts.

Minha Neuzinha se tem assim um aspecto tao Delicioso é tb graças a Ti, q nos das tantas coisinhas Boas

Eu é q te agradeço Neuzinha, ter estas palavras para contigo é simplesmente a realidade

fico muito Feliz q gostes de ler os Maravilhosos momentinhos q tenho com os meus Gulosinhos

Beijokinhas do tamanho do mundo
24-11-2013, 22:33
12
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Tanta conversa, para não meteres prato pra mim.
Pois pois menino To, isso é so conversa

entao para a proxima vou meter pratinho na messa para ti tb quero ver hehehe

Beijinhos grandes
24-11-2013, 22:41
13
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ola San!
Apesar de andar um cadinho fugida estes tempos, nao deixo de ver o que por aqui se vai partilhando. Depois de nos habituar mos, é dificil sair.
É mesmo um vicio este cantinho do SI

Mais uma vez, trouxes-te um pratinho maravilhoso.
Bem apresentavel e sempre com um toque, que só tu sabes dar
Parabéns e para a proxima, poe uns tampoes no ouvidos! Assim os teus gulosinhos podem "berrar" a vontade

Beijinhos!
Olà Monika

nisso estou a 100% de acordo contigo, é mesmo dificil de deixar este Maravilhoso cantinho do SI,

Eu tb nao tenho estado tanto quanto desejava, mas desde q posso cà estou, fidel ao posto, este cantinho é-me muito Especial, como para muitos, somos uma Familia Fantastica aqui no cantinho Si

Esta receitinha da nossa Neuzinha e mesmo Deliciosa, tens de Experimentar sei q vais Adorar

Quanto aos Gulosinhos, nao era q estavam a gritar era q queriam fazer tudo e nada ao mesmo tempo e era cà uma confusao heheheheh estes meus pestinhas sao demais, mas Adoro-os mais q tudo

Muito Obrigada e Beijinhos
25-11-2013, 16:12
14
Ah Ah Ah Uma delicia a tua história Eu estou a poucos meses de passar pelo mesmo

Por enquanto ainda "domino" bem o Francisco na cozinha... mas quando for ele e o irmão penso que vou ter esses mesmos "problemas"

A tua costeleta ficou com um excelente aspecto... não sei se sabes... mas eu ADORO costeletas de borrego

Como muito poucas vezes porque sou quase a única na família a gostar

Pois é... começa agora a pressão do Natal Adoro esta altura do ano... para mim é dos melhores meses Deve ser por isso que só faço filhos a nascer nesta altura

Também sou "saborintensodependente" temos de formar um clube

Quando voltares a fazer esta receita não te esqueças de meter prato para mim e para o Tó

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®