SaborIntenso.com
Publicado a 20-03-2014, 08:50
por sugar cookie
Eu Fiz Creme de Barrar de Spéculoos

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/cre...eculoos-39886/

Depois de ler tantas coisas maravilhosas acerca das bolachas spéculoos e principalmente do creme de barrar tinha muita pena de que aqui não houvesse para eu também poder experimentar
Finalmente, ultimamente começou a aparecer as famosas bolachas em alguns sítios, e eu claro, tinha que experimentar
Realmente este creme é uma autêntica delícia. Curiosamente, a minha filha mais velha, que é a pessoa mais gulosa cá de casa (mas também a mais esquesita) não gostou muito Mas os outros três gostámos muito (principalmente o meu marido, que foi quem o comeu quase todo)
bjs

Fotografias
Eu Fiz Creme de Barrar de Spéculoos-p3030551.jpg   Eu Fiz Creme de Barrar de Spéculoos-p3030552.jpg  
  #1  
Antigo
20-03-2014, 10:14
2
Cookie, fizeste muito bem em partilhar a receita deste creme.
Creme nunca fiz, mas faço muitas sobremesas com as ditas cujas(speculoos) Ca em casa, adoramos estas bolachinhas!!
Este creme deve ficar muito bom, em recheios de bolos...
Obrigada
Bjs
20-03-2014, 16:18
3
ola adorei a receita nunca fiz mas agora nao há desculpa
21-03-2014, 12:49
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Cookie, fizeste muito bem em partilhar a receita deste creme.
Creme nunca fiz, mas faço muitas sobremesas com as ditas cujas(speculoos) Ca em casa, adoramos estas bolachinhas!!
Este creme deve ficar muito bom, em recheios de bolos...
Obrigada
Bjs
Estás a ver, nem me tinha lembrado! É verdade, deve ficar delicioso como recheio de bolos!
bjs
21-03-2014, 19:24
5
Ah ah ah pensei que so aqui em casa é que havia gulosos pelos visto há mais casas iguais
Com esse aspecto quem é que não gosta
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®