SaborIntenso.com
Publicado a 26-07-2012, 12:15
por anacaramelo
Eu Fiz Creme de Beterraba

Receita: Creme de Beterraba | SaborIntenso.com
Experiência por: Ana Caramelo
Receita colocada por: Neuza Costa

Esta semana comecei com uma nova politica de refeições em casa, raramente se comia sopa, e os meus garotos só querem o que faz mal, comida saúdavel eu que coma, então agora passou a comer-se sopa todos os dias ao jantar com um acompanhamento mais leve, mesmo porque tenho que trazer comida para o emprego assim poupo dinheiro e tempo.
Esta sopa foi uma novidade, eu gostei, mas o filho mais velho nem por isso

Fotografias
Eu Fiz Creme de Beterraba-fotografia0257.jpg  
  #1  
Antigo
26-07-2012, 12:33
2
Nunca provei. A cor é bonita.
Acho que fazes bem em implementar essa nova regra.
Beijinhos
26-07-2012, 13:03
4
Ficou com umas cores lindassss

Bjinhos
26-07-2012, 15:48
5
Está muito bonita, boa apresentação e tal...e coisa... Mas para ser sincero faço companhia ao teu filho mais velho.

Quanto à necessidade da sopa... ao fim de 50 anos, continuo solidário com a Mafalda, do Quino.
26-07-2012, 23:07
6
belisima sopinha!!! adoro sabor de baterraba !!! sempre gostei e casei com uma Russa esses sabores faz parte da nossa culinaria muito frequente em sopas e saladas Bravo!!!
27-07-2012, 12:34
7
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
Está muito bonita, boa apresentação e tal...e coisa... Mas para ser sincero faço companhia ao teu filho mais velho.

Quanto à necessidade da sopa... ao fim de 50 anos, continuo solidário com a Mafalda, do Quino.
Essa é boa
Mas sabes que ajuda no tempo que ganho na cozinha, no bem que faz à saúde e o que poupo na carteira!!!!!!
27-07-2012, 12:36
8
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
belisima sopinha!!! adoro sabor de baterraba !!! sempre gostei e casei com uma Russa esses sabores faz parte da nossa culinaria muito frequente em sopas e saladas Bravo!!!
Manny eu também já comi em saladas, sopa foi a 1ª vez, mas cá em casa ainda ninguém tinha experimentado e parece-me que não vão repetir, mais sobra para mim
27-07-2012, 13:19
9
Postado Originalmente por anacaramelo Ver Post
Essa é boa
Mas sabes que ajuda no tempo que ganho na cozinha, no bem que faz à saúde e o que poupo na carteira!!!!!!
Pois sim! A minha mulher também vem com essas cantigas, mas para mim sopa sem carne não é sopa, nem que seja umas rodelitas de chouriço, mas o que eu gosto mesmo é de encontrar uns bocadinhos de chispe, orelha ou lentrisca de salmoura. Em questão de sopa só gosto de sopa da pedra, ou sopa gandareza Um caldito verde também vai, mas mais por causa do chouriço.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®