SaborIntenso.com
Publicado a 16-11-2011, 22:18
por caditonuno
Eu Fiz Crepes de Chocolate com Molho de Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/crepes-doces-20189/
Por: Tina Pereira
Experiência: caditonuno

Em primeiro lugar não sei se posso postar aqui esta criação, simples mas excelentemente deliciosa, já que não fiz os crepes, mas sim comprei-os já pré-cozinhados. Se o Sandro quiser está à vontade para retirar daqui a receita. Ouviste, Sandro? Estás à vontade, o fórum é teu.

O que eu fiz, isso sim, foi o molho, que levou uma aguardente velha aberta há bocado, 1 pouquinho de vermute, manteiga, 1 pouco de limão, sumo de 1 laranja e raspa da mesma, açúcar e penso que mais nada. O kiwi veio de minha casa do campo e estava bem docinho.

Ficam as fotos...

Fotografias
Eu Fiz Crepes de Chocolate com Molho de Laranja-abh-099.jpg   Eu Fiz Crepes de Chocolate com Molho de Laranja-abh-097.jpg  
  #1  
Antigo
17-11-2011, 07:36
2
humm que delicia! aqui na frança a gente come muita crepe e a melhor e com chocolatinho
17-11-2011, 09:03
4
Bolas até o PC come, que desperdicio
17-11-2011, 11:15
6
Batoteiro
A minha pergunta é, houve corridinha de manhã ou não?
Pré-feitos ou não, o que é certo é que ficaram com um aspecto delicioso, o molhinho então fez toda a diferença.
Um abraço.
18-11-2011, 10:46
7
nem, digas nada, sandro! com a minha filha pequenina e com a vida profissional que sofreu umas reviravoltas nos últimos dias (para melhor e para piuor ao mesmo tempo - quase 1 ano de trabalho garantido mas a ganhar menos 400€! - não tenho tido tempo pra correr, só uns treinos de abdominais e similares. mas hoje vou dar 1 giro, tenho tempo de tarde. assim não deixo para amanhã o que posso faxer hoje (e amanhã eventualmente possa não poder). Está tudo na mente. Quanto aos crepes, está tudo na barriga... ou estava!
21-11-2011, 13:05
9
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Pré-feitos ou não, o que é certo é que ficaram com um aspecto delicioso, o molhinho então fez toda a diferença.
Um abraço.
Nuno, Eu Concordo inteiramente com o Sandro. Pré-feitos ou não o que é certo é que o teu molho fez e faz toda a diferença, isto falando de aspecto, agora imagino o sabor...
21-11-2011, 14:15
10
Ficou com um aspecto delicioso, parabéns!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®