SaborIntenso.com
Publicado a 01-04-2014, 22:26
por sugar cookie
Eu Fiz Croissants

Receita: https://www.saborintenso.com/f102/croissants-40062/

Estou super contente porque consegui finalmente fazer croissants, e posso dizer que, apesar de haver espaço ainda para melhorias, saíram-me muito bem.
Depois de uma tentativa falhada, muito por minha culpa, é certo, porque queria fazê-los já e agora, decidi que desta vez ía estudar o caso a fundo, e depois de muito ler sobre o assunto, aprendi alguns truques e dicas que fizeram toda a diferênça. Decidi também usar uma receita que não corta na manteiga e isso também se nota.
Podiam ter levedado um pouco mais, mas mesmo assim ficaram com um sabor delicioso com o exterior bem folhado e o interior super fofo. Estes são os do segundo tabuleiro, porque com os do primeiro consegui fazer asneira mesmo assim
bjs

Fotografias
Eu Fiz Croissants-p3270026.jpg   Eu Fiz Croissants-p3270027.jpg   Eu Fiz Croissants-p3270032.jpg   Eu Fiz Croissants-p3260016.jpg   Eu Fiz Croissants-p3260017.jpg  
  #1  
Antigo
02-04-2014, 05:33
2
Realmente, isso é muito estudo...chiça penica!
Ficaram bem melhores do que os meus (quando fiz), apesar da receita nao ser a mesma. Com tanta coisa, nao sera tao cedo, que irei fazer croissants!!
Tem muito truque...muita dica...muita paciencia...
Podias mandar 2 para nos as duas
Beijinho
02-04-2014, 11:52
3
Bem bonitos que ficaram!!! Reserva um pra mim!!!
02-04-2014, 12:01
4
ficaram lindosssssss
tão perfeitinhos de 5*
A.D.O.R.E.I
beijinhos
02-04-2014, 13:14
5
Aprovadissimo a foto diz tudo, estao lindos e perfeiros
Gostei da receita, quando pensar fazer croissants vou pensar na tua receita, espero é que fiquem tao bonitos como os teus
Bjs.
02-04-2014, 15:18
6
Ficaram perfeitos!
Também tenho de arriscar um dia!
beijinho
02-04-2014, 21:18
7
oi estou a ver que estudas-te muito bem pois o resultado esta nota 10 beijinhos
03-04-2014, 08:30
8
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Realmente, isso é muito estudo...chiça penica!
Ficaram bem melhores do que os meus (quando fiz), apesar da receita nao ser a mesma. Com tanta coisa, nao sera tao cedo, que irei fazer croissants!!
Tem muito truque...muita dica...muita paciencia...
Podias mandar 2 para nos as duas
Beijinho

Poi, dizes isso porque vives na terra dos croissants deliciosos Em qualquer esquina podes comprá-los, aqui, nem por isso
Para a próxima, prometido guardo dois
bjs
03-04-2014, 08:33
9
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
oi estou a ver que estudas-te muito bem pois o resultado esta nota 10 beijinhos

Eu sou de ideias fixas Engraçado, não me dava para estudar assim quando tinha que o fazer
bjs
03-04-2014, 09:29
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Poi, dizes isso porque vives na terra dos croissants deliciosos Em qualquer esquina podes comprá-los, aqui, nem por isso
Para a próxima, prometido guardo dois
bjs
Isso é mentira! Nao aprecio nada os croissants de cá. Acho os muito gordurosos e a massa nao é igual.
Ai os croissants sao mais fofos e saboroso. A meu gosto
Adoro croissants mistos...a estalar na boca

Para a proxima ja sabes
Bjinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®