SaborIntenso.com
Publicado a 18-02-2011, 01:32
por magnoliazul
Esta receita é super deliciosa e perigosa...corremos o risco de ficar sem croquetes para levar para a mesa, tal é o vício de os ir comendo!!
Obrigada Neuza , são deliciosos!

Link:https://www.saborintenso.com/f17/croquetes-atum-13572/
Receita:Neuza Costa
Experiência:magnoliazul



Fotografias
Eu Fiz Croquetes de Atum da Neuza-croq-atum.jpg  
  #1  
Antigo
18-02-2011, 01:56
2
Estão com óóóóóóptimo aspecto!!! De atum ainda nuca experimentei mas aposto que ficam uma delícia.
Beijinho
18-02-2011, 02:07
3
'Tava a ver que não fazias estes croquetes.
Ai o amigo atum.
18-02-2011, 08:45
4
Estao perfeitas e apetitosas,lindos os teus croquetes.Bjinho!
18-02-2011, 09:02
5
São os nossos meninos de atum, Magnólia.
Um dia faço-os, já sabes como é... eheh
Beijinhos
18-02-2011, 09:57
6
Estão lindos e deste-me uma boa ideia para o jantar desta noite, o namorado da minha filha não gosta de nada e é muito dificil fazer algo para ele, posso dizer que só gosta de peitos de frango, febras(e não são todas, se tiver gordura está tudo estragado) e atum em lata, e é só. Esta receita veio mesmo a calhar. Obrigada
18-02-2011, 11:14
7
Humm...que bem que fazia comer um desses agora mesmo!!!!!

Estão com um aspecto fantástico!
18-02-2011, 11:35
8
Olá Maggy aqui estao os famosos croquetes de atum!!
Hmmmm
Beijinhos **************
Estao tao bonitos, douradinhos. Vou roubar um.
18-02-2011, 12:07
9
Eheheheheh...demorou mas foi...estava a ver que não ias fazer estes famosos croquetes .
Ficaram com um belíssimo aspecto, esta receita não me sai da cabeça mas tenho receio
de fazer e o marido não gostar pois é um pouco esquisito quando se fala de atum...
Se fôr assim como disses, quando chegar à mesa já temos poucos porque vamos comendo
conforme vão fritando, acho que assim não vai haver problema, experimenta só o cheiro ...
Beijinhos
18-02-2011, 15:50
10
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Eheheheheh...demorou mas foi...estava a ver que não ias fazer estes famosos croquetes .
Ficaram com um belíssimo aspecto, esta receita não me sai da cabeça mas tenho receio
de fazer e o marido não gostar pois é um pouco esquisito quando se fala de atum...
Se fôr assim como disses, quando chegar à mesa já temos poucos porque vamos comendo
conforme vão fritando, acho que assim não vai haver problema, experimenta só o cheiro ...
Beijinhos
sandrinha se o teu for como o meu, nem repara que é atum....so disse que carne estava escassa, pudera, nao tinha carne, mas sim atum!!!!
18-02-2011, 16:04
11
Magnolia essa do teu marido dizer que a carne estava escassa foi demais hahah então não havia de tar... lol
Eles ás vezes nao sabem o que dizem hahahah
Beijinhos***
18-02-2011, 16:40
12
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Magnolia essa do teu marido dizer que a carne estava escassa foi demais hahah então não havia de tar... lol
Eles ás vezes nao sabem o que dizem hahahah
Beijinhos***

sarinha neste caso é mais , nem sabem o que comem!!!!!
18-02-2011, 19:09
13
Ficaram bem gordinhos, quando a Neuza fez esta receita papei-os todos no almoço.
Lindos Sandrinha, parabéns.
Bjinho.
18-02-2011, 19:28
14
Sao muito bons!!!
Tambem ja fiz mas, nao deu tempo de tirar a foto.
Os teus estao divinos.
19-02-2011, 01:15
15
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
'Tava a ver que não fazias estes croquetes.
Ai o amigo atum.
mário olha nao conmsigo ver as tuas imagens!!!!fiquei curiosa do que estava ai!beijokas
19-02-2011, 01:18
16
Postado Originalmente por rami Ver Post
Estão lindos e deste-me uma boa ideia para o jantar desta noite, o namorado da minha filha não gosta de nada e é muito dificil fazer algo para ele, posso dizer que só gosta de peitos de frango, febras(e não são todas, se tiver gordura está tudo estragado) e atum em lata, e é só. Esta receita veio mesmo a calhar. Obrigada
sao deliciosos e muito faceis de fazer , de certeza que o "genro" vai gostar e depois feitos com o "carinho da sogra", vai babar e fartar se elogiar a "sogrinha".beijokas
19-02-2011, 02:04
17
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
mário olha nao conmsigo ver as tuas imagens!!!!fiquei curiosa do que estava ai!beijokas
Creio serem os emoticons do SI.
Às vezes uso emoticons de outros sites e depois desaparecem, mas acho que estes são mesmo daqui.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®