SaborIntenso.com
Publicado a 17-06-2012, 12:28
por tadeu almeida
Eu Fiz Cupcake "Raimunda"

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/cup...alentim-13909/

Buenas.
Eu fiz cupcake "Raimunda", ou seja, feio de cara e feio de bunda.
Correu mal minha primeira experiência à volta destes doces.
Para começar, comi metade dos morangos. E pá...estavam uma delícia. A polpa passou a ser de cereja...
Depois...bueno, sabia de antemão não ser fã de frutos cozidos, mas quis respeitar a receita (para a próxima quero uma receita de "divórcio" )
Segundo, a manteiga, apesar de derretida, não estava realmente derretida e o creme final para decorar parecia esferovite
Enfim...estragado não ficou. Come-se mas cupcake 1 Tadeu 0 ... #$%&**!!


Fotografias
Eu Fiz Cupcake "Raimunda"-img_6805.jpg   Eu Fiz Cupcake "Raimunda"-img_6806.jpg  
  #1  
Antigo
17-06-2012, 13:27
2
Hehehehh mas que explicação divertida fazes desta tua experiência.
Passa mas é para cá um cupcake desses que eu gosto.
17-06-2012, 13:44
3
eh eh... ficou engraçado... e tenho-te a dizer que tens um saco de pasteleiro igual ao meu!!!!!! quando as coisas me correm assim dá-me umas ganas e acabo por fazer outra coisa qualquer para me elevar o ego!!!!!!
17-06-2012, 15:28
4
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Hehehehh mas que explicação divertida fazes desta tua experiência.
Passa mas é para cá um cupcake desses que eu gosto.
ola Paula
é para disfarçar o desgosto do tempo perdido felizmente está comestível
podes levar todos!!
besito!
17-06-2012, 15:30
5
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
eh eh... ficou engraçado... e tenho-te a dizer que tens um saco de pasteleiro igual ao meu!!!!!! quando as coisas me correm assim dá-me umas ganas e acabo por fazer outra coisa qualquer para me elevar o ego!!!!!!
também penso assim, descontar na próxima vítima mas fica para outro dia. por hoje, chega de cozinha
o antigo saco pasteleiro entrou para a reforma e as opções, não sendo melhor, recaiu sobre este. cumpre bem a função
abraço gigantão!
17-06-2012, 16:01
6
Mas que grande animação e que bela imaginação,cá para mim andam a comer uns" pós de perlim-pin-pin"...é com cada nome mais original
Ficaram um must....bem giros,passa para cá um...é só um pequeno teste de qualidade....
Bjnhs!!!
17-06-2012, 18:35
7
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
Mas que grande animação e que bela imaginação,cá para mim andam a comer uns" pós de perlim-pin-pin"...é com cada nome mais original
Ficaram um must....bem giros,passa para cá um...é só um pequeno teste de qualidade....
Bjnhs!!!
ola Sandra.
giros? não...longe disso correu mau e não foi pouco
sim, há que dar risada até quando corre mau
besito!
17-06-2012, 19:57
8
Hihihi que tontinho!!
Que cupcake tao maluco...mas esta giro.
A tua cozinha deve ter ficado um caos!!
17-06-2012, 21:54
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Hihihi que tontinho!!
Que cupcake tao maluco...mas esta giro.
A tua cozinha deve ter ficado um caos!!
monika!!
mais ou menos uns salpicos no azulejo da banca, mas nada grave
chato mesmo foi o creme não ter virado creme. ter-se transformado nesta coisa esquisita mas até que ficou saboroso hehehe
beijoca !!
17-06-2012, 22:02
10
Á que mostrar o bonito e o feio, mas que teve a sua graça isso teve
17-06-2012, 22:08
11
Olá Tadeu
A.D.O.R.E.I. o nome do cupcake mas passa para cá um... o que interessa é o sabor e de certeza que ficaram bons, olha, eu comia um num abrir e fechar de olhos...
BEijinhossss
17-06-2012, 23:06
12
Postado Originalmente por Maria Fly Ver Post
Á que mostrar o bonito e o feio, mas que teve a sua graça isso teve
ola Maria
facto. nem sempre as coisas correm como esperado. faz parte e é para partilhar também
besito!
17-06-2012, 23:08
13
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Olá Tadeu
A.D.O.R.E.I. o nome do cupcake mas passa para cá um... o que interessa é o sabor e de certeza que ficaram bons, olha, eu comia um num abrir e fechar de olhos...
BEijinhossss
Anabela, como estas?
bem, podes levar todos
alguns, como o creme não ficou denso, estão "regados" com sabor à cereja. nham nham
já tens ai um nome para(se alguma dia tiveres "azar" entre tachos)adotar
besito!!
17-06-2012, 23:36
14
Tadeu tu és o máximo ,esta tua descrição sacou me umas valentes gargalhadas agora ...E eu a pensar que era a única com estes acidentes nas minhas aventuras na cozinha ...Ohhhhhhhhh...Vá lá eu não acho que tenhas saído derrotado com o cupcake,ate estão com um ar bem apetecível,pelo menos eu já lhes marchava com umas velas dentadas ...Besitosssss
18-06-2012, 00:02
15
A tua aventura na cozinha foi muito engraçada .
Pelo menos já tentaste, eu nunca me aventurei a fazer .
Está muito bom. Eu já comia dois.
18-06-2012, 04:20
16
Ninguém diria que correu assim tão mal porque estão muito bonitinhos...
Oh tenta fazer iguais a esses....já não és capaz....o imperfeito também é bonito!!!!
Estão girissimos e o creme se não dissesses até pensávamos que era assim mesmo
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®