SaborIntenso.com
Publicado a 07-06-2012, 17:56
por Anabela Silva
Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/cup...iciosos-29040/
Receita e Experiência por: Anabela Silva

Olá
Tenho andado a experimentar receitas de cupcakes, já testei esta nova receita e posso dizer-vos que fica uma deliciaaaaaa! R.E.C.O.M.E.N.D.O.!
Dica: Usei um descaroçador de maçãs para retirar o centro e rechear com o chocolate derretido. (como se pode ver na foto em baixo)
Espero que gostem
Beijinhossss





Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-10.jpg Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-11.jpg

Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-12.jpg Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-13.jpg
Fotografias
Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-0.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-1.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-2.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-3.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-4.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-5.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-6.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-7.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-8.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-9.jpg  

Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-14.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-15.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-16.jpg   Eu Fiz Cupcakes de Chocolate Deliciosos-17.jpg  
 
Antigo
17-08-2013, 00:47
31
Anabela Silva, desde já os meus parabens pela sua criativida e requinte que deu aos seus cupcakes que parecem irresistivelmente deliciosos. Gostaria de perguntar como fez as diversas coberturas, gostaria imenso de fazer. Obrigada!
19-10-2013, 20:59
32
ola adorei mas gostava da receita do creme que pos por cima beijinhos e obrigada
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®