SaborIntenso.com
Publicado a 16-05-2013, 00:27
por sanvivi
Eu Fiz Doce de Ricotta e Coco

Recita: https://www.saborintenso.com/f23/doc...ta-coco-25303/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Desde já queria dizer-vos q já estava com muita saudadinha, sei q estive um pouquinho desaparecida, pq quando à as ferias da escola da Vivi eu gosto de lhes dar tudo o tempinho do mundo e desta vez tivemos o imenso Prazer de poder ir a Portugal e poder estar no Fantástico encontro do SI, com a nossa Neuzinha, Sandrinho e mais gente Maravilhosa

Agora vamos lá à receitinha Deliciosa q vos apresento hoje aqui da nossa Querida Neuzinha, "Doce de Ricotta e Coco"

Como sabem e sempre digo Eu sou doida por coquinho, então esta receitinha não me podia escapar, e confesso q já andava de olhinho nela, mas cada vez q queria fazer não encontrava a groselha, pois é vivo na "terrinha" como diz uma certa pessoa hehheh

mas hoje lá tive o imenso prazer, de poder realizar esta Divindade, pq é mesmo isso este docinho leva-nos ao Céu

é tão simples e rápida a fazer, q hoje e pq tb sou espertinha, consegui afastar os meus Gulosinhos, principalmente o pequenino LONGeeeeeee da Cozinha

mas quando chegou o momento de saborear, olhem acho q foi magia estava eu com a portinha do frigorífico aberta para pegar nas tacinhas que ali estavam os dois malandrinhos a suspirarem

Bem esta Sobremesa é tão Fresca, Saborosa e de um veludo, logo q a 1° colherinha entra na boca q nos deixamos mesmo levar por tanta delicadeza

Neuzinha, obrigada este Docinho realmente é mesmo de se comer e não parar mais

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem, e não pensem se vão fazer façam pq todos os produtos estão Maravilhosamente integrados entre eles e claro se querem o momentinho de Doçura então já sabem q o iram encontrar com esta receitinha

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Doce de Ricotta e Coco-groselha1640.jpg  
 
Antigo
18-05-2013, 00:38
31
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ca esta ela
Ja tinha saudades das tuas maravilhas!
Ficou um miminho e como dizes, delicioso
Gros Bisou ma belle!
Pensavas q Eu tinha fugido???? nao, nao, Eu nao passo sem este cantinho e as Maravilhosas receitinhas dele

Monika é sem duvida Bem Deliciosa esta receitinha da Neuzinha
Experimenta, vais Adorar

Obrigada, gros Bisous
18-05-2013, 09:59
32
Sandrinha,
Já tinha saudades das tuas narrativas e das tuas apresentações fabulosas
Tive pena de não ter reparado que havia encontro teria sido forma de te oferecer uma garrafinha de aguardente

Beijocas
19-05-2013, 00:17
33
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Sandrinha,
Já tinha saudades das tuas narrativas e das tuas apresentações fabulosas
Tive pena de não ter reparado que havia encontro teria sido forma de te oferecer uma garrafinha de aguardente

Beijocas
Bem, realmente este cantinho q a Neuzinha e o Sandrinho "nos" criaram é Maravilhoso , Eu jà sabia q havia aqui pessoas Fabulosas, mas cada vez fico mais convencida

Hoooo, Margarida és uma kida

Eu bem digo é so miminhos, depois fico mal abituada , Obrigada pelas tuas palavras

Mas ora diz me là aonde é q a menina anda com a cabeçinha q nao viu o post do jantar?????
adorava te conhecer sem duvida alguma e irias Adorar pq foi um jantar Fantastico

Bem e quanto à garrafinha, nao hà problema, sabes q Eui costumo ir a Portugal todos os anos hehhehehe seria com muito gosto receber esse presente, é caseirinha é????

Beijinhos Grandes
19-05-2013, 13:52
34
Olá Sanvivi,
obrigada pelas tuas palavras carinhosas, claro que o 'tu' é mais adequado.
Como muito bem dizes, o 'Sabor Intenso' é uma grande família. Temos contacto com novas experiências culinárias e conhecemos novas pessoas.
Beijo
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®