SaborIntenso.com
Publicado a 16-05-2013, 00:27
por sanvivi
Eu Fiz Doce de Ricotta e Coco

Recita: https://www.saborintenso.com/f23/doc...ta-coco-25303/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Desde já queria dizer-vos q já estava com muita saudadinha, sei q estive um pouquinho desaparecida, pq quando à as ferias da escola da Vivi eu gosto de lhes dar tudo o tempinho do mundo e desta vez tivemos o imenso Prazer de poder ir a Portugal e poder estar no Fantástico encontro do SI, com a nossa Neuzinha, Sandrinho e mais gente Maravilhosa

Agora vamos lá à receitinha Deliciosa q vos apresento hoje aqui da nossa Querida Neuzinha, "Doce de Ricotta e Coco"

Como sabem e sempre digo Eu sou doida por coquinho, então esta receitinha não me podia escapar, e confesso q já andava de olhinho nela, mas cada vez q queria fazer não encontrava a groselha, pois é vivo na "terrinha" como diz uma certa pessoa hehheh

mas hoje lá tive o imenso prazer, de poder realizar esta Divindade, pq é mesmo isso este docinho leva-nos ao Céu

é tão simples e rápida a fazer, q hoje e pq tb sou espertinha, consegui afastar os meus Gulosinhos, principalmente o pequenino LONGeeeeeee da Cozinha

mas quando chegou o momento de saborear, olhem acho q foi magia estava eu com a portinha do frigorífico aberta para pegar nas tacinhas que ali estavam os dois malandrinhos a suspirarem

Bem esta Sobremesa é tão Fresca, Saborosa e de um veludo, logo q a 1° colherinha entra na boca q nos deixamos mesmo levar por tanta delicadeza

Neuzinha, obrigada este Docinho realmente é mesmo de se comer e não parar mais

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem, e não pensem se vão fazer façam pq todos os produtos estão Maravilhosamente integrados entre eles e claro se querem o momentinho de Doçura então já sabem q o iram encontrar com esta receitinha

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Doce de Ricotta e Coco-groselha1640.jpg  
  #1  
Antigo
16-05-2013, 06:29
2
Obrigado sandrinha,

ainda bem que gostaram. Como sempre ficou com muito bom aspecto e a apresentação lindissima.

Beijinhos grandes para os meus gulosos.
16-05-2013, 08:19
3
Olà San
Ficou exelente a tua apresentaçao
Nao duvido mesmo que tenha ficado uma delicia o teu doçe COCO
Beijinhos
16-05-2013, 08:30
4
Linda apresentação Sandrinha e uma maravilha de docinho.
Beijinho.
16-05-2013, 10:30
5
Que saudades das tuas experiências Sandra

Ainda bem que voltaste, isto aqui não era o mesmo sem as tuas apresentações "cinematográficas"

Já para não falar desse doce que deve ser uma delicia dos deuses

Espero que tenhas tido umas boas férias... e olha só: o Sandro esperou por ti para lançar as novas mudanças

Beijinhos*
16-05-2013, 10:55
6
A apresentação esta espetacular. Que delicia.
16-05-2013, 11:24
7
Olá, eu sou nova nestas andanças mas estou a ficar fã.
Já comecei a cozinhar algumas receitas deste site maravilhoso mas tenho uma lista de espera enorme de receitas para confeccionar. É que tudo me parece irresistivelmente saboroso.
Quero aqui dizer que as partilhas da Sanvivi são simplesmente adoráveis. Tudo me agrada: não se limita a partilhar, faz questão de acompanhar a partilha dum pequeno comentário sempre muito agradável. Por aí se vê que o que faz, fa-lo com muito gosto e dedicação. Devo também acrescentar que no que diz respeito à decoração e apresentação do prato não encontrei ainda melhor. Fabuloso, cinco estrelas. Parabéns, parabéns, sou fã... continue...
Gori
16-05-2013, 13:33
8
Bem, essa decoração vale quase tanto como doce... Ui, ui!!!
16-05-2013, 13:42
9
Ainda cá nao xegou nada!
Esqueceste -te tá visto
16-05-2013, 13:56
10
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Obrigado sandrinha,

ainda bem que gostaram. Como sempre ficou com muito bom aspecto e a apresentação lindissima.

Beijinhos grandes para os meus gulosos.
Hoooo , minha Neuzinha Eu é q Agradeço por pores tanta coisinha boa na nossa vida

e este Docinho, deixou-nos logo com um sorriso pela Delicia q nos proporcionou é mesmo Fantastico, vou repetir muitas e muitas vezes

Beijokinhas grandes, dos Teus Gulosinhos tb
16-05-2013, 13:59
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà San
Ficou exelente a tua apresentaçao
Nao duvido mesmo que tenha ficado uma delicia o teu doçe COCO
Beijinhos
Olà susaninha, muito Obrigada

olha nao duvides mesmo, é mesmo Divino,este docinho, da nossa Neuzinha
experimenta, assim vais confirmar e sei q vais Adorar

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 14:02
12
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Linda apresentação Sandrinha e uma maravilha de docinho.
Beijinho.
Obrigada, Sandrinho

uma Maravilha???? acho q é pouco, este docinho é mesmo de arrrazar, de tanta Delicia q nos dà

Beijinho
16-05-2013, 14:11
13
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Que saudades das tuas experiências Sandra

Ainda bem que voltaste, isto aqui não era o mesmo sem as tuas apresentações "cinematográficas"

Já para não falar desse doce que deve ser uma delicia dos deuses

Espero que tenhas tido umas boas férias... e olha só: o Sandro esperou por ti para lançar as novas mudanças

Beijinhos*
Hooooo, Nelia e q soudades q eu tb jà tinha de Voces e como jà o disse dos teus Fabulosos e tao queridos comentarios

sabes q fico logo sem jeito és uma kida mesmo, e digo-te o mesmo nao é o mesmo se nao ouver aqui os teus comentarios faltaria mesmo a nossa Nelia

Tive sim umas optimas feriasObrigada

hehheh, so mesmo tu,para dizeres uma coisa destas, entao o Chefinho esperou q eu chega-se

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 14:13
14
Postado Originalmente por Maria Suber Ver Post
A apresentação esta espetacular. Que delicia.
Um muito Obrigada, Querida Maria

é mesmo uma Delicia sim esta receitinha da nossa Neuzinha

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 14:25
15
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá, eu sou nova nesta andanças mas estou a ficar fã.
Já comecei a cozinhar algumas receitas deste site maravilhoso mas tenho uma lista de espera enorme de receitas para confeccionar. É que tudo me parece irresistivelmente saboroso.
Quero aqui dizer que as partilhas da Sanvivi são simplesmente adoráveis. Tudo me agrada: não se limita a partilhar, faz questão de acompanhar a partilha dum pequeno comentário sempre muito agradável. Por aí se vê que o que faz, fa-lo com muito gosto e dedicação. Devo também acrescentar que no que diz respeito à decoração e apresentação do prato não encontrei ainda melhor. Fabuloso, cinco estrelas. Parabéns, parabéns, sou fã... continue...
Gori

Olà Guri, desde jà queria desejar-lhe as Boas Vindas a esta Belissima Familia do SI
e se me permite vou tratar-la por "Tu", assim como espero q o faça comigo tb, pois como digo aqui somos como uma Familia

Guri, uma coisinha tem de saber sobre mim é q sou uma inorme sensivel, de lagriminha facil mesmo, e estas tuas palavras, tocaram me imenso foram directas ao coraçao

é verdade q fasso cada receitinha com muito carinho, amor, dedicaçao, era um "bichinho" q estava adormecido e graças a Neuzinha, acordou

é mesmo com muita humildade q fasso, estas apresentaçoes q acompanham as deliciosas receitinhas, quanto aos comentarios q acrescento é uma maneira de voces poderem partilhar comigo e os meus Gulosinhos (filhotes) os momentinhos q temos quando realizamos estas fabulosas receitas

Obrigada,Guri, sao pessoas assim tao Queridas como tu q me dao vontade de partilhar ainda mais e de continuar a fazer o q Gosto

sem duvida qeste "nosso" cantinho realmente tras-nos tantas coisas boas

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 14:32
16
Postado Originalmente por caditonuno Ver Post
Bem, essa decoração vale quase tanto como doce... Ui, ui!!!
Hoooo, Obrigada Nuno

mas para mim o Docinho vale mais, pois satisfaz a minha Gulosice heheheheh

estao em igualdade os 2

Beijinhos grandes
16-05-2013, 14:36
17
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Ainda cá nao xegou nada!
Esqueceste -te tá visto
Heheheheh, é tao "doidinho"

nao me esqueci nao, estou a fazer te o mesmo, quando fazes delicias, bem posso esperar ahhahaha ves

nao, nao estou a brincar, và anda, q ainda esta aqui uma tacinha reservada para ti, mas despacha-te se nao desaparece, sabes q aqui à Gulosinhos

Beijinhos
16-05-2013, 14:42
18
Ola, San e' um prazer ver uma coisinha de ti mais uma vez e como sempre a tua apresentacao e' bonitisimo de mais so falta e' provar essa delicia beijinhos querida
16-05-2013, 15:00
19
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Ola, San e' um prazer ver uma coisinha de ti mais uma vez e como sempre a tua apresentacao e' bonitisimo de mais so falta e' provar essa delicia beijinhos querida
Bigada, Manny, sempre Querido

Olha ainda tenho aqui uma tacinha, q estava reservada para o To, assim podem partilhar, mas como disse despaxem-se pq nao vai ficar muito tempo à espera no frigorifico

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 15:06
20
San, ficou lindoooo! Tu realmente és uma Deusa no que toca à apresentação!
Tenho a certeza que o sabor não fica nada atrás!
Que delicia de sobremesa ;p Ainda bem que voltaste
16-05-2013, 15:17
21
Postado Originalmente por APereira Ver Post
San, ficou lindoooo! Tu realmente és uma Deusa no que toca à apresentação!
Tenho a certeza que o sabor não fica nada atrás!
Que delicia de sobremesa ;p Ainda bem que voltaste
Hooo, Ana, fico toda envregolhada, e sem jeito, Obrigada pelas tuas palavras tao amorosas, és uma Querida

ainda Bem q gostas, pq é como sempre disse algo q fasso para partilhar com voces o q gosto de fazer, e é tao bom ver q voces apreciam

e confirmo-te o sabor desta receitinha da nossa Neuzinha nao fica mesmo nada atras

tb estou super contente de ter voltado, voces jà me faziam falta

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 16:05
22
Ola san, já estava com saudadinhas tuas
Fazes muito bem em dar atenção á tua princesinha que ela o merece
Mais uma vez uma receita fabulosa com uma apresentação linda
Beijinhos
16-05-2013, 17:32
23
Excelente apresentação!!!! Aliás como sempre
16-05-2013, 20:36
24
Nós também já tinha-mos saudades das tuas criações com história a completar
16-05-2013, 21:52
25
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Ola san, já estava com saudadinhas tuas
Fazes muito bem em dar atenção á tua princesinha que ela o merece
Mais uma vez uma receita fabulosa com uma apresentação linda
Beijinhos
Olà minha Verinha, Eu tb jà vestava com tanta saudadinha

a minha Vivi, merece sim q lhe dé toda a atençao do mundo, é o meu Bébé, mesmo se jà tem 12 aninhos, e claro dar tb muita atençao à "pestinha" do meu Gulosinho, ai ai q esse é do pior, como se diz inventa coisas q nem o Diabo se lembra hehheheheh

Obrigada pela tua msg, sempre carinhosa

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 21:55
26
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Excelente apresentação!!!! Aliás como sempre
Olà Carlinha, és uma Kida

Muito Obrigada, fico Feliz q gostes das minhas apresentaçoes

Beijinhos Grandes
16-05-2013, 21:59
27
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Nós também já tinha-mos saudades das tuas criações com história a completar
Hoooo, Obrigada Batista, voces "estragam-me" com tanto miminho

Saudadinhas de voces e de Partilhar estes momentinhos, de mim e dos meus Gulosinhos com voces

Beijinhos grandes
17-05-2013, 10:40
28
Lindo, lindo! Está a dizer "come-me"
17-05-2013, 11:08
29
Ca esta ela
Ja tinha saudades das tuas maravilhas!
Ficou um miminho e como dizes, delicioso
Gros Bisou ma belle!
18-05-2013, 00:35
30
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Lindo, lindo! Está a dizer "come-me"
Heheheheh, Sugar, é verdade Eu so ouvia dizer-me isso

muito Obrigada

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®