SaborIntenso.com
Publicado a 02-02-2011, 08:27
por CéliaM
Link: https://www.saborintenso.com/f80/mfp...a-podre-12761/

Fiz esta empada e adorei, o recheio é tal como a magnólia o fez, mas a massa comprei 2 placas de massa quebrada. porque tentei fazer a massa podre mas não correu lá muito bem.

Acompanhei com uma saladinha de alface
Fotografias
Eu Fiz Empada de Frango da Magnólia-varias-003.jpg  
  #1  
Antigo
02-02-2011, 08:41
2
k maravilha
tens te atirado mesmo pra cozinha
queria tanto ter mais tempo mas hei-de ter
e kd tiver vou fazer estas maravilhas
parabéns, beijocas
02-02-2011, 09:17
3
Célia
Ficou simplesmente maravilhosaaa!! LINDAAAA!!
Beijinhos
02-02-2011, 09:19
4
Esse recheio a transbordar está demais!
Gosto muito da receitinha.
beijinhos
02-02-2011, 17:50
5
Que espetaculo.
Meu Deus tambem quero.
02-02-2011, 20:18
7
Hummm, belo prato, pelo aspecto deve ser bem deliciosa Bjinhos
02-02-2011, 22:32
8
Olá Célia! a tarte ficou muito gira, não sei o que terá corrido mal com a massa, eu ja experimentei 2 xx e correu bem!depoi diz qualquer coisa! beijokas
03-02-2011, 10:46
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Olá Célia! a tarte ficou muito gira, não sei o que terá corrido mal com a massa, eu ja experimentei 2 xx e correu bem!depoi diz qualquer coisa! beijokas
Noutra ocasião vou experimentar novamente, acho que o resultado dos nossos pratos por vezes refletem o nosso estado de espírito. E ultimamente as novas experiência não têm corrido muito bem. Por isso agora estou numa pausa,
Vou voltando ao que já sei que resulta mesmo.
Beijinho.
03-02-2011, 10:50
10
Postado Originalmente por CéliaM Ver Post
Noutra ocasião vou experimentar novamente, acho que o resultado dos nossos pratos por vezes refletem o nosso estado de espírito. E ultimamente as novas experiência não têm corrido muito bem. Por isso agora estou numa pausa,
Vou voltando ao que já sei que resulta mesmo.
Beijinho.
entendo te perfeitamente célia!
se soubesses a carradas de coisas que tenho feito e não me saem bem!neste momento estou numa pausa forçada, tenho o botão do forno avariado, liga, mas não prende, ando a procura de uma peça para substituir, então os meus cozinhados, também estão limitados, depois a minha pá misturadora da MFP, foi para o lixo sem querer, estou mesmo azarada, agora resta me esperar que as coisas melhorem!beijokas

p.s da proxima vai te correr bem , tem fé!beijokas
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®