SaborIntenso.com
Publicado a 17-09-2010, 14:19
por Sandra Batista
Fajitas de Carne Mexicanas



Receita e experiência por: Sandra Batista


Olá a todos!

Hoje apresento-vos estas fajitas que gosto bastante, carreguei um pouco no piripiri porque o marido gosta assim mas, para mim ficaram um pouquinho picantes . A receita leva alface mas ... quando abri a porta do frigorífico reparei que não tinha "uppssss e agora" vasculhei mais um pouco e descobri um molhinho de salsa uffffff...então coloquei umas folhinhas de salsa para substituir a alface, embora a decoração tenha ficado mais pobrezinha ficou saboroso na mesma











Espero que gostem!

Bom apetite

Fotografias
Eu Fiz Fajitas de Carne Mexicanas-dsc01304.jpg   Eu Fiz Fajitas de Carne Mexicanas-dsc01303.jpg   Eu Fiz Fajitas de Carne Mexicanas-dsc01305.jpg   Eu Fiz Fajitas de Carne Mexicanas-dsc01306.jpg   Eu Fiz Fajitas de Carne Mexicanas-dsc01307.jpg  
  #1  
Antigo
17-09-2010, 14:24
2
Tmbem customa fazer fajitas, a sexta à noite o homem vem do treino de futebol e é sempre isto que pede, eu tambem nao gosto muito picante, gosto no ponto.
As tuas estao deliciosas, as vezes aqui tambem acaba a alface vai com o que hà tambem costumo colocar uma fatia de queijo e friambre na folha da fajita.
Obrigada pela partilha amiga e vou roubar uma para mim
Beijocas
17-09-2010, 14:34
3
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
Tmbem customa fazer fajitas, a sexta à noite o homem vem do treino de futebol e é sempre isto que pede, eu tambem nao gosto muito picante, gosto no ponto.
As tuas estao deliciosas, as vezes aqui tambem acaba a alface vai com o que hà tambem costumo colocar uma fatia de queijo e friambre na folha da fajita.
Obrigada pela partilha amiga e vou roubar uma para mim
Beijocas
Vanessa
Excelente sugestão de colocar queijo e fiambre na folha da fajita só pode ficar bommm....
da próxima vez que fizer esta receita garantidamente que vou colocar estes dois ingredientes
e se possível a folha de alface... Obrigada!!
Beijocas
17-09-2010, 15:48
4
Sandra que delicia ficou delicioso,obrigada pela partilha.
Beijinhos!
17-09-2010, 16:35
5
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Vanessa
Excelente sugestão de colocar queijo e fiambre na folha da fajita só pode ficar bommm....
da próxima vez que fizer esta receita garantidamente que vou colocar estes dois ingredientes
e se possível a folha de alface... Obrigada!!
Beijocas

Sim aposto que para a proxima a primeira coisa que vais ver é se tens alface
mas a salsa deu lhe um cor.
Beijocas :
17-09-2010, 18:17
6
Uau Sandra que bom aspecto uiiiiiiii como aquela carninha se ri para mim
17-09-2010, 18:23
7
Tem realmente um aspecto delicioso .

Estes pratos mexicanos de carne picada realmente costumam ser muito picantes, mas eu até gosto.

Parabéns Sandra, muito bom trabalho.
17-09-2010, 19:45
8
uuuiiiiiiiiii. Que coisa mais tentadora! Até vou fugir já daqui
beijinhos e obrigada
18-09-2010, 11:49
9
Sandra,
Bem as tuas fajitas estão com um aspecto delicioso...
Eu também gosto a puxar para o picante.
Estão com um aspecto de comer e chorar por mais.
Beijinhos e Obrigada pela Partilha
18-09-2010, 11:57
10
Deliciosas! Parabens Sandra
Bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®