SaborIntenso.com
Publicado a 05-05-2011, 20:15
por magnoliazul
Eu Fiz Febras com Molho Tinto

Receita:https://www.saborintenso.com/f65/feb...o-tinto-17146/
Experiência por:magnólia
Receita colocada por: magnólia

Ando fã do vinho tinto pelo menos nas receitas, porque para beber não gosto a não ser em sangria ou com gasosa, mas adoro o sabor dele na carne e o cheirinho que fica pela casa, hummm, é delicioso.

Fotografias
Eu Fiz Febras com Molho Tinto-febras-molho-tinto.jpg  
  #1  
Antigo
05-05-2011, 20:35
2
Já tive a ver a receita.
Parece-me muito bem.
Beijinhos
05-05-2011, 21:43
3
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Já tive a ver a receita.
Parece-me muito bem.
Beijinhos
tixa, se parece , melhor sabe, acredita!beijokas
05-05-2011, 22:24
4
Bem que delicia de febras.. uma receita bem simples e saborosa de certezinha hehe. Beijocas
05-05-2011, 22:29
5
txiiiiii esse ovo por cima das febras...... bem, até fiquei com água na boca!
Uma delicia magnólia!
beijinho
06-05-2011, 03:50
6
Mais uma receitinha com vinho tinto.
Uma era com lulas e agora esta da Mag.
Como não estou habituado, quando vou às compras, nunca passo na zona dos vinhos e esqueço-me sempre, mas vou já anotar.
06-05-2011, 05:35
7
Tenho tendencia, a usar mais vinho branco.
Vinho tinto, nunca experimentei.
Essas feveras, certamente ficaram muito saborosas
06-05-2011, 14:34
8
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Mais uma receitinha com vinho tinto.
Uma era com lulas e agora esta da Mag.
Como não estou habituado, quando vou às compras, nunca passo na zona dos vinhos e esqueço-me sempre, mas vou já anotar.
fazes bem carvalho, vais ver que vais gostar, o vinho tinto da um sabor óptimo, eu adoro!!beijokas
06-05-2011, 14:36
9
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Tenho tendencia, a usar mais vinho branco.
Vinho tinto, nunca experimentei.
Essas feveras, certamente ficaram muito saborosas
eu tb tinha mais essa tendencia para o vinho branco, mas desde qeu uma vez nao tinha e usei o tinto, adorei o sabor, uma dessas vezes foi a fazer um recheio de carne picada, ainda hoje me lembro do aroma que deixou em casa e o sabor muito bom, também .beijokas
06-05-2011, 14:44
10
Olá, Mag!
Também costumo usar só vinho branco, champagne ou cerveja. Nunca uso o vinho tinto...tenho a ideia de que a carne fica escura e com sabor muito intenso...
Mas vou seguir o teu conselho. Fiquei cheia de vontade de experimentar!
Beijinhos
06-05-2011, 14:47
11
Postado Originalmente por Fernanda Amaral Ver Post
Olá, Mag!
Também costumo usar só vinho branco, champagne ou cerveja. Nunca uso o vinho tinto...tenho a ideia de que a carne fica escura e com sabor muito intenso...
Mas vou seguir o teu conselho. Fiquei cheia de vontade de experimentar!
Beijinhos
fernanda champanhe nunca usei , fico com a sensaçao que fica doce, nao fica?
mas olha adoro o vinho tinto, mas claro que tu podes não gostar,nem todos temos o mesmo paladar, mas aconselho te a experimentar, se o fizeres depois conta cmo correu.beijinhos
06-05-2011, 20:33
12
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
fernanda champanhe nunca usei , fico com a sensaçao que fica doce, nao fica?
mas olha adoro o vinho tinto, mas claro que tu podes não gostar,nem todos temos o mesmo paladar, mas aconselho te a experimentar, se o fizeres depois conta cmo correu.beijinhos

Pois, o champagne deixa um paladar mais requintado...ou adoçicado, mas eu, pessoalmente, aprecio imenso a mistura do doce com o salgado.
Quanto ao vinho tinto, sem dúvida que vou experimentar!
Beijinhossss
07-05-2011, 10:04
13
Aí está uma coisa que eu tenho sempre em casa, vinho tinto. Gosto muito de beber um bom vinho com um bom prato. Também uso em algumas comidas, como borrego (chanfana como a Neuza apresentou aqui), coelho à caçador e outros. Acho óptimo o sabor e esta utilização que fizeste aqui deve ser muito boa. Obrigada
07-05-2011, 23:48
14
Nunca usei vinho tinto para cozinhar. É sempre branco, mas, estou tentada a experimentar estas tuas ideias... parece-me que vai ficar muito saboroso
Beijinhos
08-05-2011, 18:06
15
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Aí está uma coisa que eu tenho sempre em casa, vinho tinto. Gosto muito de beber um bom vinho com um bom prato. Também uso em algumas comidas, como borrego (chanfana como a Neuza apresentou aqui), coelho à caçador e outros. Acho óptimo o sabor e esta utilização que fizeste aqui deve ser muito boa. Obrigada
olá raquel, tb tenho inovado com algumas receitas com vinho tinto e não me tenho arrependido; é o :frango á coelho, é os rojões com vinho tinto e agora foi as febras, ando a gostar muito do paladar , é delicioso!beijokas
08-05-2011, 18:06
16
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Nunca usei vinho tinto para cozinhar. É sempre branco, mas, estou tentada a experimentar estas tuas ideias... parece-me que vai ficar muito saboroso
Beijinhos

experimenta que vais gostar lua, beijinhos.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®