SaborIntenso.com
Publicado a 24-03-2011, 23:44
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f23/flan-rapido-coco-6617/
Receita original por: Neuza Costa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Hoje foi dia de vacinação... é sempre um dia terrível porque tem de se virar a cara para não ver as agulhas e, no momento da pica dá-se um gritinho e faz-se uma cara de quem está em sofrimento agonizante. Depois dói o braço, incha... enfim...
Nestes dias tem de haver um miminho para compensar e então vi este docinho que achei super simples de fazer e, bem rápido. Além de achar que era delicioso claro!
Portanto para compensar a vacina fez-se este coisa boa.
AH um pormenorzinho... desta fez a fita não foi grande porque..... A Carolina segurou na MINHA MÃO!!! maldita vacina do tétano que me faz passar estas vergonhas
Não gosto de agulhas que hei-de fazer... Pensaram que tinham sido as meninas né?! ehehehehe


Fotografias
Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0897.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0881.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0882.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0883.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0885.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0892.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0894.jpg   Eu Fiz Flan Rápido de Coco-gedc0896.jpg  
  #1  
Antigo
24-03-2011, 23:54
2
Que tola!!!!
Eu nao me importo nada de ver, ate prefiro...assim sempre vejo o que me estao a fazer.
O flan, esta fantastico,muito bom...
Depois de o comeres, ja passou a dor da pica?!
Bjinho.
25-03-2011, 00:07
3
Não buááááááá tou dóidói... aquela carrasca assassinou o meu braço esquerdo... dói-me para cara............
25-03-2011, 00:09
4
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
Não buááááááá tou dóidói... aquela carrasca assassinou o meu braço esquerdo... dói-me para cara............
Poe gelo k passa. Tadinha de ti, possas!!
25-03-2011, 01:17
5
Lilly,
Também não gosto nada de agulhas e a semana passada com os exames
de rotina, foi um Deus dará de agulhas. Mas esse flan esta com um oprimo aspeto
de tirar o chapéu...
Beijinhos e obrigada pela partilha.
25-03-2011, 01:27
6
Esse flan está com óptimo aspecto. Com tanta receita, não dá para experimentar tudo.
Não me importava de comer um pratinho.
25-03-2011, 01:33
7
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Esse flan está com óptimo aspecto. Com tanta receita, não dá para experimentar tudo.
Não me importava de comer um pratinho.
Carvalho,
Va não sejas guloso Deixa um pouquinho para mim também.
Amigo hoje e' que vou ser banida daqui pelo chefinho
Mas já estava com uma saudade de comentar e por bonequinhos que
nem imaginas.
Beijinhos
25-03-2011, 01:39
8
oh Lily, és o máximo!!!enganaste me bem, pensei q eram as pikenas, ah malandra!
eu tb nao gosto de agulhas, mas na vacina ta se bem, o pior é para tirar sangue, pk para alem de nao gostar, as minhas veias , mal se veem!Mas depois de estar gravida do Bruno e ter tido diabetes gestacionais, ja passou e o menino esteve sempre bem, andei a tirar sangue todas as semanas quase 3 meses, a fobia de tirar sangue, esta quase passada!!beijokas

psst o flan esta fantastico!
25-03-2011, 02:14
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
oh Lily, és o máximo!!!enganaste me bem, pensei q eram as pikenas, ah malandra!
eu tb nao gosto de agulhas, mas na vacina ta se bem, o pior é para tirar sangue, pk para alem de nao gostar, as minhas veias , mal se veem!Mas depois de estar gravida do Bruno e ter tido diabetes gestacionais, ja passou e o menino esteve sempre bem, andei a tirar sangue todas as semanas quase 3 meses, a fobia de tirar sangue, esta quase passada!!beijokas

psst o flan esta fantastico!

Ehehehe era essa a intenção enganar a malta.
Não gosto e, até há pouco tempo nem sequer tinha peso para doar fosse o que fosse. agora que já tenho 50 Kg's fui registar-me como dadora de medula osséa. A carolian foi comigo para, mais uma vez, segurar na minha mão enquanto eles tiravam os 12ml de sangue necessários.
Beijinhos
25-03-2011, 09:58
10
Eu cá não gosto do cheiro a médicos nos centros de saúde, mas não digam a nível.
Este flan é muito bom. Também já fiz com leite "normal" e é excelente!
Beijinhos
25-03-2011, 09:59
11
oh Lua deste me a volta com uma grande pinta, eu pensava mesmo que estavas a falar das tuas "pikenas". Bem eu tambem nao gosto de agulhas, mas quase que era capaz de ir levar uma pica pa dps ter uma delicia dessas a minha espera. hahaha Beijocas, as melhoras.
17-09-2012, 10:32
12
ADOREI a extença explicação para comer um docinho o que uma pessoa faz para se lambuzar , pena não ter medo de agulhas ....
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®