SaborIntenso.com
Publicado a 29-10-2013, 14:21
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Frango Assado no Forno com Limão

Receita: Frango Assado no Forno com Limão
Original: Neuza Costa
Exepriencia: Paulo

Olà a todos
Hoje cà em casa foi o marido que fez o almoço
Fui dar uma corrida de uma hora, quando cheguei o frango estava prontinho
Nao é so ingerir calorias, tambem tem que se perder algumas
Aqui fica mais uma receita saborosa que vale apena fazer
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Frango Assado no Forno com Limão-receitas-013.jpg   Eu Fiz Frango Assado no Forno com Limão-receitas-007.jpg  
  #1  
Antigo
29-10-2013, 14:35
2
Olá Susana...
Mas que belo franguinho, e então depois de uma longa corrida sabe sempre bem.
Concordo quando dizes que também precisamos de perder algumas calorias, a corrida é uma óptima opção e não é assim tão difícil, pelo menos eu acho que a minha vida seria bem mais desinteressante sem o desporto, é cansativo por vezes? claro que sim, mas ao mesmo tempo é reconfortante e ajuda a sair da rotina e aliviar o stress, todos devíamos fazê-lo.
29-10-2013, 15:49
3
Pois eu concordo com isso tudo do desporto... pois desde sempre me lembro de participar em actividades ligadas ao desporto, nomeadamente ginásio e tal... neste momento tou retirada dessa vida... mas tenho muitas saudades...

Quanto ao frango só posso dizer que vai ser o meu jantar de hoje Eu e o teu marido tivemos a mesma ideia

Já o fiz várias vezes e é a minha receita preferida de frango no forno

Ficou super apetitoso... parabéns ao marido
29-10-2013, 16:40
4
Ficou lindo Susana! É uma maravilha o sabor a limão que fica nesta frango, dos meus favoritos.
Hoje para mim também foi duro, pedalar mais de 30 km com vento deu cabo de mim mas tem que ser não é verdade?
Beijinho.
30-10-2013, 12:32
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Susana...
Mas que belo franguinho, e então depois de uma longa corrida sabe sempre bem.
Concordo quando dizes que também precisamos de perder algumas calorias, a corrida é uma óptima opção e não é assim tão difícil, pelo menos eu acho que a minha vida seria bem mais desinteressante sem o desporto, é cansativo por vezes? claro que sim, mas ao mesmo tempo é reconfortante e ajuda a sair da rotina e aliviar o stress, todos devíamos fazê-lo.
Como te compreendo Carlos
Tu és jovem talvez sempre o fizes-te , mas eu so o pratico regularmente à 2 anos.
Conheço bem o antes e depois.
Cansativo sim por vezes, mas bastante compensador.
Penso que so quem o pratica poderà entender, é mesmo reconfortante.
Desculpa mas falo isto so para incentivar outras pessoas a praticar o desporto.
E nunca é tarde para começar.
Agora penso porque é que nao começei à mais tempo.
E claro conto isto aqui porque o saborintenso tambem faz parte dessa minha vida.
Nao so o desporto mas tambem a alimentaçao.
Porque a vida nao é so cusinhar.
Obrigado pelo comentàrio
30-10-2013, 12:40
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Pois eu concordo com isso tudo do desporto... pois desde sempre me lembro de participar em actividades ligadas ao desporto, nomeadamente ginásio e tal... neste momento tou retirada dessa vida... mas tenho muitas saudades...

Quanto ao frango só posso dizer que vai ser o meu jantar de hoje Eu e o teu marido tivemos a mesma ideia

Já o fiz várias vezes e é a minha receita preferida de frango no forno

Ficou super apetitoso... parabéns ao marido
Pois é Nelinha fazes bem
Agora é natural estares retirada , mas fazes bem participar em actividades
Quanto ao frango espero que o teu tenha estado tao bom como o meu
Bjs.
30-10-2013, 12:46
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Como te compreendo Carlos
Tu és jovem talvez sempre o fizes-te , mas eu so o pratico regularmente à 2 anos.
Conheço bem o antes e depois.
Cansativo sim por vezes, mas bastante compensador.
Penso que so quem o pratica poderà entender, é mesmo reconfortante.
Desculpa mas falo isto so para incentivar outras pessoas a praticar o desporto.
E nunca é tarde para começar.
Agora penso porque é que nao começei à mais tempo.
E claro conto isto aqui porque o saborintenso tambem faz parte dessa minha vida.
Nao so o desporto mas tambem a alimentaçao.
Porque a vida nao é so cusinhar.
Obrigado pelo comentàrio
Olá Susana.
Subscrevo tudo o que dizes, concordo a 100%, o difícil é começar, depois já ninguém quer parar.
E claro que não precisas pedir desculpa, pelo contrário é muito agradável e generoso da tua parte contares aqui a tua experiência, tenho a certeza que funcionará como incentivo para muitas pessoas
bjs
30-10-2013, 12:50
8
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Ficou lindo Susana! É uma maravilha o sabor a limão que fica nesta frango, dos meus favoritos.
Hoje para mim também foi duro, pedalar mais de 30 km com vento deu cabo de mim mas tem que ser não é verdade?
Beijinho.
Bravo Sandro, 30 km 4 vezes a pista a onde eu vou correr
Isso é que foi pedalar e com vento ainda mais dificil se torna
Mas é compensador até se dorme melhor
Tambem gosto de pedalar, mas agora ando mais numa de correr
Tenho que treinar para em Junho de 2014 participar na meia maratona do Luxembourgo que sao 21km .
Claro nao para ganhar que jà nao tenho pernas para isso, mas simplesmente para participar.
Quanto ao frango estava delicioso
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
30-10-2013, 13:49
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Bravo Sandro, 30 km 4 vezes a pista a onde eu vou correr
Isso é que foi pedalar e com vento ainda mais dificil se torna
Mas é compensador até se dorme melhor
Tambem gosto de pedalar, mas agora ando mais numa de correr
Tenho que treinar para em Junho de 2014 participar na meia maratona do Luxembourgo que sao 21km .
Claro nao para ganhar que jà nao tenho pernas para isso, mas simplesmente para participar.
Quanto ao frango estava delicioso
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.

hehe, pois, também costumo correr, mas a idade já não me perdoa nas «juntas», agora estou a fazer mais btt que não dá tanto impacto no corpo.
Boa sorte para a meia maratona, deve ser brutal, também gostava de participar numa um dia.
Beijinho e obrigado.
30-10-2013, 14:05
10
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
hehe, pois, também costumo correr, mas a idade já não me perdoa nas «juntas», agora estou a fazer mais btt que não dá tanto impacto no corpo.
Boa sorte para a meia maratona, deve ser brutal, também gostava de participar numa um dia.
Beijinho e obrigado.
Um bocado de oleo nas juntas e problema fica resolvido
Nao estou a brincar, quando nao se pode vale mais nao abusar.
Obrigado serà uma experiencia diferente
Bjs.
30-10-2013, 21:17
11
Bem, eu venho meter-me no meio dos desportistas Gostava muito de gostar de fazer desportoCaminho muito, se isso conta
Susana, parabéns pela participação na maratona. O meu marido participou numa uma vez. Ficou "roto", mas gostou da experiência.
Agora quanto ao frango, parabéns ao marido, ficou com um aspecto delicioso, mesmo. E as batatas também
bjs
31-10-2013, 14:11
12
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Bem, eu venho meter-me no meio dos desportistas Gostava muito de gostar de fazer desportoCaminho muito, se isso conta
Susana, parabéns pela participação na maratona. O meu marido participou numa uma vez. Ficou "roto", mas gostou da experiência.
Agora quanto ao frango, parabéns ao marido, ficou com um aspecto delicioso, mesmo. E as batatas também
bjs
és sempre bem vinda
Se caminhas bastante jà é muito bom
Todos deviamos de o fazer, para quem nao tem muito tempo basta 30 a 1 hora por dia.
Olha eu antes tirava o carro da garagem para tudo, agora nao, so se for mesmo necessàrio.
Sempre a pé.
Eu nunca contei isto, mas até vou contar, talvez mutive alguem a tomar a decisao que eu tomei. Hà 2 anos atràs eu tinha uns kilos a mais, e um certo dia tomei a decisao de começar a fazer desporto para perder peso.
Ao mesmo tempo encontrei este site maravilhoso que tenho muito carinho e me ajudou imenso na escolha da minha alimentaçao, 7 meses depois tinha perdido 15 kilos.
Foi duro tem que se ter muita força de vontade, mas no dia de hoje tenho outra atitude quanto a alimentaçao, como de tudo mas com moderaçao.
E quanto ao desporto abituei-me a fazer, que agora nao quero parar .
é uma das coisas boas que temos na vida e por vezes desperdiça-mos.
Conto este episodio da minha vida, quem sabe possa mutivar alguem que esteja na mesma situaçao que eu estive.
Desculpa este testamento todo, mas a minha intençao é so ajudar.
Bjs.
01-11-2013, 20:51
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
és sempre bem vinda
Se caminhas bastante jà é muito bom
Todos deviamos de o fazer, para quem nao tem muito tempo basta 30 a 1 hora por dia.
Olha eu antes tirava o carro da garagem para tudo, agora nao, so se for mesmo necessàrio.
Sempre a pé.
Eu nunca contei isto, mas até vou contar, talvez mutive alguem a tomar a decisao que eu tomei. Hà 2 anos atràs eu tinha uns kilos a mais, e um certo dia tomei a decisao de começar a fazer desporto para perder peso.
Ao mesmo tempo encontrei este site maravilhoso que tenho muito carinho e me ajudou imenso na escolha da minha alimentaçao, 7 meses depois tinha perdido 15 kilos.
Foi duro tem que se ter muita força de vontade, mas no dia de hoje tenho outra atitude quanto a alimentaçao, como de tudo mas com moderaçao.
E quanto ao desporto abituei-me a fazer, que agora nao quero parar .
é uma das coisas boas que temos na vida e por vezes desperdiça-mos.
Conto este episodio da minha vida, quem sabe possa mutivar alguem que esteja na mesma situaçao que eu estive.
Desculpa este testamento todo, mas a minha intençao é so ajudar.
Bjs.
Quero dar-te os parabéns pela tua motivação e força de vontade
Pois, hoje em dia é assim mesmo: toda a gente vai de carro para todo o lado, e depois admiram-se que cada vez haja mais problemas de obesidade, inclusivamente em crianças.
Vou te dar um exemplo flagrante: a minha filhota mais pequena começou este ano na pré escola e vou levá-la e buscá-la a pé, 4 vezes por dia. Demoro pouco mais de 5 minutos. Um dia estávamos a sair de casa e saíu ao mesmo tempo o míudo do lado, que anda na mesma escola que a minha filha mais velha, que fica a um minuto de casa. Eles foram para um lado e eu fui com a pequenita para o outro, e ele perguntou à minha filha onde é que eu ía. A minha filha respondeu que ía levar a irmã à escola, e a reacção dele foi: "vai a pé para tão longe!!!" O puto tem 9 anos. É a mentalidade do sec. xxI
Fazes muito bem em fazer desporto e cuidar a alimentação, dás o bom exemplo aos teus filhos.
Eu, como disse, até gostava de gostar de fazer desporto, mas a verdade é que não gosto E também como tenho muitas dores nas pernas, não ajuda. Mas onde eu puder ir a pé, vou. E habituo as minhas filhas ao mesmo. E também tento ter cuidado com o que comemos em casa. Por isso, tento ao máximo fazer tudo caseiro, porque às vezes a lista de ingredientes de certos productos até assusta
Desculpa lá, que isto já nem é testamento, é um romance em três tomos
bjs
02-11-2013, 08:02
14
Pois é o que contas-te é mesmo a mentalidade do dia de hoje.
Olha eu pus a familia toda andar a pé, ao principio os meus filhos nao gostavam muito da ideia, no dia de hoje para eles é normal e jà nem dizem nada .
Gasta-se mais capas dos sapatos, mas menos gasolio
Quanto ao caseiro estou inteiramente de acordo contigo, sem duvida que tem outro gosto e sabemos o que estamos a comer.
E sem duvida que este site maravilhoso ajuda muito.
Os produtos temos que fazer bastante atençao ao que compra-mos, por vezes é mesmo assustador.
Bem vou parar por aqui, se nao o sr. Administrador diz que andamos a escrever livros.
O meu maior gosto era incentivar outras pessoas a fazer o mesmo que so nos faz bem.
Continua andar, fazes muito bem e quando se anda por gosto nao cansa.
Obrigado Sugar
Beijinhos
25-12-2013, 23:09
15
Susana, tens de ir correr mais vezes para ver se quando chegas a casa tens mais franguinhos desses que bom aspecto!
26-12-2013, 10:10
16
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Bravo Sandro, 30 km 4 vezes a pista a onde eu vou correr
Isso é que foi pedalar e com vento ainda mais dificil se torna
Mas é compensador até se dorme melhor
Tambem gosto de pedalar, mas agora ando mais numa de correr
Tenho que treinar para em Junho de 2014 participar na meia maratona do Luxembourgo que sao 21km .
Claro nao para ganhar que jà nao tenho pernas para isso, mas simplesmente para participar.
Quanto ao frango estava delicioso
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
È só atletas de faca e garfo alguns é mais forca de braços do que de pernas, depois veem pra aqui falar em impacto, btt e tal...
Provavelmente não chegaras a " cortar a meta " se me inscreveres ainda vou ai dar uma perninha
26-12-2013, 10:13
17
Ah quanto ao frango está apetitoso, já fiz uma vez esta receita e gostei.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®