SaborIntenso.com
Publicado a 23-02-2015, 15:36
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Frango à Brás com Camarões (mas sem Camarões)

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/fra...camaroes-4335/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá amigos

A vida está difícil e pouco famosa para comprar marisco... e a receita é óptima, mesmo sem o camarão

Foi a primeira vez que fiz esta receita, pois tinha lá frango que não sabia muito bem o que lhe fazer, e teve este belo destino

Aprovado

Fotografias
Eu Fiz Frango à Brás com Camarões (mas sem Camarões)-frango-2-.jpg.JPG
Visualizações: 532
Tamanho: 170.6 KB
ID:	70897   Eu Fiz Frango à Brás com Camarões (mas sem Camarões)-frango-1-.jpg.JPG
Visualizações: 62
Tamanho: 250.2 KB
ID:	70898   Eu Fiz Frango à Brás com Camarões (mas sem Camarões)-frango.jpg  
  #1  
Antigo
23-02-2015, 16:18
2
ola esta fantastico mesmo sem o camarao e como te entendo a vida esta muito cara mesmo..
23-02-2015, 17:51
3
Um mimo dum prato.
Quando vi a primeira pensava que era bacalhau.
Aqui tambem o peixe e marisco e' muito carro tambem.
Bravo Nelia...beijinhos
24-02-2015, 14:22
4
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola esta fantastico mesmo sem o camarao e como te entendo a vida esta muito cara mesmo..
Pois é.. ás vezes podia inovar/variar mais nos ingredientes, mas está tudo cada vez mais caro... antigamente era um luxo comer carne, agora é precisamente o contrário: se queremos peixe de boa qualidade gastamos imenso dinheiro

Eu gasto um balúrdio em mercearia todas as semanas... por exemplo: os meus filhos não bebem leite e eu tenho de compensar com iogurtes e queijo... o que aumenta logo a fasquia

Mas como se costuma dizer: "Haja saúde e comida na mesa" e essa, cara ou barata, há sempre e ninguém passa fome
24-02-2015, 14:23
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Um mimo dum prato.
Quando vi a primeira pensava que era bacalhau.
Aqui tambem o peixe e marisco e' muito carro tambem.
Bravo Nelia...beijinhos
Obrigada Manny
Pois podia muito bem ser bacalhau mas não é
Penso que é tudo caro em todo o lado... ou sou eu que sou pobre
24-02-2015, 14:59
6
Se os destinos forem sempre assim, estao aprovados
Estou com uma "larica", ja comia um pratinho desses.
Bjinhos
25-02-2015, 02:02
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Obrigada Manny
Pois podia muito bem ser bacalhau mas não é
Penso que é tudo caro em todo o lado... ou sou eu que sou pobre
quem e' pobre passa fome coitadinhos

as vezes os ricos sao pobres em tudo.
25-02-2015, 10:20
8
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Se os destinos forem sempre assim, estao aprovados
Estou com uma "larica", ja comia um pratinho desses.
Bjinhos
Monika tens de aprender que quando estás com larica, o SI é um dos sítios onde não podes mesmo "entrar"
Eu também tenho essa mania... e depois fico aqui a babar para o teclado
Obrigada
25-02-2015, 10:23
9
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
quem e' pobre passa fome coitadinhos

as vezes os ricos sao pobres em tudo.
Tens razão Manny... eu também costumo dizer lá em casa, para que os meus filhos nunca se esqueçam, que somos "ricos" pois nunca nos falta comida nem conforto

Nós é que temos a mania de nos andar sempre a lamentar... mas há tanta gente que vive tão pior que nós

Nós somos ricos MUITO RICOS
25-02-2015, 13:20
10
Que delicioso pratinho està 5 ***** mesmo sem o camarão
Quando estou de férias foi uma coisa que jà reparei, eu aqui compro o camarão muito mais barato que voçês aí e até de melhor qualidade. Jà o compro no mesmo sitio à muitos anos e sempre bom, mas tambem tem sitios aqui que é caro.
Por ser aqui mais barato, jà cheguei a ir de férias de carro e levar uma arca cheia de caixas de camarão para fazer uma jantarada para a familia.
Com o preço que està quando estou de férias tambem não o compro.
Gostei da receita com frango tenho que esquecer os fritos, e fazer esta receita um dia destes.
Beijinhos
25-02-2015, 14:52
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Que delicioso pratinho està 5 ***** mesmo sem o camarão
Quando estou de férias foi uma coisa que jà reparei, eu aqui compro o camarão muito mais barato que voçês aí e até de melhor qualidade. Jà o compro no mesmo sitio à muitos anos e sempre bom, mas tambem tem sitios aqui que é caro.
Por ser aqui mais barato, jà cheguei a ir de férias de carro e levar uma arca cheia de caixas de camarão para fazer uma jantarada para a familia.
Com o preço que està quando estou de férias tambem não o compro.
Gostei da receita com frango tenho que esquecer os fritos, e fazer esta receita um dia destes.
Beijinhos
Pois é, o meu homem comia camarão todos os dias se eu o comprasse
Só que além de ser caro, muitas vezes não é de grande qualidade eu tento sempre comprar só quando está em promoção e em altura especiais lá em casa
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®