SaborIntenso.com
Publicado a 06-12-2010, 18:37
por SarinhaT
Frango Directo ao Forno com Tempero de Alho

Receita colocada por:
SarinhaT
Experiência: SarinhaT

Andava cheia de curiosidade de experimentar esta opção nova que agora há de cozinhar dentro de sacos de plástico.
Então no outro dia quando fui ao supermercado comprei este tempo da Maggi para fazer num dia em que estivesse mais atrapalhada de tempo porque no meio do estudo e trabalho ás vezes não dá nem apetece fazer o jantar.


Assim foi, experimentei este fraguinho e ficou muito bom... Gostámos muito e fica muito saboroso... Claro que não podemos abusar pois estas coisas "misteriosas" como diz a minha mãe têm tendência a ter bastantes calorias... Mas calorias á parte aqui vos deixo as minhas fotos.
Beijinhos.


Fotografias
Eu Fiz Frango Directo ao Forno com Tempero de Alho-frango-directo-ao-forno1.jpg  
  #1  
Antigo
06-12-2010, 20:36
2
Sarinha,
Ai que delicia que ficou este franguinho...
Esta com uma cor maravilhosa. Então aquele molhinho todo ai ai.
Bem ja que sou a primeira a chegar, vou-me servir de um poquinho.
Beijinhos e Obrigada pela Partilha.
06-12-2010, 23:04
3
Eu e a Neuza também já experimentamos pela curiosidade raios parta o cão na publicidade
Ao principio o sabor parece um pouco estranho mas até sabe muito bem! Para aqueles dias do desenrasca muito bom.
Obrigado Sarinha,
Beijoca.
06-12-2010, 23:16
4
Já experimentei o das ervas e até soube bem. Acho é o saco um bocado pequeno. É que o pessoal aqui come bem. Obrigada pela partilhas e fotos lindíssimas. beijinhos
07-12-2010, 08:13
5
Olá Sarinha também gostei destes temperos, o franguinho
come-se muito bem, também já experimentei o entrecosto e
gostei, depois partiho convosco
beijinhos e obrigada
07-12-2010, 09:53
6
Sarinha
Gosto muito deste franguinho,
para além de ficar uma delicia é super prático!
Fiquei com vontade de fazer novamente
Obrigada e Beijinhos
07-12-2010, 21:01
7
Sarinha, também costumo fazer este frango, é muito saboroso e super fácil!
Obrigada e beijinhos
08-12-2010, 12:07
8
Já experimentei uma vez e até gostei, fica bem saboroso, apenas um pouco temperado demais para o meu gosto, de resto, uma opção óptima para quando não se tem tempo para cozinhar
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®