SaborIntenso.com
Publicado a 02-06-2011, 20:48
por Sonia M
Link: https://www.saborintenso.com/f66/fra...bonense-18184/
Receita : revista de culinaria
experiencia : Sonia M

Hoje para o jantar fiz este frango que é muito bom so que como o meu marido não gosta de frango (é estranho não é? ) para ele foi com vitela e era bom igual.

Fotografias
Eu Fiz Frango a Lisbonense-p2007_30-05-11.jpg  
  #1  
Antigo
02-06-2011, 21:20
2

ficou lindo esse tabuleiro, Sonia até entendo o teu marido por não gostar de frango, eu já passei por essa fase, ja como um pouco melhor agora.beijinhos
02-06-2011, 21:21
3
Desconhecia a receita lisboeta.
Nunca vi ninguém que não gostasse de frango.
Mas são gostos claro.
Obrigada pela receita!
02-06-2011, 21:24
4
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Desconhecia a receita lisboeta.
Nunca vi ninguém que não gostasse de frango.
Mas são gostos claro.
Obrigada pela receita!
tixa eu tb desconhecia a receita , mas achei muito curiooso ser á lisboeta e levar vinho do porto!
tixa ha uns anos atras quase nao tocava no frango, por isso entendo quem não gosta, mas o meu caso deve se ao facto de me lembrar como se matam os bicharocos e o caso de ter presenciado 2 vezes em pequena, fiquei com trauma!!beijinhos
02-06-2011, 21:44
5
Eu adoro Frango, aliás todas as carnes brancas, são das que eu gosto mais...
Este franguinho e a vitela ficou mesmo com bom aspecto.

Beijinhos
03-06-2011, 09:32
6
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
tixa eu tb desconhecia a receita , mas achei muito curiooso ser á lisboeta e levar vinho do porto!
tixa ha uns anos atras quase nao tocava no frango, por isso entendo quem não gosta, mas o meu caso deve se ao facto de me lembrar como se matam os bicharocos e o caso de ter presenciado 2 vezes em pequena, fiquei com trauma!!beijinhos
Mas todos os bichos que comemos são mortos primeiro. Mas são traumas, cada pessoa tem a sua história e o seu não gosto de ... porque ...
03-06-2011, 10:28
7
Sónia
Adorei a receita deste franguinho, parece-me bem apetitoso!
Felizmente, cá em casa todos gostamos de franguinho...
Beijinhos
03-06-2011, 19:14
8
Desconhecia esta receita.
Ainda bem que a partilhas-te pois tens aí um belo tabuleiro!
Beijinhos.
03-06-2011, 20:31
9
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Mas todos os bichos que comemos são mortos primeiro. Mas são traumas, cada pessoa tem a sua história e o seu não gosto de ... porque ...
Ola Tixa o meu não gosta porque comeu muito em pequenito e agora ja não pode ver frango a frente
beijinhos
03-06-2011, 22:53
10
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Mas todos os bichos que comemos são mortos primeiro. Mas são traumas, cada pessoa tem a sua história e o seu não gosto de ... porque ...
é assim mesmo tixa, traumas!!!!!
04-06-2011, 08:18
11
Esta travessa está espectacular
o franguinho tem um aspecto ..................
obrigada por partilhares
bjo
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®