SaborIntenso.com
Publicado a 08-10-2013, 16:28
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Frango no Forno com Linguiça

Receita: https://www.saborintenso.com/f66/fra...inguica-34144/
Original: Chef Batas
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Maravilhosa Comunidade

Tinha um franguinho caseiro lá no congelador a chamar por mim

Vi esta receita do Chef Batas e como tinha todos os ingredientes, fui fazer.... ora como devem perceber pelas fotos e pelo titulo da receita... esqueci-me da linguiça coisas de grávida...

Ainda assim não foi a única "asneira" costumo ter lá alecrim seco e em vez de verificar antes de meter... não, meti assim à maluca... até que o cheiro me chamou à atenção e meti, nada mais nada menos que ... Cominhos essa especiaria que eu abomino

Ainda retirei uma grande parte... mas aquele saborzinho a cominhos ainda se notou

A ver se da próxima vez faço tudo como deve ser



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Frango no Forno com Linguiça-frango.jpg   Eu Fiz Frango no Forno com Linguiça-frango1.jpg  
  #1  
Antigo
08-10-2013, 18:29
2
Fizeste mesmo essas asneiras?? a avaliar pelas fotos ninguém diria.
Ficou mesmo com muito bom aspecto, quantos aos cominhos eu não me importo nada, é uma especiaria que adoro apesar de nunca ter colocado num franguito, mas acho que me deste uma ideia...
08-10-2013, 18:29
3
Que bela travessa,vai lá vai...e ainda por cima com "franganito" caseiro
Mas que tens tu contra os cominhos????
Bjnhs Nelita
08-10-2013, 18:35
4
Está com um aspeto maravilhoso!!! e dizes que enganaste na receita?? Não acredito! Beijokas
08-10-2013, 18:56
5
Cominhos eu gosto em moderecao alecrim e' que nao me importo muito parece sabor de agulhas de pinho mas pelo foto esta' um belisimo franguinho assado
08-10-2013, 19:52
6
Ah Ah Ah esta Nelinha é terrivel :
Já me fartei de rir com o teu conto
Ainda bem que foi na carne , e nao numa sobremesa ou bolo
Já vis-te cominhos num bolo, devia cá ficar com um sabor, um bocado para o esquezito
Cá para mim estavas a fazer essa receita e a pensar em outra.
Mas falando do teu frango mesmo assim nao ficou por comer quase tenho eu a certeza
Bjs.
08-10-2013, 20:34
7
Grande aventura ! mas pelo aspeto deve ter ficado muito bom !
08-10-2013, 20:41
8
Eu adoro cominhos e uso bastantes vezes mas nunca experimentei no frango, tenho que experimentar Agora que foi um engano em grande foi, mas não deve ter saído mal, até porque cominhos e alecrim não tem nada a ver Acontece aos melhores, mas que ficou com um aspeto delicioso, não há dúvidas.
Beijinho
08-10-2013, 22:12
9
Ó Nélia málinda, essa narrativa podia ser minha sou perita em asneiras desse tipo hehehe
De aspeto ficou excelente!!!

Beijocas aos 2
10-10-2013, 09:07
10
Revejo-me completamente naquilo que escreveste, isso são "asneiras" bem ao meu estilo. Ainda assim tem um aspecto delicioso
bjs
10-10-2013, 12:01
11
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Fizeste mesmo essas asneiras?? a avaliar pelas fotos ninguém diria.
Ficou mesmo com muito bom aspecto, quantos aos cominhos eu não me importo nada, é uma especiaria que adoro apesar de nunca ter colocado num franguito, mas acho que me deste uma ideia...
Fiz essas asneiras todas e consigo, e vou fazendo, muitas mais

Para quem gosta de cominhos... é bom sim srª

Eu nem sei porque raio tinha aquele pacote lá no armário... depois da asneira que fiz, foi imediatamente para o lixo

Obrigada Carlos
10-10-2013, 12:04
12
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Que bela travessa,vai lá vai...e ainda por cima com "franganito" caseiro
Mas que tens tu contra os cominhos????
Bjnhs Nelita
Minha cara amiga Sandra... não te consigo explicar a minha luta com essa especiaria. Lembra-me sempre morcela... e eu adoro morcela Portanto, não sei bem o que poderá ser

Obrigada Sandra
10-10-2013, 12:05
13
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Está com um aspeto maravilhoso!!! e dizes que enganaste na receita?? Não acredito! Beijokas
Acredita Carla... é a mais pura das verdades Obrigada
10-10-2013, 12:07
14
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Cominhos eu gosto em moderecao alecrim e' que nao me importo muito parece sabor de agulhas de pinho mas pelo foto esta' um belisimo franguinho assado
Ainda bem que há alguém que "joga no meu clube"

Se o tempero levar um "cadinho" de cominhos, menos mal... mas como eu adoro alecrim e costumo meter bastante... tás a ver a quantidade de cominhos que caiu em cima desse frango

Obrigadinha Manny
10-10-2013, 12:12
15
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ah Ah Ah esta Nelinha é terrivel :
Já me fartei de rir com o teu conto
Ainda bem que foi na carne , e nao numa sobremesa ou bolo
Já vis-te cominhos num bolo, devia cá ficar com um sabor, um bocado para o esquezito
Cá para mim estavas a fazer essa receita e a pensar em outra.
Mas falando do teu frango mesmo assim nao ficou por comer quase tenho eu a certeza
Bjs.
Pois é Susaninha... do frango só sobraram os ossos

E não... não estava a pensar em mais nada... estive de corpo e alma a temperar o franguito

Obrigada Amiga
10-10-2013, 12:14
16
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Grande aventura ! mas pelo aspeto deve ter ficado muito bom !
Nem imaginas o que estava práli de bom

Só não meti aqui logo a receita para não te tirar os louros Obrigada
10-10-2013, 12:15
17
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Eu adoro cominhos e uso bastantes vezes mas nunca experimentei no frango, tenho que experimentar Agora que foi um engano em grande foi, mas não deve ter saído mal, até porque cominhos e alecrim não tem nada a ver Acontece aos melhores, mas que ficou com um aspeto delicioso, não há dúvidas.
Beijinho
Ó Vera se eu soubesse que gostavas de cominhos, tinha-te mandado o resto da embalagem que meti no lixo quis logo ver-me livre daquilo

Muito Obrigadinha
10-10-2013, 12:22
18
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Ó Nélia málinda, essa narrativa podia ser minha sou perita em asneiras desse tipo hehehe
De aspeto ficou excelente!!!

Beijocas aos 2
Oh Daisy Daisy Que dupla aqui está

Sabes, o que me consola é que nunca as asneiras são tão graves, ao ponto de não se poderem comer

Muito Obrigada
10-10-2013, 12:26
19
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Revejo-me completamente naquilo que escreveste, isso são "asneiras" bem ao meu estilo. Ainda assim tem um aspecto delicioso
bjs
Gosto Disto A solidariedade é uma coisa que me emociona... e já encontrei várias pessoas aqui com o mesmo sintoma de troca de coisas

Obrigadinha
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®