SaborIntenso.com
Publicado a 28-06-2013, 05:53
por Monika
Eu Fiz Frutos Flambé com Gelado de Coco

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/fru...do-coco-37589/

Nunca tinha feito frutinha assim!
Ha sempre uma primeira vez para tudo
É muito facil a realizar!
Substitui algumas coisas...ameixas por maçã, sumo de limao por sumo de laranja e, como licor, utilizei Croft Brandy.
O geladinho, cai na fruta, que é uma maravilha!
Muito tropical!

Fotografias
Eu Fiz Frutos Flambé com Gelado de Coco-20130627_202734.jpg   Eu Fiz Frutos Flambé com Gelado de Coco-20130627_202803.jpg  
  #1  
Antigo
28-06-2013, 10:24
2
Que sobremesa fresquinha Monika

Nunca fui grande apreciadora de gelados... passo meses, ou mesmo anos, sem comer um gelado... mas assim desta forma ou com uma fatia de tarte, ou strudel, ou petit gateau... marcha sempre

O importante é ter qualquer coisa de muito bom a acompanhar... e fruta é sempre uma delicia

Beijinhos*
28-06-2013, 10:50
3
Ai Monika so de olhar ate cresce agua na boca deve ter ficado uma delicia! Beijinho
28-06-2013, 12:12
5
hum...meu gelado favorito e' de coco, flambe' interesante se tem brandy ou cognac deve ser bom beijinho
28-06-2013, 14:49
6
Curioso é que toda vez que eu vejo fotos da Monika, Sanvivi e de vários outros aqui, eu fico com uma vontade imensa de entrar e tentar interpretar a obra de arte que fazem....
Muito show!
Lindo pratinho, Monika! E de certo delicioso!
Parabéns!
28-06-2013, 15:56
7
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Curioso é que toda vez que eu vejo fotos da Monika, Sanvivi e de vários outros aqui, eu fico com uma vontade imensa de entrar e tentar interpretar a obra de arte que fazem....
Muito show!
Lindo pratinho, Monika! E de certo delicioso!
Parabéns!

Oh Tiago, obrigada pelo carinho!
Fico contente que te dê ainda mais vontade, para realizar coisinhas boas.
É com muito gosto e carinho que partilho cada receita ou experiencia, aqui.

Muito obrigada
Beijinhos
28-06-2013, 19:41
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Que sobremesa fresquinha Monika

Nunca fui grande apreciadora de gelados... passo meses, ou mesmo anos, sem comer um gelado... mas assim desta forma ou com uma fatia de tarte, ou strudel, ou petit gateau... marcha sempre

O importante é ter qualquer coisa de muito bom a acompanhar... e fruta é sempre uma delicia

Beijinhos*
Nelinha, eu sou o oposto....mesmo em dia de neve, como gelados. Seja com ou sem acompanhamento!
Ha quem me chame maluca, mas prontos! Que hei-de eu fazer?!
Sabe tao bem...estar no quentinho, a comer geladinho e ver a neve a cair!

Costumo comer gelados com bolinhos, agora com fruta flambe, foi a primeira vez.
Olha...e nao sera a ultima.
Fica mesmo uma sobremesa bem deliciosa.

Obrigada pelo teu sempre querido comentario.
Bjinhos
28-06-2013, 21:20
9
Hooooo, "maria" estou tao triste contigo

eu aqui tao pertinho de Ti, e tu nem me chamaste para saborear essa Delicia tao Gostosinha e tao Gulosinha, de castigo vais ter de vir aqui trazer essa Docinho, mas claro a receitinha a Dobrar heheheh

Lindo Lindo Lindo, a eXperimentar

Gros Bisous
29-06-2013, 00:52
10
Deve ser uma delicia a frutinha "flambé" e ainda mais o geladinho, que agorinha caia que nem jinjas
Bjnhssssss***
29-06-2013, 14:47
11
Não sou muito dado a fazer sobremesas... mas esta ficou com um aspeto maravilhoso... acho que me vou aventurar
01-07-2013, 10:09
12
Olá Monika,
que aspecto tão agradável!!! Para nos deliciar nestes dias horrivelmente quentes que temos tido.
Obrigada
Beijoca
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®