SaborIntenso.com
Publicado a 30-05-2012, 14:33
por Ginacarla
Eu Fiz Grão de Bico no Forno com Atum

Receita: https://www.saborintenso.com/f74/gra...rno-atum-2107/
Experiência por: Ginacarla
Receita colocada por: nina

Inspirada na apresentação feita pela Magnolia e por gostar tanto de atum como de grão resolvi experimentar esta deliciosa receita.
E não é que ficou uma maravilha de lamber o prato!!!!O marido comeu e repetiu e ele até nem é muito amante de atum,mas assim até elogiou.Huummmm,fiquei muito satisfeita pois é sempre uma forma diferente de comer este enlatado.
Recomendo!!!!Vale a pena!!!

Fotografias
Eu Fiz Grão de Bico no Forno com Atum-20120524_131659.jpg   Eu Fiz Grão de Bico no Forno com Atum-20120524_121813.jpg   Eu Fiz Grão de Bico no Forno com Atum-20120524_121828.jpg   Eu Fiz Grão de Bico no Forno com Atum-20120524_121734.jpg  
  #1  
Antigo
30-05-2012, 15:59
2
Ainda bem que gostaram, eu tb adorei, é uma refeição diferente , mas muiot, muito , muiot gostosa.beijinhos
30-05-2012, 16:40
3
Gina, essa travessa bem tostadinha está a chamar por mim! Excelente!
30-05-2012, 17:30
4
Postado Originalmente por Ricardo Tiago Ver Post
Gina, essa travessa bem tostadinha está a chamar por mim! Excelente!
Ficou muito tostadinho e estaladiço Ricardo.Experimenta
30-05-2012, 17:37
5
Agora aguçaram a minha curiosidade, já cá tinha vindo cuscar. Mas a combinação parece-me demasiado estranha, eu que até sou aventureiro nestas coisas, pois adoro tudo o que é novo, estou para aqui a idealizar o gosto do grão de bico (que gosto) e do atum (que também gosto), não será um bocado para o perro?
De qualquer forma o aspecto está espetacular, e como os olhos também comem vou ter de experimentar...
Se não gostar venho cá e reclamo. lol
30-05-2012, 19:14
6
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
Agora aguçaram a minha curiosidade, já cá tinha vindo cuscar. Mas a combinação parece-me demasiado estranha, eu que até sou aventureiro nestas coisas, pois adoro tudo o que é novo, estou para aqui a idealizar o gosto do grão de bico (que gosto) e do atum (que também gosto), não será um bocado para o perro?
De qualquer forma o aspecto está espetacular, e como os olhos também comem vou ter de experimentar...
Se não gostar venho cá e reclamo. lol
Vou pedir ao chefinho o livro amarelo, será que ele tem?.....
30-05-2012, 20:05
7
Tb é uma receita que tenho debaixo de olho
a teu tabuleiro está fabuloso
30-05-2012, 21:18
9
Gina, ficou uma Delicia

olha deste me vontade de experimentar, jà vai para a listinha

Beijinhos
31-05-2012, 11:18
10
Estou um pouco como o Lancelot, a mistura dos dois ingredientes nunca experimentei, mas depois de ver a tua experiência, estou tentada. Mais uma para a lista. Beijinho Ginacarla
31-05-2012, 12:26
11
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
Agora aguçaram a minha curiosidade, já cá tinha vindo cuscar. Mas a combinação parece-me demasiado estranha, eu que até sou aventureiro nestas coisas, pois adoro tudo o que é novo, estou para aqui a idealizar o gosto do grão de bico (que gosto) e do atum (que também gosto), não será um bocado para o perro?
De qualquer forma o aspecto está espetacular, e como os olhos também comem vou ter de experimentar...
Se não gostar venho cá e reclamo. lol

"não será um bocado para o perro?"
Não sei bem o que queres dizer com esta expressão,mas da forma como conheço a palavra "perro",será duro? Seco?Ou então perro em espanhol é cão!!!Não sei bem!!!!!
Mas uma coisa posso garantir e sem direito a reclamações:ninguém me obrigou a experimentar e pelo belíssimo aspecto que visionei a apresentação do confecionado pela Magnólia levou-me a experimentar.Recomendo a quem se gosta de aventurar ás coisas boas e novas que a cozinha nos pode oferecer e não a quem sabe tudo sobre culinária,pois estes ultimos podem apenas ensinar.
Eu estou aqui para aprender e partilhar o que de bom se faz e aprende com quem tem o prazer de partilhar e ensinar.Por vezes o erro de não se gostar pode ser nosso e não da receita que se faz!!!!!!!!!
31-05-2012, 12:28
12
Postado Originalmente por Maria Fly Ver Post
Vou pedir ao chefinho o livro amarelo, será que ele tem?.....

...E com duas testemunhas para a reclamação ficar bem registada,Maria
Beijinhos
31-05-2012, 12:31
13
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Gina, ficou uma Delicia

olha deste me vontade de experimentar, jà vai para a listinha

Beijinhos
Experimenta San!!!
Mas se não gostares não reclames
Beijinho
31-05-2012, 12:33
14
Postado Originalmente por anacaramelo Ver Post
Estou um pouco como o Lancelot, a mistura dos dois ingredientes nunca experimentei, mas depois de ver a tua experiência, estou tentada. Mais uma para a lista. Beijinho Ginacarla
Ana eu gosto muito da combinação destes dois ingredientes mesmo em salada fria,assim como se faz com a salada de atum com feijão frade,mas assim também fica bom!
É uma questão de experimentares
Beijinhos Ana
31-05-2012, 13:04
15
Postado Originalmente por anacaramelo Ver Post
Estou um pouco como o Lancelot, a mistura dos dois ingredientes nunca experimentei, mas depois de ver a tua experiência, estou tentada. Mais uma para a lista. Beijinho Ginacarla
EXPERIMENREI HOJE NUMA SALADA FRIA E GARANTO QUE NÃO PARECE NADA COMIDA DE "PERRO" (CITO ), COMBINA MUITO BEM OBRIGADA GINA PELA SUGESTÃO
31-05-2012, 14:56
16
[quote=Ginacarla;218386]"não será um bocado para o perro?"
Não sei bem o que queres dizer com esta expressão,mas da forma como conheço a palavra "perro",será duro? Seco?Ou então perro em espanhol é cão!!!Não sei bem!!!!!
quote]

Cão não é de certeza. Duro não, mas seco aproxima-se da sensação, que é descrita como perra. O atum de conserva deixa-me uma sensação perra na boca, nada comparada à de um diospiro verde...
31-05-2012, 17:22
17
Parece-me uma sugestão muito interessante
Ótimo aspeto
Beijinho
31-05-2012, 18:33
18
[quote=Lancelot;218406]
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
"não será um bocado para o perro?"
Não sei bem o que queres dizer com esta expressão,mas da forma como conheço a palavra "perro",será duro? Seco?Ou então perro em espanhol é cão!!!Não sei bem!!!!!
quote]

Cão não é de certeza. Duro não, mas seco aproxima-se da sensação, que é descrita como perra. O atum de conserva deixa-me uma sensação perra na boca, nada comparada à de um diospiro verde...
A lingua portuguesa é tão traiçoeira , outras vezes dá jeito que seja
31-05-2012, 19:36
19
[quote=Maria Fly;218437]
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
A lingua portuguesa é tão traiçoeira , outras vezes dá jeito que seja
É mesmo Maria!!!
Mas quando não agrada damos os sentidos que queremos!!!
01-06-2012, 22:00
20
Postado Originalmente por anacaramelo Ver Post
Estou um pouco como o Lancelot, a mistura dos dois ingredientes nunca experimentei, mas depois de ver a tua experiência, estou tentada. Mais uma para a lista. Beijinho Ginacarla
subscrevo, parabéns.
01-06-2012, 22:41
21
Olá Ginacarla,
Adorei a ideia, garanto que vou experimentar e postar, tenho a certeza de que vai ficar muito bom...

Bjs,
01-06-2012, 23:44
22
Que óptimo aspecto! desconhecia esta versão
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®