SaborIntenso.com
Publicado a 10-03-2011, 22:51
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f24/guacamole-14961/
Receita original por: Nárwen
Experiência por: Lua.do.Amanhecer

Para ficar uma verdadeira mesa à Mexicana e, como já tinha visto esta receita no Blog da Nárwen, preparei o guacamole com uns nachos a acompanhar, juntamente com os Tacos.

Ficou um espectáculo!! Tal e qual como nos restaurantes onde há tanto tempo que já não vou.

Mais uma vez, obrigado pela partilha Nárwen. 5 Estrelas!

Fotografias
Eu Fiz Guacamole - México-gedc0568.jpg  
  #1  
Antigo
10-03-2011, 23:07
2
Lua, que óptimo aspecto e q cor linda

Obrigado por teres posto esta receita, pois eu compro no hiper mas como não vendem em quantidades pequenas no fim fica sempre uns não sei quantos dias no frigorífico e com muita dor tenho de deitar fora pois fica estragado

assim posso fazer a quantidade q quero

BEIJINHOS
Sanvivi
10-03-2011, 23:28
3
que elindo, lily, vai um copinho de guacamole, tambem tenho de tentar essa, mas nao sei escolher o abacate!!!!
10-03-2011, 23:34
4
Não há tempo a perder e foi uma verdadeira novela mexicana hoje.
10-03-2011, 23:47
5
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
que elindo, lily, vai um copinho de guacamole, tambem tenho de tentar essa, mas nao sei escolher o abacate!!!!
O abacate que deves de usar tem de estar madurinho...escolhe o que tiver a casca mais escura.
10-03-2011, 23:49
6
Muito bem...ficou muito bonito.
Quando me disses-te no blog que pretendias fazer a minha receita não imaginei que fosse tão depressa...he he
Assim é que é!!

Agora só te falta fazer as minhas enchiladas dor mar, o chilli, os burritos e os nachos de frango.
11-03-2011, 08:18
7
Eu acho que a Lua hoje amanheceu pelos lados do México! Que quantidade de coisas maravilhosas!
Eu não sou adepta destes ingredientes mas com um aspecto destes vou começar a ponderar.
Beijinhos
11-03-2011, 11:05
8
Lilly
Excelente apresentação, adoro guacamole!
Tenho de ir apanhar uns abacates ao meu jardim e dedicar-me a fazer estas delicias...
Beijinhos
11-03-2011, 15:24
9
Que beleza, eu nunca provei tal coisa mas estou muito tentada hehe
Beijocas Lua...
Bom Fim de Semana
11-03-2011, 22:25
10
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Lua, que óptimo aspecto e q cor linda

Obrigado por teres posto esta receita, pois eu compro no hiper mas como não vendem em quantidades pequenas no fim fica sempre uns não sei quantos dias no frigorífico e com muita dor tenho de deitar fora pois fica estragado

assim posso fazer a quantidade q quero

BEIJINHOS
Sanvivi
Obrigado sanvivi mas, a receita não é minha é da Nárwen. Eu apenas experimentei.
Fica bastante mais económico e, um abacate dos pequenos dá aquele copinho da fotografia.
Experimenta que vais gostar! Beijinhos
11-03-2011, 22:27
11
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
que elindo, lily, vai um copinho de guacamole, tambem tenho de tentar essa, mas nao sei escolher o abacate!!!!
Mag segue a dica da Nárwen que foi o que também fiz. E parece que resultou. Escolhi o abacate que tinha a casca mais escura que havia
Mui bueno andele andele
beijinhos
11-03-2011, 22:30
12
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Não há tempo a perder e foi uma verdadeira novela mexicana hoje.
Foi daquelas com o CARRLUIZ AUBERTU em que mesmo depois da fala a boca ainda mexia. Tipo o Michael Knight do Justiceiro, versão brasileira HERBERT RICHARDS
11-03-2011, 22:32
13
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Muito bem...ficou muito bonito.
Quando me disses-te no blog que pretendias fazer a minha receita não imaginei que fosse tão depressa...he he
Assim é que é!!

Agora só te falta fazer as minhas enchiladas dor mar, o chilli, os burritos e os nachos de frango.
Pois é Nárwen, graças ti já foi possível.
Já andava a pensar nisto há uns dias, quando vi a receita no teu blog achei fantástico que viesse de encontro às minhas pretensões.
Não podia perder tempo Obrigado pela receitinha.
beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®