SaborIntenso.com
Publicado a 23-05-2011, 10:12
por SarinhaT
Eu Fiz Hamburgers de Soja com Legumes

Receita: https://www.saborintenso.com/f11/ham...legumes-17769/
Experiência por: SarinhaT
Receita colocada por: SarinhaT

Aqui fica uma sugestão mas para o vegetariano.
Tenho tentado fazer uma alimentação diversificada e a soja desta vez transformou-se em hamburgers.
Sendo sincera não aprecio muito o sabor da soja mas bem temperada e misturada com sabores fortes como bastante bem e até me esqueço que é soja. A forma como vai melhor é assim e em almôndegas.
Espero que gostem desta sugestão.
Beijinhos.


Fotografias
Eu Fiz Hamburgers de Soja com Legumes-hamburger-soja-legumes.jpg  
  #1  
Antigo
23-05-2011, 10:20
2
Nunca experimentei mas ando tentada a fazê-lo. O hamburger tem bom aspecto, o pratinho está composto...

Não me preocupava nada fazer dele o meu segundo prato, visto que tenho ali uma sopinha de feijão verde.

Parabéns por esse prato.
23-05-2011, 10:22
3
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Nunca experimentei mas ando tentada a fazê-lo. O hamburger tem bom aspecto, o pratinho está composto...

Não me preocupava nada fazer dele o meu segundo prato, visto que tenho ali uma sopinha de feijão verde.

Parabéns por esse prato.
Obrigado Paulinha Vizinha... bem olha a soja enche muito... isso é certo. Não é preciso comer muita quantidade pra ficarmos bem. Beijinhos
23-05-2011, 10:24
4
Tb nao vou muito a bola, com o sabor da soja, mas, se dizes que o sabor da soja, misturado com o resto, fica bom, entao ja como
Ficou muito fofo
23-05-2011, 11:53
5
Sarinha eu adoro soja custumo por sempre em saladas, no frango quando faço crepes chineses em quase tudo

esta receitinha nao parece nada mal pois tem varios sabores deve ser bom, a experimentar

Beijinhos
Sanvivi
23-05-2011, 13:11
6
Pois, só mesmo disfarçando o sabor, para a malta comer.
Falta saber se fazemos assim mais rústicos ou usando a traquitana.
23-05-2011, 13:48
7
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Pois, só mesmo disfarçando o sabor, para a malta comer.
Falta saber se fazemos assim mais rústicos ou usando a traquitana.
Sem traquitana please!!!!! heheh ficam muito mais atraentes lol... ou não!!
Já descobriram onde se compra e preços?
23-05-2011, 14:22
8
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Sem traquitana please!!!!! heheh ficam muito mais atraentes lol... ou não!!
Já descobriram onde se compra e preços?
Assim que vi o teu comentário, fui cuscar o site da tupperware e vi que, pedindo a visita de uma vendedora, oferecem a traquitana dos hambúrgueres...mas claro que assim estamos a convidar-nos a nós mesmos a "aturar" vendas mais ou menos agressivas, pois eles trabalham sob comissão e se não tivermos "sangue de cobra", vamos sempre acabar por comprar qualquer coisinha.

Aquilo ainda é bem carote...
O plástico anda caro.
23-05-2011, 15:05
9
Que receita boa Sarinha da soja ainda só experimentei os rebentos e gosto muito, assim nunca comi mas fiquei tentada
obrigada por mais uma partilha
beijinhos
23-05-2011, 17:27
10
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Assim que vi o teu comentário, fui cuscar o site da tupperware e vi que, pedindo a visita de uma vendedora, oferecem a traquitana dos hambúrgueres...mas claro que assim estamos a convidar-nos a nós mesmos a "aturar" vendas mais ou menos agressivas, pois eles trabalham sob comissão e se não tivermos "sangue de cobra", vamos sempre acabar por comprar qualquer coisinha.

Aquilo ainda é bem carote...
O plástico anda caro.
"O plástico anda caro." lol
E o que é que não anda caro.
Acho melhor deixar-me ficar pelos meus rústicos...e é verdade ao que eu gosto de coisinhas dessas ficava com os armários cheios de caixinhas super coloridas e de feitios...lol. É melhor não arriscar.

Obrigado Carvalho.
23-05-2011, 21:11
11
Ora vejo aqui algo de rústico! eheh
Devem ser óptimos!
A soja enche bastante. Alguns hamburgueres de compra têm soja misturada com carne de vaca.
Só de soja nunca provei, mas estou tentada!
Beijinhos
23-05-2011, 22:31
12
Nisto concordo contigo, a soja vai bem se for bem temperadinha e assim preparada de forma original. Eu já tenho feito soja "à bolonhesa" e olha que sai bem boa.
Em hamburgueres deve ser igual, deve sair bem bom, irei experimentar
24-05-2011, 10:51
13
Sarinha
Gostei bastante da sugestão!!
Estas almôndegas parecem-me bem apetitosas,
nunca experimentei cozinhar soja, um dia destes tenho de me aventurar...
Gostei muito da combinação dos legumes que colocaste!!
Ando virada para os legumes e esta parece-me uma boa receita para variar um pouco...
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®