SaborIntenso.com
Publicado a 30-03-2011, 22:47
por Carvalhovzky
Eu Fiz Hambúrgueres Cheese à Garden Burger

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/ham...burguer-14447/
Experiência por: Carvalhovzky
Receita colocada por: magnoliazul


Há umas semanas, a Mag colocou esta receita e pouco tempo depois, a Anabela Silva também fez e na altura ficou-me na memória visual.
Hoje ao almoço experimentei, mas como estava a ficar tarde para entrar ao serviço, acabou por não ficar bem como eu queria, pois a cebolinha não ficou tão caramelizada como eu pretendia e não meti os molhos diretamente por cima dos hambúrgueres na frigideira, para ficarem à mesma temperatura.
Foi feito mais à pressa, mas ficaram saborosos. Usei um resto de queijo ralado que tinha no fred.
Tenho de fazer com mais tempo para ficarem no ponto.


Fotografias
Eu Fiz Hambúrgueres Cheese à Garden Burger-30032011988.jpg   Eu Fiz Hambúrgueres Cheese à Garden Burger-30032011989.jpg  
  #1  
Antigo
30-03-2011, 22:53
2
Hihi, melhor k os de compra.
Nunca experimentei.
Parece ter ficado bem delicioso. Ai se os olhos comessem...ja nao tinhas fotos!!!!
Esse Minhau mata me la deve estar a dizer para ele: se deixasses as fotos e, me desses o hamburger, e k fazias bem...
30-03-2011, 23:17
3
Carvalho que beleza ficaram estes hamburgers. Bem eu tive à bocado a fazer hamburgers caseiros com ideia nesta receitinha... Estão a congelar à espera da sua oportunidade... hehe
Olha mesmo à pressa ficaram muito bem. Gostei!
Beijinhos
30-03-2011, 23:26
4
Minhau temos o mesmo pensamento, ai se pudesse comia agora na hora

Carvalho esta o máximo e de certeza q se levasses para o serviço essas obras de arte eles perdoavam te e assim tinhas tempo de fazer como querias apesar q para mim esta excelente

Beijinhos
Sanvivi
31-03-2011, 01:32
5
Mesmo feito à pressa está com um aspecto delicioso, eu adoro um hambúrguer caseiro!
E esse gatinho que sempre faz pose, embeleza ainda mais a foto
31-03-2011, 08:50
6
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Hihi, melhor k os de compra.
Nunca experimentei.
Parece ter ficado bem delicioso. Ai se os olhos comessem...ja nao tinhas fotos!!!!
Esse Minhau mata me la deve estar a dizer para ele: se deixasses as fotos e, me desses o hamburger, e k fazias bem...
Bom, Mónica disseste tudo aquilo que bem!
Quando vejo um gatinho e um prato azul, já sei a quem pertencem!
Beijinhos
31-03-2011, 09:25
7
Uuuaaauuuu...que belo hambúrguer sim senhor!! E foi feito à pressa, imagino se não fosse..
O teu Minhau alegra-me sempre o dia, temos uma nova de 4 patas no SI!!ehehehh...
Beijinhos
31-03-2011, 09:43
8
Olha, ia agora comer uma frutinha e depois vejo isto

Trocamos? Gostaria de estar no lugar do bichano lindo...

Mesmo feito á pressa, a mim, parece-me muito bem...
31-03-2011, 10:07
9
Mario estas tuas fotos com o minhau matam me, esta está o maximo.
Mesmo feito a pressa a hamburguer super nhami, nhami.
Deixa lá que para a próxima ainda fica melhor, quando fizeres com mais calma, sempre e mais uma razao para fazeres novamente, obrigada por fazeres a minha receitinha.beijokas
02-04-2011, 23:07
10
mesmo à pressa ficou com bom aspecto
e de sabor tenho a certeza que também!
beijinho
02-04-2011, 23:10
11
Que grande hamburguer Imagino, molho a escorrer pelas mãos, pelo queixo
Eu também gosto.
Acho piada o Minhau nas fotos fica sempre a olhar para o lado com um ar tipo despecebido lol
Obrigado. Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®