SaborIntenso.com
Publicado a 08-08-2010, 09:48
por oliviarocha
Link: https://www.saborintenso.com/f88/iog...te-negro-8347/

Original e experiência: oliviarocha



Fotografias
Eu Fiz Iogurte de Chocolate Negro-1.jpg   Eu Fiz Iogurte de Chocolate Negro-2.jpg  
  #1  
Antigo
08-08-2010, 09:58
2
Bom dia Olivia, estão óptimos,
com uma consistencia perfeita, parabéns,
ontem fiz de Capuccino, depois venho partilhar a receita,
obrigada, beijinhos
08-08-2010, 11:29
3
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Bom dia Olivia, estão óptimos,
com uma consistencia perfeita, parabéns,
ontem fiz de Capuccino, depois venho partilhar a receita,
obrigada, beijinhos
óptimo, assim é mais um iogurte diferente para eu experimentar!
beijinhos e obrigada
08-08-2010, 13:34
4
tem graça que ontem ainda me lembrei daqueles iogurtes de chocolate que existiram de uma marca que agora nao recordo qual e que desapareceram do mercado (pelo menos eu nao os vejo), mas cheguei a comprar uns e sinceramente esperava melhor,e agora apareces tu olivai com estes aqui , que devem ser demais, andas me a fazer ter vontade de comprar uma iogurteira!!!!vou pensar com carinho!!!
08-08-2010, 13:35
5
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Bom dia Olivia, estão óptimos,
com uma consistencia perfeita, parabéns,
ontem fiz de Capuccino, depois venho partilhar a receita,
obrigada, beijinhos
ja vi que as duas (duxa e olivia) andam empenhadas em fazer a revolta dos iogurtes!!
08-08-2010, 14:54
6
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
tem graça que ontem ainda me lembrei daqueles iogurtes de chocolate que existiram de uma marca que agora nao recordo qual e que desapareceram do mercado (pelo menos eu nao os vejo), mas cheguei a comprar uns e sinceramente esperava melhor,e agora apareces tu olivai com estes aqui , que devem ser demais, andas me a fazer ter vontade de comprar uma iogurteira!!!!vou pensar com carinho!!!
Olá Magnólia,
eu lembro-me desses iogurtes que tu falas. Se bem me lembro eram longa vida... mas não tenho a certeza. A certeza que eu tenho é que estes caseiros são uma delícia.
Tive a minha iogurteira parada tantos anos e foi uma asneira.
beijinhos
08-08-2010, 15:06
7
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
Olá Magnólia,
eu lembro-me desses iogurtes que tu falas. Se bem me lembro eram longa vida... mas não tenho a certeza. A certeza que eu tenho é que estes caseiros são uma delícia.
Tive a minha iogurteira parada tantos anos e foi uma asneira.
beijinhos
Lembro-me desses yogurtes que falam, não eram da Ucal?
no final amargavam um bocadinho...
A minha máquina tem mais de 30 anos... era da minha falecida mãe, que a utilizou muito pouco,
esteve guardada, estes anos todos, até que há cerca de um ano, em conversa perguntei-lhe
se ainda tinha a máquina, e ainda nos fartámos de rir, estava impecável, e a funcionar lindamente,
agora é uma reliquia, que quando ficar sem funcionar, vai ficar guardada com muito carinho.
Bom, meninas já me fartei de chorar ao falar deste assunto...
Beijinhos
08-08-2010, 15:16
8
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Lembro-me desses yogurtes que falam, não eram da Ucal?
no final amargavam um bocadinho...
A minha máquina tem mais de 30 anos... era da minha falecida mãe, que a utilizou muito pouco,
esteve guardada, estes anos todos, até que há cerca de um ano, em conversa perguntei-lhe
se ainda tinha a máquina, e ainda nos fartámos de rir, estava impecável, e a funcionar lindamente,
agora é uma reliquia, que quando ficar sem funcionar, vai ficar guardada com muito carinho.
Bom, meninas já me fartei de chorar ao falar deste assunto...
Beijinhos
Estou arrepiada de ler o que escreveste... há lembranças que são amargas e doces ao mesmo tempo. É triste não teres a tua mãe ao pé de ti, mas é doce essa lembrança dum momento tão simples e que tem tanto significado.
Devemos mesmo aproveitar a vida! Nunca sabemos se "aquele momento", com "aquela pessoa" não será o último.
Como diz o Luís Represas "Só deus tem os que mais ama!".
beijinhos
08-08-2010, 16:05
9
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Lembro-me desses yogurtes que falam, não eram da Ucal?
no final amargavam um bocadinho...
A minha máquina tem mais de 30 anos... era da minha falecida mãe, que a utilizou muito pouco,
esteve guardada, estes anos todos, até que há cerca de um ano, em conversa perguntei-lhe
se ainda tinha a máquina, e ainda nos fartámos de rir, estava impecável, e a funcionar lindamente,
agora é uma reliquia, que quando ficar sem funcionar, vai ficar guardada com muito carinho.
Bom, meninas já me fartei de chorar ao falar deste assunto...
Beijinhos
Duxa,
Agora também me deixas-te comovida... ate me fizes-te chorar.
Pelo menos quando fizeres os iogurtes vai-te sempre trazer boas lembranças...
São daquelas coisas que nunca nos esquecemos e com um grande valor sentimental.
Eu tambem tenho algumas reliquias da minha avo que a minha mãe guardou pelo
mesmo motivo, e que eu também guardarei depois com muito carinho tambem...
Forca amiga e coragem não queremos ver-te tristinha de novo.
Beijinhos
08-08-2010, 16:11
10
Olivia,
Ficaram simplesmente lindos... Acho que para o ano se Deus quiser vou ter
que comprar mais uma ajudante de cozinha....Vocês são uma tentação deviam
ter cumicao nas lojas hehehe... Agora também fiquei com vontade-de comprar uma.
Ja estou como a Duxa a consistência esta perfeita... alem de terem ficado uma delicia.
Beijinhos e Obrigada pela partilha
08-08-2010, 18:31
11
Estao magnificos os teu iogurtes OLIVIA, parabens, bem como ainda ninguem pediu eu vou roubar 1....
beijinhos e obrigada pela partilha
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®