SaborIntenso.com
Publicado a 01-12-2013, 16:02
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Lagosta Cozida em Cerveja

Receita: Lagosta Cozida em Cerveja
Original: Manny Travassos
Experiência: Susana e Paulo

Olà a todos
Hoje trago-vos uma historia com as primeiras lagostas que foram cozidas cà em casa
Aproveitei esta semana que as lagostas estavam em promoçao para experimentar esta receita do Manny.
Mas claro que comprei logo no contrato de nao ser eu a cozer os bichos.
Cà em casa quando toca a cozer bichos vivos é o marido que se ocupa.
Eu nao tenho coragem de o por vivo na panela parece que o vou assassinar
Faz-me muita confusao nem sequer pego neles, so de ver aqueles olhinhos firmes a olhar para mim
Tenho uma pena dos bichos, mas pela nossa saùde devem estar vivos.
O Circo ouve foi antes de as lagostas irem para a panela.
Talvez para rir um pouco eu é que nao me ri nada
Os meus filhos tiveram coragem e pegaram nas lagostas vivas, e nao é que se devertiram andar atràs de mim com os bichos vivos.
Tive que me zangar para eles pararem
Pobres bichos o que eles passaram antes de ir para a panela.
Mas no final o sabor compensou tudo
O meu marido abriu as lagostas depois de cozidas e eu temperei com a receita tambem do Manny
Tapas Rabinhos de Lagosta
Uma maravilha com este tempero, melhor acho que é impossivel, perfeito este sabor
Vou sem duvidas fazer mais vezes, mas com menos aventuras espero bem.
As patinhas o marido encarregou-se de as comer, eu nao tenho paciência e depois de as ter visto a mexer vivas menos quiz comer, fiquei um pouco traumatizada
Nao tive paciência de estar a comer as patinhas
So comi o lombo muito melhor, dà menos trabalhomas ele disse que tinham um sabor muito bom
Obrigado Manny por esta exelente receita
Aprovadissimo cà em casa
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Lagosta Cozida em Cerveja-receitas-029.jpg   Eu Fiz Lagosta Cozida em Cerveja-receitas-027.jpg   Eu Fiz Lagosta Cozida em Cerveja-receitas-025.jpg   Eu Fiz Lagosta Cozida em Cerveja-user16897_pic26285_1385914155.jpg  
  #1  
Antigo
01-12-2013, 19:33
2
Olha que quando vi a imagem pensei "é do Many !" e isso quer dizer que estas lagostas ficaram perfeitas !

Gostei muito da história !
01-12-2013, 21:02
3
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Olha que quando vi a imagem pensei "é do Many !" e isso quer dizer que estas agostas ficaram perfeitas !

Gostei muito da história !
Ahahah, imagem nao , mas a receita sim é do Manny
Obrigado Batista
01-12-2013, 23:11
4
Gostei muito da aventura na cusinha que belas lagostas pode se ver que estao bem frescinhas e ainda melhor que gostaste delas, pra mim isso e' o mlhor do mundo, eu amo lagostas, e pra mim enquanto a receita e' mais suave e simples em sabor, a carne pode se apreciar muito mais, parabens Susana!!! e um grande abraco ao familia goza ao max !!! ps o marido esta' 100% correcto o sabor que sai das garras (patinhas) e' uma maravilha e' o perfume do mar beijinhos Susana.
02-12-2013, 13:15
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Gostei muito da aventura na cusinha que belas lagostas pode se ver que estao bem frescinhas e ainda melhor que gostaste delas, pra mim isso e' o mlhor do mundo, eu amo lagostas, e pra mim enquanto a receita e' mais suave e simples em sabor, a carne pode se apreciar muito mais, parabens Susana!!! e um grande abraco ao familia goza ao max !!! ps o marido esta' 100% correcto o sabor que sai das garras (patinhas) e' uma maravilha e' o perfume do mar beijinhos Susana.
E que aventura, acho que nao me vou esquecer mais destas primeiras lagostas
Fresquinhas e diziam que eram do Canada onde as comprei
Muito boas, o tempero é exelente combina na perfeiçao
Vou fazer mais vezes e para a proxima tambem vou provar uma patinha
Obrigado Manny
Beijinhos
02-12-2013, 16:56
6
Pra mim as lagostas do mar frio onde vivia e' do melhor Maine (EUA) e Canada.
05-12-2013, 08:09
7
Os miúdos são demais Mostraste medo, acabou, eles aproveitam-se
Eu também nunca teria coragem de as por na panela Pior ainda, depois de as ver vivas não sei se seria capaz de comer
mas se me apresentam uma assim já prontinha e com esse aspecto, aí sim, como sem pensar duas vezes
bjs
05-12-2013, 12:49
8
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Os miúdos são demais Mostraste medo, acabou, eles aproveitam-se
Eu também nunca teria coragem de as por na panela Pior ainda, depois de as ver vivas não sei se seria capaz de comer
mas se me apresentam uma assim já prontinha e com esse aspecto, aí sim, como sem pensar duas vezes
bjs
Pois se eu estivesse calada talvez nao lhe desse para isso, mas aprendi nunca mais digo nada
Por isso eu nao consegui comer as patinhas (garras) depois de as ter visto tanto a mexer.
Sem duvida, que deve ser melhor comer, sem a ver viva.
Obrigado Sugar
Bjs.
09-12-2013, 19:11
9
Faço minhas as palavras do AMSBatista, também achei que tinha a assinatura do Manny. Acho que não podia fazer maior elogio

beijocas
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®