SaborIntenso.com
Publicado a 18-04-2015, 16:03
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Lasanha de Bacalhau

Receita: Lasanha de bacalhau

Jà faço esta receita à muitos anos, mas os ultimos 2 anos estava esquecida com tanta escolha que por aqui hà neste site até me esqueço das minhas receitas como tive visitas a minha filha pedui-me para fazer como prato a lasanha de bacalhau.
Ainda vim ver se a receita da Neuza era igual, mas como não era decedi colocar a receita para quem quiser experimentar.
O que vos posso dizer é que esta lasanha é umas das preferidas cà em casa eu até prefiro a de bacalhau que a de carne(gostos)
Esta travessa foi com a receita duplicada para 8 pessoas.

Fotografias
Eu Fiz Lasanha de Bacalhau-receitas-051.jpg   Eu Fiz Lasanha de Bacalhau-receitas-058.jpg   Eu Fiz Lasanha de Bacalhau-receitas-038.jpg   Eu Fiz Lasanha de Bacalhau-receitas-039.jpg   Eu Fiz Lasanha de Bacalhau-receitas-061.jpg  
  #1  
Antigo
20-04-2015, 14:26
2
A lasanha é sempre uma excelente opção para quando temos visitas para jantar O ultimo jantar que dei lá em casa também foi de lasanha mas de carne...

Também faço bastantes vezes lasanha de bacalhau... é uma delicia

A tua receita, apesar de diferente da Neuza, também me parece muito boa aposto que houve visitas a repetir

E ter filhos a sugerir o que fazer... é uma valente ajuda

Beijinhos*
24-04-2015, 12:32
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
A lasanha é sempre uma excelente opção para quando temos visitas para jantar O ultimo jantar que dei lá em casa também foi de lasanha mas de carne...

Também faço bastantes vezes lasanha de bacalhau... é uma delicia

A tua receita, apesar de diferente da Neuza, também me parece muito boa aposto que houve visitas a repetir

E ter filhos a sugerir o que fazer... é uma valente ajuda

Beijinhos*
Lasanha de carne nunca fiz, compro jà feita de vez enquando para os meus filhos que adoram.
Talvez um dia destes experimente, sempre deve saber melhor que a de compra.
Ainda esta semana uma amiga da minha filha que comeu desta lasanha lhe falou que adorou
Quando ela voltar jà sei o que fazer
é bom ter os filhos a sujerir de vez enquando mas não todos os dias o meu mais novo se lhe perguntar o que fazer responde sempre, lasanha ou esparguete à bolonhesa
Obrigada Nélia
24-04-2015, 13:17
4
Nós, e o mundo das receitas
Andamos sempre perdidas!
Faço mais lasanha de carne, embora nao aprecie muito. Mas o marido, ao contrario de mim, adora! E, la se fazem as vontades
De bacalhau, deve ser muito boa. Vou ter de experimentar!
So o aspeto da tua, faz crescer agua na boca

Bjinho
24-04-2015, 13:58
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Nós, e o mundo das receitas
Andamos sempre perdidas!
Faço mais lasanha de carne, embora nao aprecie muito. Mas o marido, ao contrario de mim, adora! E, la se fazem as vontades
De bacalhau, deve ser muito boa. Vou ter de experimentar!
So o aspeto da tua, faz crescer agua na boca

Bjinho
Verdade Monika nós e o mundo das receitas
Talvez perdidas mas é com tanta escolha
Esta receita sempre fez sucesso jà a faço à muitos anos, mas nos ultimos dois anos ou mais estava esquecida.
Gosto de ambas, mas se me derem a escolher prefiro a de bacalhau que a de carne.
Experimenta e vais ver que vais gostar
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®