SaborIntenso.com
Publicado a 28-05-2013, 16:24
por magnoliazul
Eu Fiz Lasanha de Batata

Receita: https://www.saborintenso.com/f66/lasanha-batata-14595/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: isagarcia

Fiz esta receitinha, num dia em que não tinha lasanha, o esquisito é que reclamou ....."mas isto é só batata?"-......ai ca nervos!!!!!!

gostei , mas achei um cadinho enjoativa, talvez por ser batata cozida, com batata frita deve ser bem mais gostosa, ai as calorias!!!!!!ehehehhehe, beijokas para todos.

Fotografias
Eu Fiz Lasanha de Batata-200520131346.jpg  
  #1  
Antigo
28-05-2013, 16:58
2
Eheheheheh nao percebem nada de culinaria
Tem muito bom aspeto.
O molhinho parece ser otimo assim
28-05-2013, 22:44
3
Mag, é sempre assim a gente a pensar o q irà fazer, (aiinda bem q temos este "nosso" cantinho SI) e a fazer-mos com tanto carinho, i ainda nos saiêm sempre com uma assim hehehheheeh mas Adoramos-los nao é?

Pelo teu pratinho, està super Apetitosa esta lasanhas de Batata, q fises-te

eu nunca tinha visto esta receitinha acheia, original até terei de experimentar um dia destes

Beijinhos Grandessssss
29-05-2013, 10:42
4
Ah Ah Ah anda uma pessoa a fazer comida cheia de amor e carinho e depois ainda reclamam... haja paciência

Nunca fiz lasanha de batata mas a tua está com óptimo aspecto
29-05-2013, 11:05
5
Olá
Está com um óptimo aspecto...
Parabéns
Goretti
14-02-2014, 12:25
6
Ja ouvi falar muito bem da lasanha de batata, mas a verdade é que ainda nao tive coragem para experimentar. Fazer um tabuleiro grande para todos para depois nao gostarem muito... hum! Vai para os favoritos na mesma! Quando apanhar um dia em que seremos poucos ca em casa aí sim, deito maos à obra
Obrigado pela partilha.
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®