SaborIntenso.com
Publicado a 08-06-2011, 10:59
por SarinhaT
Eu Fiz Lasanha de Carne com Cenoura, Milho e Pimentos

Receita: https://www.saborintenso.com/f98/las...imentos-18345/
Experiência por: SarinhaT
Receita colocada por: SarinhaT

Estava na dúvida se devia pôr esta receita porque a Neuza já aqui tem uma Lasanha de carne, mas como tinha coisas diferentes resolvi pôr na mesma.
Eu adoro Lasanhas e o "Sarinho" adora massas, o problema é que ele não gosta de natas nem de queijo. Assim tive que dar a volta e utilizar ingredientes que ele goste e que se integrem bem na lasanha.

Na verdade ficou uma lasanha muito boa mesmo. O "Sarinho" adora milho e eu adoro pimento, ficamos os dois a ganhar. Não é daquelas lasanhas fortes e come-se muito bem a qualquer hora do dia.

No fim polvilhei com a minha "rapidalia" de queijo que não é nada mais nada menos que um frasquinho com uma mistura de vários queijos desidratados para polvilhar. Como o B. não gosta de queijo eu tenho esta opção para completar este tipo de refeições... Comprei no pingo doce por um euro e pouco.
Espero que gostem desta sugestão.
Beijinhos







Fotografias
Eu Fiz Lasanha de Carne com Cenoura, Milho e Pimentos-lasanha-carne-cenoura-milho-pimento.jpg   Eu Fiz Lasanha de Carne com Cenoura, Milho e Pimentos-lasanha-carne-cenoura-milho-pimento1.jpg  
  #1  
Antigo
08-06-2011, 11:04
2
Ficou muito linda a tua lasanha )) e é uma excelente opção para quem não gosta de natas e queijo eu tb dispenso as natas mas o queijinho isso é que não
obrigada por esta partilha deliciosa
beijinhos
08-06-2011, 11:36
3
Eu não dispenso nada, mas evito, mas são tão boas essas coisinhas.
Gostei da receitinha!
Beijinhos
08-06-2011, 11:57
4
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Eu não dispenso nada, mas evito, mas são tão boas essas coisinhas.
Gostei da receitinha!
Beijinhos
Assim como ele não gosta eu também poupo um aumento nas ancas desnecessário lolol
08-06-2011, 11:57
5
Postado Originalmente por RAGC Ver Post
Ficou muito linda a tua lasanha )) e é uma excelente opção para quem não gosta de natas e queijo eu tb dispenso as natas mas o queijinho isso é que não
obrigada por esta partilha deliciosa
beijinhos
Rita também não dispenso o queijinho, quase sempre ponho à parte ou então meto queijo num cantinho só pra mim. heheh. Beijocas
08-06-2011, 18:20
6
Fizeste uma ginástica intelectual daquelas para agradar ao teu "Sarinho"...concerteza ele merece!
Está excelente!!!
Adorei, Sarinha.
Beijinhos.
08-06-2011, 18:52
7
Lasanha deliciosa, ...

Beijinhos, obrigada pela partilha.
08-06-2011, 20:10
8
Parece-me bem a tua lasanha
parabens
08-06-2011, 22:44
9
Adorei a receita, ótima sugestão para quem não gosta de queijo(meu maridinho)
Obrigada por partilhar, ficou muito apetitosa
Beijinhos
09-06-2011, 14:05
10
Sarinha está um máximo
nem se dá por falta das natas nem do queijo
mto linda, tostadinha
09-06-2011, 17:52
11
Sem natas e sem queijo, ficou com aspecto delcioso e também mais saúdavel.
10-06-2011, 11:55
12
está Ó.P.T.I.M.A. Sarinha, obrigado pela sugestão
Beijinhos
10-06-2011, 12:11
13
Deve ser uma delicia com esses ingredientes
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®